segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quarto da Maninha!!!

Oiii Meninas Lindas do Meu Coração

Hoje o post é super especial, pois vou colocar as fotinhos super especiais de um canto muito fofo aqui de casa... Trata-se do Quarto da Minha Maninha!!!

Todas aqui em casa gostamos de decorações em geral, claro cada um com seu tipo... o da minha mana é uma mistura de tudo, provençal, moderno, as vezes romântico .. enfim com a carinha dela que ama misturar as coisinhas.... O mimo especial do quarto é a Geladeira Retrô Azul, que é muitooo linda né?

Também o painel de madeira de demolição, que ajuda a contrastar com o branco do quarto, acho muitooo bonito!

Assim ela mistura vários jogos de cama, pois amaaa o coloridoo que dá uma super vida ao quarto... Tudo muito ALEGRE!



 Essa comoda é demais... e os quadrinhos com Figuras Romero Britto dão um super colorido ao quarto!
 E esta caixinha de Maquiagem com Strass, super bonita!!!
 Muito colorido com os quadros Las Vegas e Marilyn Monroe
 Olha que graça esse jogo de cama, super alegre!
 Detalhe da entrada com quarto!
 Detalhe do lustre de cristal e vidro!
 Olha que mimo o cantinho da comoda com as caixinhas e perfumes... e o criado mudo super delicado!!!
 Muito brando com muito coloridoo!!!
 O cantinho da geladeira com as maletinhas da Greengate que amamos!

 O espelho da amplitude e luz ao quartinho dela!
 O outro criado mudo com mais decoração fofa!
 E o super relógio da GG, que combinou perfeitamente!!!
 Não é lindo demais!!!
 Mais detalhes super fofosss... e a Tildinha na portaaa, lindaaa!
 O painel de madeira de demolição... lindo né!
 Muitos perfumes fofos!
 Olha a caminha arrumada, esse floral é lindo demais!
 Fofooo!!!
 Mais detalhes do painel...
 E a cadeira provençal dá um equilíbrio ao ambiente colorido
  Mais uma da entrada do quarto...
 Dá vontade de dormir aqui né!

Só fofuras...



E ai meninas gostaram??? Espero que sim!!!



Super beijinhos da Ale =D

45 comentários:

  1. Com certeza, coisa mais linda do mundo. Obrigada por compartilhar conosco, é uma grande inspiração.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Monalisa!!! Adoro compartilhar minhas coisinhas e criações! beijinhos com carinho da Ale

      Excluir
  2. Ale.... uma das regrinhas do sorteio é seguir os dois blogs para que eu consiga divulgar a lojinha. Volta neste link para seguir também o Maria Joaninha Presentes. Boa sorte querida!

    http://www.mariajoaninhapresentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mona, já estou seguindo o outro blog da lojinha!!! beijos

      Excluir
  3. Oi Alexandra, dei uma sumidinha pois estive enferma...mas hj já me sinto bem e estou passando p visitar as amigas,,
    Alexandra o quartinho da sua irmã é super lindo...adorei essa madeira em demolição e tbm essa geladeirinha retro que é linda..um amor e as maletinhas acima deram só um toque p deixa-la mais linda ainda.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, espero que esteje bem =) ... te adicionei no face viu!
      Muito obrigada pela visita sempre aqui neste lar de menininhas!
      Beijinhos da Ale

      Excluir
  4. Querida vim agradecer sua visita e sinplismente me apaixonei pelo seu blog que bom gosto voce tem meu Deus !!! tudo aqui é perfeito já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela!!! ameii seus blogs tb!! beijinhos e volte sempre

      Excluir
  5. Oi Ale!!
    Que fofura esse quarto,parabéns meninas de bom gosto!!
    Amei tudo,cada detalhe,cada peça,a colcha,os quadros,(amo Romero Brito)o relógio,o geladeira retrô...tudo perfeito!!
    Paxonei!!
    Amiga linda, fiquei bem feliz com sua visita,brigadúú´!!
    Bjkas da Coruja e tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Coruja, estavamos falando de vc hoje... claro que mto bem né!!! nossa blogueira musa hehehe! Adoramos mais ainda vc!!!
      A mana vai adorar o comentario viu, que ótimo que vc gostou. beijinhos das meninas =D

      Excluir
  6. Sempre que vejo sua casa, sinto muito amor em cada canto dela...seu carinho com sua casa, irmã e filha, são contagiantes...bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréa pelas lindas palavras, realmente amo minhas meninas, e minha casa! Beijos carinhosos da Ale

      Excluir
  7. É muito fofo o quarto da Vanessa.
    Esse frigobar é um desejo meu de consumo, acho ele muito fofo e agora com as maletinhas da GG em cima ficou ainda mais apaixonante.
    O despertador ficou perfeito ao lado da cama. Tá tudo lindo, lindo, super delicado, romântico e moderno.

    Grande beijo Ale, temos que marcar um encontrinho para matar a saudade.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Aninha, entãoo mto obrigada... hoje já mudamos mais coisinhas no quarto dela hehe!!
      Quando marcaremos nosso encontrinho??? fico no aguardoo ein!
      beijos

      Excluir
  8. Oie...
    Passando pra dar um "oizinho" e desejar uma linda semana pra vocês!!
    Aaahhh gostei do que Ana comentou: seria gostoso um encontrinho né?? Já me meti?? rsrsrs!
    Bjus Ale e até qualquer hora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii... linda semana pra vc tb...
      Então vamos agilizar nosso encontrinho??? ehehehe
      aqui em casa pode ser?
      vou ver com vcs pelo facebook então! beijinhos

      Excluir
  9. Olá Alexandra,
    Vim conhecer o seu cantinho e preciso dizer que sua casinha é uma fofura, quanto capricho, quanta delicadeza nos detalhes, você está de parabéns! Esse quarto é uma graça :)
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Elza, gosto muito de cuidar da minha casinha nas horas vagas...
      beijinhos e ótimo dia

      Excluir
  10. Ei flooor..
    Que legal seu blog, gente que coisa mais perfeita esse quarto?? Parabens pela decoração!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica amei seu, e suas super dicas... vc é linda demais, e desejo que seje mto feliz em seu matrimonio! beijinhos da Ale

      Excluir
  11. Nossa! Estou encantada com tanta delicadeza! Tudo lindo!
    Adorei conhecer seu blog! Passa lá no meu cantinho!
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roseli, mto obrigada pela visita vou lá seguir e visitar seu cantinho. volte sempre. beijinhos da Ale

      Excluir
  12. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Boa sorte no sorteioo!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, pode ter certeza que vou visitar sempre! adorei as dicas! beijos

      Excluir
  13. Sem palavras Alexandra..lindo demais.
    Um maravilhoso final de semana para voçes,
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, um ótimo findi pra vc tb! beijos

      Excluir
  14. Oi, sua casa é muito linda! Parabéns!
    Deus abençoe vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keite, muito obrigada!
      Que Deus te abençoe tb!
      Beijos da ALE

      Excluir
  15. Perfeito!!! lindo demais esse quarto! tudo de extremo bom gosto!!! Adorei tudo, o jogo de cama floral é um encanto! a cômoda as mesinhas de cabeceira, as caixinhas, nossa, tudo lindo mesmo! parabéns!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. oinn fico mto feliz que gostou... adoro cuidar do meu lar! td de bom. beijos

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que casa mais linda! Tudo arrumadinho e com um capricho que inspira qualquer um! Parabéns viu! Ah, o jogo de cama floral é maravilhoso, vc saberia me dizer de onde é? Nunca achei um tão bonito assim.... Virei seguidora do blog! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela, muito obrigada viu! o jogo de cama é da MMartan, é mto lindo mesmo... Foi comprado no inicio do ano passado, dá uma olhada no sites ou alguma loja pra ver se ainda tem!!! beijinhos da Ale

      Excluir
  18. Nossa! Olhei todas as postagens e fiquei apaixonada pelo seu blog! Tudo muito lindo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, mto obrigada e volte sempre aqui!! beijinhos

      Excluir
  19. Nossa tudo muito lindo vi sua casinha no blog da Jana me encantei pelo bom gosto e capricho parabéns... bju Jô
    http://transformandoacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, já estou participando do seu blog. beijoss

      Excluir
  20. Adorei o blog, mas a letra rosa pra ler é muito cansativa e deixa a cabeça doendo. Não é crítica não pq ficou linda, mas realmente incomoda. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu entendo, logo logo eu dou uma mudadinha, obrigada pela dica! beijos

      Excluir
  21. Que coisa linda to apaixonada pela sua casinha e tb ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!! Muito obrigada! Volte sempre Bjos

      Excluir
  22. Menina que coisa linda seu blog, sua casa nem se fala!
    Parabéns!!!
    E suas Tildas?? Vc as compra? Ou vc mesma produz as Tildas?
    Desculpa perguntar isso, rsrrsrs
    Amei tudooooooooooo!!!
    Já sou seguidora fiel!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigado!!! Infelizmente não tenho o dom da costura... eu compro sim com artesãs e sempre vou atrás das cores e roupinhas q mais combinam rs. bjoos

      Excluir
  23. Querida Ale, estou amando seu blog. Amo muito decoração!
    Hoje estou a procura de um criado mudo para o meu quarto e me deparei com esse lindo da sua irmã, provençal e cheio de gavetinhas!!!! Voce poderia me informar qual o lugar que ela comprou?
    Grata,CaROL

    ResponderExcluir