quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus Filhinhos e Meu Quarto! Amooo =D

Olá Meninas!!!

Estava com saudades de vcs!!!

Hoje o post é em primeiro lugar dos meus filhos lindos... (MEUS SETE CACHORRINHOS LINDOS - Fredy, Abraão, Aroldo, Sabrina, Sara, Chico e o Nego) Ufaa canseiiii!!! kkkk

Como podem ver eles são uns fofuxos lindos, e carinhosos!!!

Também estou postando umas fotinhos do meu quarto... meu cantinho de soninho... as melhores horas do dia né meninas!

Vcs já devem ter percebido que meu estilo é bem clássico e romântico  tentei explora-lo ao máximo no meu cantinho.... e apesar de muito dourado e provençal, meu quarto saiu muito em conta... muita coisinha feita em marceneiro, e outras compradas em loja de ponta de estoque aqui na região... 

Minha cabeceira nem se fala... foi super barato, fiz com o varão de cortina mesmo, só que na cor dourada, e as almofadas foi minha costureira que fez, super baratinho!

O abajur dourado levei mta sorte, porque ele tinha um defeitinho bem pequeno e paguei mto barato a vista... 

Gente qualquer duvida me contatem, eu vou adorar ajudar vcs!!! Ah e claro adoro receber dicas das minhas blogueiras divas, né Ana Paula!!!

Beijinhos da Ale

Olha essa é galerinha mais linda do mundo! Nego, Abraão, Sara o loirão é o Aroldo!
Essa é a Sarinha lindona!!!
Essa é a família mais unidade de Cockers!!!
Esse é o Chico... meu lindinho que peguei na rua com Cinomose, e Graças a Deus sobreviveu! 
Esse é o Fredy sempre presente nas fotos!!!
 Sabrina e Fredy, amiguinhos inseparáveis!
 Esse é cantinho do meu quartooo, amo amo amo!
 Minha mini cristaleira que ganhei de niver este ano!!!
 Oinn adoroo!
 Esse é meu cantinho mágicoo! Amo essas cores!!! 
 Meu abajur provençal!
 Esse abajur dourado foi aquele que comentei que paguei bem baratinho!
 Amo esse detalhe do espelho!
 Esse criado mudo foi o marceneiro que fez, super em conta pelo tamanho dele!
 Esses vasos provençal são uma fofura ainda mais com essas mini rosinhas!
 As almofadas e os rolinhos de tecido listrado, foi minha costureira que fez, paguei R$ 40 cada, super em conta né!
 A mesinha comprei na Etna na promoção... e o banco foi o marceneiro!!!
 No suporte da TV coloquei esses ganchinhos de porcelana... coloco sempre bijus e minha tildinha!
 Essa cadeira comprei na ponta de Estoque na loja Ativa em Joinville!
 Olhem minha guirlandinhaaaaaa!!! Fofaa né?
 E essa mini escadinha??? Amo demais plantar florzinhas!!!
 Minha guirlanda na porta principal!
 Olha minhas plantinhas, amo a natureza de Deus!
 Esse vasinho plantei ontem, ameiiii!
E esses tecidinhos minha irmã ganhou em um sorteio, o que devo fazer??? Me ajudem amigas lindas!


Por hoje é só... Comentemmm meus amores!!! E até maisss =D

21 comentários:

  1. Adorei a cabeceira da sua cama Alê!!! Que idéia fantástica!!!! Beijão Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Rê, que saudades de vcs!!!
      Obrigada lindona, idéia super em conta viu!!
      Beijos lindona

      Excluir
  2. Pode fazer capa para almofada, cortinha para colocar por dentro da cristaleira(já viu como fica? fica fofoo) necessaire para maquiagem..nossas diversas coisas da pra fazer...rs to viajando aqui rs bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vc tem razão... a cortininha deve ficar bem linda né! obrigada!!!
      beijinhos da Ale

      Excluir
  3. Oi Ale, seus cachorros são lindos demais, como amamos nossos companheiros fiéis né? Eu tenho duas a Nina e a Lili e são minha paixão. Sábado vocês vão conhecê-las, elas alegram meu dia e me fazem companhia.
    Seu quarto é lindo demais, como toda a sua casa, não quero ser repetitiva...
    Estou adorando suas postagens, afinal amo ver coisas lindas aqui na blogsfera.

    Ahhhh e obrigada pelo "blogueira diva" é bom saber que temos seguidoras que podem se tornar nossas amigas, assim como você,, a Vanessa, a Cida. Adorei conhecer todas vocês.

    Estou ansiosa para reunir todas vocês aqui na minha casinha no sábado para comemorar meus 30 anos.

    Grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aninha, que bom q vc gostou, afinal vc realmente é minha Blogueira Diva, hehehe adoroo td o que vc posta!!!
    Estou ansiosa para sabado, hehehe já compramos um miminho pra vc!
    E obrigada pelos lindos comentarios sempre viu!
    Beijão no seu coração das três menininhas =D***

    ResponderExcluir
  5. Ale acabei de conhecer seu blog e fiquei apaixonada, tudo tão delicado, cheio de personalidade, enfim sua casa é linda demais!!!
    Amei como você fez a cabeceira da sua cama, ficou lindo e realmente é super fácil e o melhor o custo é baixo mesmo. Minha cama até hoje não tem cabeceira, vendo a sua fiquei com vontade de fazer a minha, rs!
    Ah! Tbém sou de Joinville e tenho blog a 5 anos.
    Bj e olha a partir de agora estarei sempre por aqui...

    Ps. Fiquei curiosa pra ver como é o condomínio que vc mora, a casa dos vizinhos achei um mimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida, muito obrigada pelo comentário, estarei esperando suas visitinhas por aqui.
      Que bom que vc é daqui de Joinville, assim fica mais facil pra vc achar as coisinhas e a gente se comunicar.
      Vou la no seu blog....
      beijãoo da Ale

      Excluir
  6. Alexandra o seu quarto é lindo amo todos os detalhes...além da sua entrada, tudo é mto lindo e cada cantinho tem um toque todo especial

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rose! aqui em casa é td feito com mto carinho ficamos mto felizes que vcs gostam... beijinhos

      Excluir
  7. Ter a companhia de tantos au-aus fofos é motivo para estar sempre muito alegre.
    Eu amo au-aus e fui muito feliz em ter uma cocker em minha vida também. Amo a minha Milu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe nossos au aus são motivos de mta alegria mesmo! amei sua menininha! beijinhos

      Excluir
  8. Oi Alexandra, vim conhecer o seu blog através do Face da Jana Cassis que esta convidando para virmos conhecer e adorei, amo estas coisas mimosinhas, e já vou seguir o blog, quero acompanhar essas lindas imagens. Uma BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, obrigada pela visita... ja agradeci a Janaina, ela é uma fofa!
      obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  9. Oi Alexandra!!
    Amei sua casa, seu bom gosto e principalmente seus cockers!! Eu tenho um casal e os amo de paixão. Mas conta o segredo de ter uma casa tão arrumadinha com esses cachorrinhos tão arteiros hein?! rsrs
    Já estou seguindo teu blog. bjss
    Carol Sorano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Carol, eles são arteiros sim, mais são muito disciplinados ao mesmo tempo hehe... é difícilll tenho q assumir... mais tem q sempre ficar de olho rs. beijinhos

      Excluir
  10. Que blog lindooooooooo!!!!
    Tô completamente apaixonada por tuuuuuuuuudo!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Ahhhhh.... os tecidinhos? eu faria lindas Tildas com eles... amo essas bonequinhas!
    Beijinhos!
    http://fats-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada!!! Tilda são sempre ótimas opções hehehe. As suas são lindas tb. beijos

      Excluir
  11. Estou apaixonada pela decoração, linda, parabéns!
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Cada cantinho é um encanto ,um sonho uma delicadeza só BJKS!!!!

    ResponderExcluir