terça-feira, 8 de outubro de 2013

Começando Cedinho os Preparos da Festa Mais Linda do Ano... Natal

Oi Minha Amigas

Por aqui a correria continua... Mais as meninas da casa nos tempos vagos... Adoram visitar as lojinhas da cidade.... entre uma andança e outra... Loja de Decoração é um Ponto Fraco... hehehe

Semana passada visitamos a Loja Virarte... aqui de Joinville. 

A Virarte trabalha com decorações de festas... Na Páscoa e No Natal a Loja fica repleta de Fofuras, tem varias árvores montadas para todos os gostos...

E é claro que fomos logo pensando em comprar tudo hehehe... mais montamos uma árvore bem diferente que na minha sala de estar combinou perfeitamente... Deu muita dó de desmontar foram horas montando... que deixei ela lá prontinha só esperando o Natal

Espero que se divirtam com as fotos....


 E ai meninas o que acham?
 Muitas flores... creme e rose...
 Queria uma árvore assim discreta... e que combinasse com a sala...
 Olha as bolas grandes na parte debaixo... lindas né?
 Detalhe dos Espetos Prata/Dourado
 Pérolas fazem parte da decoração também!
 Rosas do detalhes prata e rosas flocadas.
 Ficou bem diferente a parte superior dela! Gostaram?
 E essa é a árvore mirim hehehe... em homenagem a primavera/verão e ao natal hehehe...com cores bem lindas combinando com a copa...
 Coloquei essa linda borboleta...
 E aproveitando... coloquei detalhes na gaiola... com pássaro e borboleta...
 Esse é o meu Papai Noel... bem discretinho do jeito que amo!
 E a Guirlanda... hehehhe lindaaa, eu ameiii... com um Papai Noel Mirim...
 Gostaram?
 Assim que vai ficar minha entrada... a partir do dia 25/10 hehehe
 Eu amei e vocês?



Muita Inspiração Pra Vocês... Rsrs 

Por hoje é isso meninas... espero que gostem!


Beijinhos


Ale, Manúh e Annayara =)***

domingo, 6 de outubro de 2013

Primavera...

Boa Noite Amiguinhas!!!


Outubro é um mês lindo!!! As flores são mais belas, e o espírito de dever cumprido começa a ascender em nossos corações com a chegada do tão esperado Fim de Ano com a família...
E o que falar da PRIMAVERA... A estação mais colorida do ano... a mais cheirosa... e definitivamente a estação da mãe natureza...
É em homenagem a ela o post de hoje... 
Muitas flores, de todos os tipos... Para agradar todas vcs!
Brinco de Princesa, Begônias, Gerânios, Beijinhos, Orquídeas... São algumas das minhas escolhidas... em minhas andanças nas Floras/Floriculturas da minha cidade.
Vamos passear comigo...???



:)

 Muito Gerânio para meu pendente... amo essa plantinha!

 Flores lindas!!!
 
 Flores para jardim...
 Olha só esse pé de moranguinho... amei!
 Orquídea!
 Orquídeas... inexplicável a sua beleza!
 Olha esse quadro de madeira... com vasinhos com gerânios... preciso de um hehehe
 Flores para todos os gostos... com todas as belezas da mãe natureza!
 Brinco de princesa... um charme...
 Peixinhos e Tartarugas... Esse lago combina muito com o verde e o colorido da primavera!
 Esse local é lindo e agradável!
 Muito Verde por aqui!!!
 Olhem quanto colorido... vontade de levar tudooo!
 Pimentinhas, charmosas e saborosas! #temqueter
 
 Coloridas...
 E Mágicas...
 Essa é Malva... muito parecida com o Gerânio...
 Flores Brancas e Sublimes...
 Que coisa mais linda esse Copo de Leite né?
E que tal um verdinho???

 Verdinhos!
 Coisa de Deus né?
 Flores do Campo são sempre bem vindas...
 Olha só o que eu comprei... todos que passaram por ela achavam que era artificial...
 Ficou linda na minha varandinha...
Amo isso tudo!
 Olha que charme meninas!
 Muitas flores em meu jardim...
 Amooo muito!
Cuidar das minhas plantinhas é viver sempre feliz... eu amo demais!


Meninas por hoje é isso... espero ter mandado muita paz e colorido que essas plantinhas transmitiram pra mim!


Logo mais novidades...


Mil beijos das Meninas da Casa 

Ale, Annayara e Manúh


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Logo logo Novidades...

Boa Noite Meninas

Quanto tempo... aiii estou morrendo de SAUDADES de vocês!!!

Estou cheia de idéias... cheia de coisitas pra fazer aqui em casa... muita coisa pra organizar... e o meu TRABALHO affff pensa na correria... Essa vida de trabalhadora, dona de casa, e mãe não é fácil né meninas!!!

Daqui a pouco é natalll... ano novooo... então bora pensar nas coisinhas para alegrar vcs...

Sejam sempre bem-vindas no nosso lar... e aguardem nossos posts pq eu jamais vou esquecer de vcs... posso tardar mais eu sei da minha dívida hehehe.

Mil beijinhos das meninas da casa...




sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado do Sorteio do dia 30/08/2013

Boa Tarde Amiguinhas!


Esta semana diria que foi uma das mais corridas do ano... O trabalho ficou mais que em primeiro plano... eu a maninha ficamos doidinhas doidinhas rs... Mais jamais esqueceria de vcs ok!

O sorteio fiz ontem a noite as 21 hrs, conforme combinei.

A Grande Sortuda foiiiiii..... Uma blogueira pra lá de especial...!


Foi vc querida Monalisa Melo do Entre a Casa é Minha!

Monalisa estarei entrando em contato com vc via email e facebook.... 

Espero que ame a latinha, a surpresinha e claro uma linda cartinha das meninas da casa.

Agora vcs minha seguidoras amadas e fiéis não desaminem pq uma hora dessas mais surpresinhas por aqui no Lar de Meninas...!

Beijos no Coração, Bom descanso e Um Lindo Fim de Semana.


Ale, Annayara Vanessa e Manúhzinha

:)***

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Niver da Filhota e Coisinhas Fofas... 'Inspirações'

Oiii Meninas

Correria, Trabalho, Casa, Limpeza, Passeio, Diversão, Stress... Aff tanta coisa pra uma só pessoa hehehe...

Mas não posso deixar de compartilhar com vocês os últimos acontecimentos, seguidos de muitas fotinhos fofas aqui de casa...

Filhota fez 18 aninhos na semana passada, é inacreditável como o Tempo Passa Rápido, a 18 Anos atrás estava eu no hospital pensando em como seria seu rostinho, a cor do cabelo, os olhinhos... e acreditem ela nasceu e se tornou exatamente igual aos meus sonhos, uma menina linda e amável. Te amo muito Manúhzinha!

E claro que uma data tão especial a mamãe não poderia deixar passar batido né... apesar do stress, da mana dodói, euzinha aqui consegui organizar uma festinha em 2 dias... e o melhor de tudo sem gastar dinheiro com decoração...

Tirei a mesa do lugar, coloquei uma toalha branca, uma fotinho (meio antiguinha mais tah valendo) da filhota, e literalmente cateiii um montão de coisinhas da casa para a decoração. 

Rolou de tudo... coisa do meu quarta, do quarto da filha e do quarto da mana... Coisinhas da cozinha, e Flores Novinhas e Lindíssima compradas na Floricultura... 

Comprei as comidinhas preferidas da filha, e fiz alguns pratos salgados, e o melhor de tudo chamei muitas pessoas especiais...Ufaaa Deu tudo certo, foi uma noite de sexta-feira muito agradável e Feliz!

Espero que este post sirva de ideias pra vcs meninas...

Também estou postando algumas fotinhos das ultimas comprinhas (rs um pouco antiguinhas), mais super fofas...

E pra fechar com chave de ouro, a minha toalha de mesa de PatchWork, feita pela Talentosa Débora Pijanowski (O Blog Dela é Criações da Debi). Ela é uma artesã aqui de Joinville/SC que faz e cria coisinhas Country, Tilda e outros, vale salientar que seu preço tb é justo!!! Espero que gostem do trabalho dela.

Então vamos as fotinhos?!?!

 A Mesa da Aniversariante
 Com muitas delícias... e cores claras e femininas!
 Muitas decorações e pratos da casa...
 E claro com flores naturais... que são um charme a parte!
 Vista da Sala de Janta, que virou buffet!
 Arrastei a mesa... e a parede de vidro+cortina ficaram um lindo cenário, sem gastar $$
 Outra vista...
 Foto da minha menina...
 Bolos da Festa... O prato rosa a amiguinha Ana Paula (Doce Lar) me emprestou, ficou um máximo, e a Tilda a cara da minha menina!
 Só delícias!
 Ufaa tinha acabado de terminar de arrumar a mesa.
 E olha a cara da minha menina... Feliz e Cansada pq tinha acabado de chegar da Faculdade
 Mesa Auxiliar, com pratinhos e guardanapos...
 E agora os detalhes das delícias...
 Guloseimas e Amendoim... hummm!
 Nos copinhos que Amo da GG!
 Cupcakes...
 Sanduichinho...
 Coca-cola mini...
 Lembrancinhas da Aniversariante!
Um passarinho pousou por aqui... rs!
 Lindo lindo...

 Brigadeiro...
 Cupcake de Doce de Leite e de Nutella...
 Sanduichinho de Presunto e Queijo
 Natural..
 De Carne e Saldada.. no pratinho de Coração...
 Dois Amores e Cajuzinho
 Bombom de Morango
 Lembrançinhas
 Mimos... Guardanapo com canudos de papel!
 E quem lembra dos potinhos que fiz pra reaproveitar os potes de conserva... ficou um máximo na festinha.
 Docinho Maraa

A Festinha foi Maravilhosa... e a Filhota Amou =D

E agora vamos as fotinhos dos Mimos e a Linda Toalha

 Essa é a toalha que mandei fazer, os tecidinhos comprei um a um... aos poucos... comprados com muito carinho!
 Ela simplesmente ficou linda... e é toda Quiltada... um lindo trabalho da Debi!
 Minha mesa esta um arraso!
 E eu claro não me canso de admirar...
 As flores do niver estão no chão... tah linda ainda!
Agora só falta receber as amigas p/ um chá....
 E o outro lado dela, é totalmente branca... e quiltada é claro!
 Cores lindas!
 Coloquei todos os guardanapos que combinam com ela, pra receber visitas!
 Só lindezas!
 E agora finalmente minha coleção de copinhos terminou, são todos lindos e delicados!
 E minhas colherzinhas de porcelana são muito fofinhas tb!
 Paninho novo, muito lindo dá até dó de usar rs!
 Tudo combinando kkk, aff agora vou dar um tempinho nas compras... mais sempre mudo uma coisinha aqui e outra lá... espero que gostem...


Lindonas tenham todas uma linda semana, com muita saúde e paz.

Não esqueçam do sorteio amanhã dia 30/08, quem não participou ainda dá tempo... até as 20 hrs de sexta-feira, Sorteio AQUI =D


Beijinhos


Ale