terça-feira, 10 de junho de 2014

Casinha... com carinha romântica!!!

Boa Noite Amiguinhas

Estávamos com saudades... Então após algumas mudançinhas aqui na casinha (quem acompanha a gente pelo face... e insta...  deve ver visto algumas fotinhos de mudanças no ar...!!!), neste fim de semana organizamos a casinha e batemos uma série de fotinhos cutes pra vcs...

Foi um findi meio triste devido a tanta desgraça aqui em SC, a chuva não deu trégua desde sexta-feira passada... muitos 'irmãos' desabrigados em cidades vizinhas... um verdadeiro caos. Mais todos aqui na cidade estão se mobilizando para ajudar na Igreja Sagrado Coração de Joinville...  (FICA A DICA :)***

Então... chega de notícia triste né... pois a Vida é feita pra ser vivida... É um verdadeiro salto de pára quedas... movido a direção do vento... As vezes a conduzimos... As vezes somos conduzidos...

Hoje tô assim meio pensativa... distante... Butttt tenho muita coisa linda linda pra vcs...

A sala de jantar da cozinha... foi repaginada... trocamos a mesa... (por uma toda branquinha) e muitos tecidos novos... cadeiras repaginadas, cortina e parede... Tah com carinha de menina mesmo... Confesso que tenho vontade de ficar horas e horas ali... só apreciando as coisinhas... 

Gente ficar apreciando... não é se vangloriando não... nem amar imensamente algo material... Nós apreciamos por gostar de um ambiente... de algo que te faz feliz de verdade... um hobby talvez... 
Enfim é o nosso momento em família... onde tah a cachorrada a meu redor... e minhas meninas que são tudo pra mim... É tãooo bommm hihi

Tem louçinha nova no pedaço... muita coisa cute... e claro muito rosa e branco ativandooo o romantismo!!!

Vamos as fotinhos????




 Cúpulas novas para alegrar mais o ambiente...

 Latinhas lindas da Fiona... que alegram nosso café da manhã...
 Essa é a minha predileta...
 Visão do lustre repaginado...
 Mesinha nova... com roupinha nova...
 Banquetas da cozinha ganhara, tecidinho listrado em branco, azul e rosa..
 Eu amei e vcs...?
 Parede da Sala de Jantar... com tecidinho fofo e prateleira cheia de fofurices...

 Esse lustre ficou um mimo mesmo... tecidinhos variados... 






 Cortina também ganhou tecido listradinho...
 Organizamos toda a cozinha...
 E as cadeira da mesa de jantar... ganharam este lindo tecidinho floral... 
 Essa sombrinha me dei o luxo de comprar... ela é puro charme... amei
 E essa almofadinha de lã... ameiiii
 Esse quadro comprei em SBS... na loja Cravo e Canela Decorações... simplesmente divino...

 Tudo nos mínimos detalhes pra vcs...
 Chazinho da Tarde.... hummmm
 lindo lindooo
 Esse bule é meu predileto... amei as cores... 

 Lindooo
 Td bem ornizadinhooo....








 O cantinho predileto... das meninas da casa... uma paixãoooo 



 Amo amo amo... 
 :)***



 Cantinho da mamãe...
 Cantinho do Chazinho...


 Cantinho da maninha

 Coloquei essa foto... pra focar no tecidinho... lindo né


 Esse da parede também é divido... tudo devidamente escolhido pelas 3 








É isso aiii meninas.... desculpe o desabafooo... hihihihi

Amo muita todas vcs... Espero alegra-las com as imagens dessa casinha que prega o amor e a amizade todos os dias.


Beijos das meninas


Ale, Annayara e Manúh :)***