sábado, 30 de março de 2013

Cozinha... Meu Sonho Sendo Realizado

Oiii Pessoas

Aos poucos vcs vão conhecendo um pouquinho do meu estilo... um pouco romântico... provençal e as vezes moderno.



Hoje vou postar as fotos da minha cozinha que está praticamente finalizada. 



Como cansei de cozinhas modernas, resolvi modificar e investir em uma cozinha branca, com carinha provençal... Ela é da Florense, mais pode ser feita em qualquer marçeneiro.



A decoração... bom é muito fofinha... um pouquinho de outro mundo que adoro ... ' o mundo das tildas...' Coisinhas da Tok Stok, Chateou Blanc, True Friends, Virarte, Jacatirão (lojinha de mimos feitas por artesãs da região)...


Vejam e comentem...

Beijinhos da Ale
























30 comentários:

  1. Nossos gostos são muito parecidos, amei tudinho, tudinho.
    Sua cozinha estilo provençal é maravilhosa!

    Te desejo muito sucesso com o blog, você vai ver quantas amizades são possíveis através dele, quanta gente maravilhosa encontramos por aqui!
    grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!
    Concordo com a Ana...é apaixonante (esse mundo)rsrs!!
    Sua cozinha é um sonho,uma doçura!! Amei!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  3. Meu bem...
    Te pergunto: Como faço pra te seguir não encontrei o link?? Será que sou eu que sou atrapalhada??rsrs
    Me explique,pois vou adorar estar por aqui sempre!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Ana e Cida muito obrigada pelo apoio.... pra mim vcs são inspirações maravilhosas...
    Estou meio atrapalhada tb... mais da uma olhadinha pra ver se já da p/ seguir.
    Beijinhos Ale

    ResponderExcluir
  5. Alexandra amei sua cozinha e toda sua casa!parabéns pelo bom gosto,temos alguns mimos iguais,eu tb estou esperando alguns mimso da Greengate,são uma doçura,bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, adoro mimos da Greengate... os seus são maravilhosos... Conto com sua presença sempre em meu blog.
      Beijos

      Excluir
  6. Ale, tudo bem!?
    Sua antiga cozinha era linda, mas vc se superou... a nova está um luxo!!!
    Cada detalhe, cada cantinho fica claro seu carinho com a decoração! O Lar das Meninas está um show!!!
    Bjsss pra vcs três.

    ResponderExcluir
  7. Super obrigada querida, conto sempre com sua presença no blog ok!
    Beijinhos da Ale

    ResponderExcluir
  8. Santo Deus, sua casa é de verdade mesmo? Menina, é muito encantadora, parece de boneca! Está de parabéns viu! Quem indicou seu cantinho foi a Ana Paula do blog Doce Lar da Tia Ana, preciso agradê-la, pois adoro um blog assim.
    Querida, vc precisa tirar a verificação de palavras pois dizem que não adianta de nada e só afasta as pessoas de comentar.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, é de verdade sim... e vc acredita que tenho 7 cachorrinhos nela hehehe!!! Obrigada pela dica, vou ver essa questão de verificação de palavras... nem sabia disso hehe. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Alexandra, sua casa é linda! Não deixe de postar, pois estou adorando passear por aqui. Beijos

    Larissa do blog e revista eletrônica vidatododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa, obrigada!!!
      Pode deixar que todas as semanas estarei postando!!!
      Beijinhos da Ale --- ameiii seu blog tb!

      Excluir
  11. Sua casa é um pedacinho do céu, amiga !!! Tô apaixonada !!! Onde vc comprou este relógio de parede e a luva, as toalhinhas a capinha da garrafa térmica??? Ai, meu deus, quanta fofura.....
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Helena, mto obrigada!
    O relogio e a luva eu comprei na True Friends que tem uma loja aqui na minha cidade, algumas toalhinhas tb... Essa loja tem site p/ compras http://www.truefriends.com.br/
    Já a capinha da garrafa térmica mandei fazer em uma artesã da região o nome dela é Debora, e ela esta na minha lista de participantes do blog, ficou linda né e super em conta.. Vou ver se acho o tel. dela pois acho que ela faz encomenda
    Obs. as coisinhas true friends, aumentou um pouquinho o valor... mais te digo que este relogiooo é pra vida toda, é um verdadeiro amor!
    beijinhos da Ale

    ResponderExcluir
  13. Ale sua cozinha , sala de jantar tudo eh mto lindo!!! Amei sua cozinha...a plaquinha que amor!!!

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Essa cozinha era meu sonhoo, eu amo demais! Sua cozinha tb é linda Rose! beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Sua cozinha é linda demais, amei, amei, amei!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin obrigada Jana! amo sua cozinha tb! beijoo

      Excluir
  16. Que linda estou encantada com sia casinha parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que casinha mais linda!!! é uma perfeita casinha de boneca! vim através do blog doce lar da tia Ana, e estou encantada com tanta coisa fofa e linda! voltarei mais vezes para não perder nada.
    Bjs no coração e lindo e abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marcia, volte sempre viu! obrigada pela visita!!! beijos

      Excluir
  18. Nossa, realmente muito lindo. Vou marcar no pinterest pois é uma inspiração.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostpu, logo logo posto mais fotinhos dela! beijos

      Excluir
  19. Linda,linda sua casa parabéns adorei a placa de bem vindo onde posso encontrar uma.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu comprei em uma loja chamada Deutsche Ecke em Joinville/SC. Dá uma ligadinha lá. Mais nessas lojinhas de coisinhas fofas de repente vc ache!!! beijinhos

      Excluir
  20. Minha flor, estou simplesmente apaixonada, por seu bom gosto, e que lar aconchegante e cheio de amor!
    E temos o mesmo gosto. Clássico e provençal.....AMO!
    PARABÉÉÉÉÉÉNS!
    Bjs e muita luz!

    ResponderExcluir