sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mimos+Comprinhas da Semana+Decoração de Casa (dos meus amados vizinhos)

Oi Meninas lindas! 


Nossa estou muito feliz com os comentários, tenho que agradecer em primeiro lugar a minha nova amiga e blogueira Ana Paula do "Doce Lar da Tia Ana", obrigada minha queridona, sou super sua fã!!!



Então meninas, Findi chegando, Trabalho Cumprido, e Claro Tempinho para Comprinhas da Semana...



Sexta-feira é o dia que reservo para sair final do dia com a mana e as vezes com minha filha... Hoje pra variar fomos na "True Friends", uma lojinha de paninhos, artesanatos e claro MUNDO TILDA E GREENGATE!!!! Nossa é de pirarrrr com tanta coisinha linda e perfeita...



Chegando em casa fiz um cafézinho pra minha maninha que trabalhou a semana inteirinha com um bolinho maravilhosoo integral com damasco, Que Delícia!!!



Depois, eu e ela combinamos de bater as fotinhos.... Como moro em um condomínio de casas...(são 8 no total), vivemos como uma grande família, um vive na casa do outro... muitas festas e muita união. Meus vizinhos super fofos de São Paulo, não estão e estamos cuidando das cachorrinhas deles... dai me bateuuu uma super ideia de tirar umas fotos da Casa deles... que tb é um mimo. Claro um tantinho conservadores, até pela idades deles, mais que eu mais minha irmã conseguimos com o tempo fazer eles mudarem um pouquinho... Acreditem pegamos um findi no ano passado e colocamos 12 quadros na mesma parede... e não é que deu certo ficouuu lindo... A tb postei abaixo as fotos da mesinha... (Vizinha amada, domingo vcs chegam... só falta o almoço uhulll).



Meninas, olhem, e comentem muitoooo!!!! Adoroooo!!!! 



Obs... São muitas fotosss hihihi




Talheres que comprei pela internet na Adriana Arteira Presenteira... produto bom, e atendimentoo excelente!
Amooo
Oin eu ameiii tudooo!!!
Canudinhos de papel lindos!
Maletinhas da Greengate para a mana!
 Começando com meus mimos, feitas pela Debi, artesã aqui de Joinville, lindos né!
 Bandeijinha e colherzinha de GG ... da True Friends... amo amo amo
 O que vcs acham do Ratinho da Tilda? Dividooo tô apaixonada!!!

Filho Nº 06 - Fredy lindooo, educado, feijão com arroz da mãe, sempre se metendo nas fotoss!
Meninas, esse é o Filho Nº 07 (Chiquinhoo metidinho da mamãe, outro dia contarei a história dele)



 Olha o cafézinho para a maninhaaaa, hummm diliciaaa!
Maninha me mata não kkk, cara de cansada maixx feliz!
 Olha as maletinhas que comprei pra ela, não ficaram um luxooo???

 Hummm vou postar uma fotinho do meu quarto que amo, logo logo farei um post dele!


CASA DA MINHA VIZINHA!!! INVASÃO HIHIHI

 Olha que linda mesa dela de madeira de demolição, e cadeiras renovadas pintadas de branco, perfeita né! Sem contar nos mimos sobre a mesa... Louças lindas e americanos divinos!!!
 Esse conjunto é lindo demais! E possível de comprar em qualquer lojinha da internet (Laris, Mickey...). É só pesquisar no.... vcs sabem!!! Ap. de Jantar Le Jardin Secret
 O pendente é o mimo mais precioso do casal, acho que foi comprado em uma viagem a Ilhabela... vou me certificar...
 Meninas esta é a parede com varios quadros que estavam esquecidos, e espalhados em toda casa... olha o que fizemos!!! Gostaram???
Olha que salinha charmosa né!!



Vou ficando por aqui... ÓTIMO FINDI e não ESQUEÇAM DE COMENTAR MUITO! 

Beijinhos da Ale, Vanessa e Manúh

30 comentários:

  1. Olá!sou a primeira a comentar que amei todas seus mimos pois tb amo muitos mimos na casinha,temos muitas coisinhas fofas iguais,esse jogo de maletas é muito delicado,eu tb comprei e estou aguardando ansiosa,chega semana que vem,seus pratos tb tenho iguais,enfim,adorei ver que vc tb cuida muito de sua casinha,fiz mais duas compras grandes na mesma loja que vc,mas ao vivo deve ser uma loucura mesmo,um lindo final de semana com suas comprinhas e sua familía,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia querida, muito obrigada pelo comentário... Adoroo tudo o que compra minha casinha... suas coisinhas são mais maravilhosas ainda...
    Tenho certeza que pessoalmente vc vai amar muito, como tudo na True Friends né!
    Querida tenha um ótimo findi com sua família linda tb...
    Beijinhos da Ale

    ResponderExcluir
  3. oi Alexandra, tinha vindo aqui me add, mas n comentei pq estava de saida e p nao esquecer o nome resolvi salvar e agora to conhecendo seu cantinho, que alias eh lindo amei suas comprinhas tbm tenho umas maletinhas parececidas e elas sao super uteis!!!

    Gostei do seu quarto e tbm a da casa dos seus vizinhos que tbm eh linda, o jogo do jantar, a mesa e uma linda sala.

    Vou passear pelo seu blog...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, vou ficar mto mto feliz com suas visitinhas. Seu blog é um arraso!
      Beijinhos da Ale

      Excluir
  4. Acho lindas demais essas peças, a jarra, a colherzinha, que encanto.
    E esses au-aus fofos? Tão bom tê-los em nossas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol... vc vai amar os outros au aus hehehehe principalmente o pretinho q é igualzinho a sua lindinha!!!
      Obrigada pelo comentario sempre viu!
      beijinhos da Ale

      Excluir
  5. Oi Alexandra, quanta coisa linda, aff, de fazer suspirar. Eu moro na Inglaterra e aqui tem coisas belíssimas. Amo, por exemplo, as coisas da Cath Kidston. Vc conseguiu ver a minha revista? Podíamos combinar uma participação sua! Que tal? Tens facebook? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada, amo minhas coisinhas fofas!!!
      Vi sua revista e estarei participando com certeza!!!
      Meu face esta como Alexandra Viviane dos Santos, me add lá!
      beijinhos da Ale

      Excluir
  6. Ale, eu venho aqui e fico suspirando com tanta coisa linda!
    Amei as comprinhas de vocês, essas peças da GG são divinas, vontade de ter tudo né? Nossa, se eu pudesse teria 1 de cada peça dessa nova coleção. Essa bandeja de vocês com as coisinhas dentro está um luxo!
    Adorei a casa dos vizinhos, seu quarto é maravilhoso e tudo, tudo por aqui é muito fofo!

    Grande beijo e bom domingo pra vcs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa, amo demais essa marca, vc tb né!!! A gente pira com tanta coisa linda... vc acredita q do dia q eles montaram a mesa até sexta feira a mudança foi drástica por conta de qtidade de vendas! Acho que a mulherada esta pirando igual a gente hihihi.
      Beijinhosss da Ale =D

      Excluir
  7. Ola Alexandra
    Muito obrigada pela visita,passei para retribuir e saio super feliz e encantada com tanta beleza.Lindo Domingo e um excelente inicio de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, já visitei mtas vezes seu blog... qdo a gente não tem blog fica meio assim de comentar... adoro demais viu!
      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. Olá ALEXANDRA PASSEI AQUI CASUALMENTE, VOU ENCANTADA LINDO SEUS CANTINHOS.
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, volte sempre por aqui... sempre vou trazer novidades e dicas! beijinhos da Ale

      Excluir
  9. Oi Alexandra... adorei conhecer teu blog! Tua casa é cheia de fofuras!

    ResponderExcluir
  10. Deu saudades,voltei,tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patricia!!! Tenha um super dia também!

      Beijoo

      Excluir
  11. Ameeeeei o UP que deram na casa dos meus sogros!!!!
    Não vejo a hora de receber vcs em casa para ganhar uma consultoria!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rê!!! quero ir muito aiii ein, logo logo pelo jeito né! beijinhos

      Excluir
  12. To até agora suspirando...muita coisa linda. Da para ver o amor com que vcs cuidam de sua casa. Parabéns tudo um sonho..bjs. To louca para ver toda essas lindezas pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nilvania, td bem?? fique a vontade pra conhecer, vou ficar aguardando vcs viu! beijos =D

      Excluir
  13. Ola, passando para conhecer o seu cantinho, parabéns adorei tudo que vi, são inspiradoras, aguardo a sua visita no meu blog, já está adicionado. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii que bom q veio conhecer no meu cantinho!!! vou lá conhecer seu blog.
      beijinhos da Ale

      Excluir
  14. dorei seu bloguinho , acabei de conhecer ...que linda decoração desta casa ...a cristaleira é linda , os quadrosficaram lindos nesta parede parabéns ....

    ResponderExcluir
  15. Lindos demais, eu também adoro coisas delicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi no seu blog, adoreii ad coisitas!!! beijos

      Excluir