domingo, 31 de março de 2013

Mais um pouquinho do meu lar!

Oi Meninas lindas

Estou muito feliz pelos comentários, espero contar sempre com vcs!

Vcs são minha fonte de inspiração...

Assim como vcs sou viciada em pesquisar e em comprinhas de coisinhas fofas... hoje vou postar mais um pouquinho do meu lar... pouco da salas, escada e lavabo.

Vejam e claro comentem!

Beijinhos Ale


 Esse móvel é um sonho né... demorou mais consegui realiza-lo hihi
 Amooo essa bonequinha esquimó!
Esses são os cachorrinhos mais mimadinhos... logo postarei meus outros filhinhos 


 Os filhinhos sempre se metendo nas fotinhos hihi
 Esse é o meu cantinho de mamãe hehe
 Essa porta é show, adorooo este estilo!





14 comentários:

  1. Olá!!
    Menina... que encanto seu lar!!
    Fiquei apaixonada,muito bom gosto!Parabéns!!
    Adorei sua visita!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Cida, muito obrigada... nós aqui em casa ficamos encantadas com o casamento que vc organizou, simplesmente maravilhoso! beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é um luxo só, estou apaixonada.
    Se me permite, gostaria de reformar um baú que tenho aqui e vendo este seu móvel listrado fiquei doidinha a me inspirar e fazer listras nele. Vc já comprou assim ?
    Olha esse banenheiro, que luxo menina, a bancada rústica deu a graça. Estou encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, então eu comprei assim mesmo, fique super a vontade, seu baú vai ficarrr maraa!
      Meu lavabo foi super baratinho, foi um vizinho que fez, legal né?
      Obrigadão
      Beijinhos da Ale

      Excluir
  4. Oi Ale!!! Que lindo esse movel e o espelho!!! Amei essa porta nunca tinha visto numa casa e fica demais, show mesmo, linda , linda.

    Amei tb a escada toda mimada e o lavabo eh lindo com esse papel de parede.

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Rose, muito obrigada pelos super elogios, tou aqui toda boba!!!
    Hehehe beijooo

    ResponderExcluir
  6. Linda casa parabéns, adora este estilo provençal.Amei a placa de bem vindo como posso ter uma igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, a placa de bem vindo comprei em uma lojinha em Joinville/SC chamada Deustsche Ecke Artesanatos, de repente ainda tem, não custa tentar né!!! beijinhos

      Excluir
  7. Lindo, comoda bombe tmb pe um sonho meu.
    Lindos detalhes.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comoda é linda mesmo, e super forte!!! vai durar décadas e décadas hihi!
      beijos e obrigada

      Excluir
  8. Parabéns sua casa é muito linda é um sonho de lugar muito bem decorada bjs e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mariangela, mto obrigada! E uma linda semana pra vc tb! beijinhos

      Excluir