segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hoje é dia de PLANTINHAS, MIMO E LAVANDERIA hehehe!

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Espero que tenham passado um lindo e maravilhoso dia ontem... cheio de amorzinho de suas crias!!!
O meu foi assim lindo lindo...

Então... essa vida de trabalhadora, mãe, dona de casa e blogueira não é fácil...

Semana passada além de corrido meu filhinhos dogs estavam dodói da gripe... foi uma verdadeira correria e desespero ver eles com tosse forte e não poder ajudar... pecadinho deles...! Mais já foram medicados e estão cada vez melhores! Graças a Deus =D

Hoje meu post vai ser rapido... as fotos não são as melhores... mais não quero deixar de postar...

Ai vão algumas fotinhos de algumas plantinhas --- logo logo posto meu vasos como em um jardim vertical...

Tb... algumas fotinhos da minha lavanderia que é pequeninha mais bem usual... Deu até pra colocar um cooktop para fazer as frituras hehehe sem sujar a cozinha branquinha branquinha kkk (créditos a minha maninha!

 Hummm plantinha bem coloridinhas pra alegrar a VIDA
 Essa é um mimooo era tão peninha e a cada dia fica mais linda!
 Huummm este é um mimo lindoso que comprei... é bem pequeno e super lindo e delicado da PIP STUDIO! Ameiii já coloquei na minha mini cristaleira!
 Lindo né?
 Essa é minha lavanderia... branquinha e bem usual!
 Plantinha para alegrar o visual... cestinhas rosas claro.... e o cooktop pra salvar a cozinha de frituras!!!
 Porta ganchos com coisitas de limpeza rosa com poá da TOK STOK!!! Bem lindo né!
Meus vasinhos com verdinhos que amooo!

Por hoje é só... logo logo passo novas novidades da minha casinha! 

Beijos e lambeijos meus e dogszitos!!!  E Boa Semana!!!

21 comentários:

  1. Quanta coisa fofa que tem nesse lar de meninas lindas e super queridas. To louca para ver pessoalmente cada cantinho dessa casa maravilhosa...Beijos e Fiquem com deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe brigada Nil! Já estamos com mta saudades de vcs! Sexta feira estou aguardando a visitinha! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Alexandra
    Como é bom mimar nossa casa.Muito linda sua lavanderia.Incrivel como as plantas e flores traz vida que nossas vidas precisam.
    lindo dia querida,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia... e muito bom cuida da casinha né! Adoro plantinhas... mais as suas flores são as mais lindas com certeza !
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Alexandra, qto carinho por seus dogs, sua casa, sua filha e irmã..esse amor é contagiante... sua idéia (e da irmã, rs)sobre o cooktop é sensacional, nunca havia pensado nisso..rs...eu detesto fritura..rs, talves seja medo de sujar minhas coisinhas..rs, talves não, certeza!Gosto de passar por aqui é tão bom ver tanta dedicação, parabéns, bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andréa... amoo muito minha família e meus bichinhos... tenho muito cuidado com eles... principalmente pq somos só nós tres aqui em casa e não temos mais pai e mãe!
      Eu e minha mana nos divertimmos muito decorando e cuidando da casinha!
      Amo amo demais seu cantinho... e suas coisinhas! São lindas demais. Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Adorei a lavanderia, tudo lindo demais como já disse no comentário do post anterior. Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida, volte sempre!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Alexandra...

    Passei nas bloguetes e sua irmã comentou sobre seu blog. Vim conhecer...

    Que lar adorável. estou encantada com o capricho dos detalhes ...tudo aqui é lindo...transborda felecidade!

    Menina...que amor seus cãezinhos!!!

    Oh...eu tenho 3 au aus e 7 miaus....rsrssr

    Amo todos!!

    Quando você puder, venha nos conhecer, ficaremos muito felizes.

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa sua visitinha!
    Sinta-se a vontade sempre..!
    Adoroo visitinhas maravilhosas como a sua...
    Meus filhinhos são lindos né... e os seus tb!
    Beijos da Ale

    ResponderExcluir
  9. Só fofuras!!
    Vocês são maravilhosas!!
    Adorei! Agora que conheço tudo de perto...ficou ainda mais lindo tudo tudo!!
    Bjus minha amiga,obrigada pelo carinho!!
    O chá/café estava perfeito!!
    Bjus e feliz semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cidaaa, estava tudo maravilhoso sexta feira, principalmente minhas visitinhas... adorei!!! Muito obrigada por vir... sua amizade é mto importante! beijos idola heheh

      Excluir
  10. Olá, boa noite!
    Não sou blogueira, mas adoro visitar alguns blogs, não sou de comentar nos blogs, mas a sua casa me encantou, ela é linda, parabéns pelo bom gosto, parece casa de boneca.
    Um grande abraço e fica com Deus!
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, muito obrigada pelo comentario, sao sempre bem vindos!!! Uma verdadeira honra!!!
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  11. Nossa até a lavanderia é linda aí acabou comigo, rs!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe obrigada Janaina!!! aliasss muito muito muito obrigada pela força no blog...!!! beijos da Ale

      Excluir
  12. Eu percebi que vc também é fã da Tok Stok, eu amo as coisinhas delicadas e provençais da Tok Stok. Estou amando tudo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã sim adoro as coisitas da Tok Stok!!! Entre sempre no meu lar hehehe! beijos

      Excluir
  13. Linda sua casa, cada coisinha mais fofa q a outra. Alexandra onde vc comprou os suportes de ferro com beijaflor para os jarrinhos da entrada? Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, comprei aqui em Joinville mesmo, na loja/floricultura Garten Haus... acho q não c/ beija-flor mais outras bem parecidas... bjinhos

      Excluir
  14. Inspirada na sua lavanderia tô dando uns toques de mulherzinha na minha tb... o rosa esta chegando por lá! Bjaum

    ResponderExcluir