terça-feira, 9 de abril de 2013

Mimos... Paredes... Quadros e Quarto da Filhota!

Oi Meninas

Já estava com saudades de postar coisinhas... A semana passada foi bastante corrida e não tive tempo para postar.

Hoje quero mostrar um pouquinho das paredes da minha casa... Quadros clássicos são minha verdadeira perdição... Mensagens nas paredes e claro... Bonecas Tilda... Que combinam perfeitamente com uma casa que vive três meninas né!

Abaixo também postei algumas fotinhos do quarto da minha filha, ela é super clássica, e optou pela cor branca nos móveis e parede floral azul... uma fofura!

Dêem uma olhada e comentem por favor, a opinião de vcs é super importante.

 Esses são os quadros que amo da minha sala de estar... adoro todos
 Detalhe do espelho que amo!
 Outro quadro que amo!
 Esses espelhos são lindos né?
 Adoro mimos branquinhos provençal
 

 Papel de Parede bem clássico!
 Esses são os quadros do meu quarto... clássicos e bem diferentes com colares e borda dourada...
 Olha o detalhe do colar...
 Já no quarto da minha irmã, muito colorido com imagens Romero Britto, Atriz de Cinema e um pouquinho de "O Pequeno Príncipe" ... Livro que ela ama.
 "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas" 
 Quadros bem coloridos!
 Detalhes pelo espelho do quarto
 Corredor e entrada dos quarto... estilo provençal e Tildas com as características de cada menina da casa! 

 A loira, minha filha rs...
 A morena minha irmã
 A ruiva, eu...
 Tilda, prontinha para tomar um banho hehe
 Esse é o quarto da minha filha, cheio de tildinhas e bonecas que ela adora!
 Tilda, latas tilda, provençal, azul, branco... ela adora tudo isso!
 Olha que linda essa tilda grande...


 Detalhe do violão que ela adora tocar...





Então... logo logo postarei fotos dos outros quartos... e dicas, compras que amo de paixão.

Beijinhos da Ale


32 comentários:

  1. Ale, a casa de vocês é muito linda... as tildas, os quadros, cada cantinho é tudo muito fofo.
    Virei sua fá também!

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Ana, nós é que somos suas fãs!
      Obrigada por indicar o blog
      beijos da Ale

      Excluir
  2. Oi vim conhecer seu blog e adorei, sua casinha é fofa d+ bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C@ty, tudo bem? Mto obrigada pela visita e pelo elogio! tudo de bom e volte logo! beijos da Ale

      Excluir
  3. Meu Deus, que casa e quarto mais lindos!!!!
    Nossa, que bom gosto tem sua filha, tudo azul mas sem deixar a feminilidade de lado. Perfeito, amei cada cantinho cada detalhe. Parabéns para todas vocês!
    Beijinhos.
    Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, muito obrigada!!! Pois é ela adora azul... e eu rosa... então casa cantinho aqui ficou com a carinha de cada uma...
      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Que coisinhas mais lindas nesse cantinho, adorei e vou ficando

    aqui também.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!! Conto com sua visita sempre! beijinhos

      Excluir
  5. Oi querida, obrigadooo, e participe sempre com comentarios. beijinhos da Ale

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei tudo aqui, tua casa é muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Helena!!! volte sempre em meu blog ein... beijinhos da Ale

      Excluir
  7. Oiiiiiiiii a sua é toda tildaa...fofa..fofa rs
    obrigada pela visita bjooo

    ResponderExcluir
  8. OI, Alexandra !
    Vim conhecer seu blog e me apaixonei por tudo !! Tudo lindo e delicado !
    Parabéns pelo super bom gosto!
    Te espero no meu cantinho qualquer dia desses, tá?
    Um beijão cheio de carinho pra ti !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, tudo bem?
      Muito obrigado, conto com sua visita sempre!!!
      Já estou seguindo o seu blog, nossa é muitoo lindoo!
      Beijinhos da Ale =D

      Excluir
  9. Oi meninas, vim desejar um ótimo final de semana pra vcs!

    beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana querida, muito obrigado e um ótimo findi pra vcs!
      Beijinhos com carinhos das três =D

      Excluir
  10. Uma casa bonita, com toques de requinte e delicadeza. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carolll!! Sua cachorrinha pretinha é linda demais... no findi vou postar as fotos da minha família cocker!!! hehehe
      beijinhos da Ale

      Excluir
    2. Eu amo mais que demais minha "cockinha", é meu "amor amor, anjo anjo". Também tenho um lhasa que é terrível, custoso ao quadrado, mas que também gosto demais. Beijos

      Excluir
    3. Hehehe cockers são tudo de bom!!!

      Excluir
  11. Adoro casa com cara de casa...da para perceber que é tudo feito com muito carinho...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nilvania, foi feito com mto carinho mesmo!!! amo cada pedaçinho! bjo

      Excluir
  12. alexandra os quadros sao lindos, amei as Tildas amo o mundo Tildas tbm...e os provencais sao lindos tbm.

    Bjinhoss rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tildas são tudo de bom né Rose!!! Adoro tb! beijinhos da Ale

      Excluir
  13. Adorei as tildas nas portas, tudo super delicado e de muito bom gosto.BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rosaria, amo seus comentarios! bjos

      Excluir
  14. Ale, vim conhecer seu blog depois que a Jana publicou no face.
    Menina, estou encantada com sua casa, é muito fofa e delicada, realmente um lar de meninas.
    Eu me apaixonei pelos quadros espelhados PB da sua sala de estar, se não for pedir muito, poderia indicar a loja que encontrou modelos assim.
    Obrigada.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, td bem? obrigada pela visitinha... quanto aos quadros comprei em Joinville/SC na loja de movéis Casa Geraldo... a loja possui duas lojas no estado uma em Joinville e outra em Jaragua do Sul... se eu não me engano eles possuem ainda modelos bem parecidos com estes... e a loja esta ou estava em promoção... dá uma ligadinha lá! beijos

      Excluir
    2. Ale, obrigada por responder, estes quadros (este estilo) é lindo mas aqui em Curitiba não encontro.
      Vou ligar sim, Joinville é um pulinho daqui.
      Bj

      Excluir
    3. aiii q bom,,, dai me conta se deu certo. tou torcendo viu... beijos

      Excluir
  15. Achei muito show os exemplos de decoração que você postou aqui. Adoro estes tipos de quadros para quarto como os do Romero Britto.

    ResponderExcluir