sexta-feira, 21 de junho de 2013

Neste Friozinho do Sul... Nada Melhor do Que um Chazinho... E Para Quem Acha que é Impossível Achar Amigos na Net... Eu Tenho!

Oi Meninas...

Mais uma semaninha finalizando... Muito trabalho, muito desafio... e por aqui muita chuva...

Com tantas inspirações, no facebook e nos blogs que visito... minhas noites tem sido finalizadas com muito chazinho... hummm uma verdadeira delícia pra se tomar e aquecer o corpinho neste início de inverno aqui do Sul do País.

Hoje o post é pequeno, mais feito com muito carinho pq não posso deixar de me comunicar com vocês...

Além das fotinhos do chá feito pela maninha... com peças que amo... Postei uma foto da filhota, que muitas de vcs me perguntam a idade... e como eu, as vezes sem querer deixo entender que é uma criancinha hihihi... se enganam... ela já é uma moça quase adulta, linda da mamãe e até na facul já esta cursando Medicina Veterinária... Minha Linda Emmanuelle... ela não é linda meninas??? Loirinha, Simpática, Estudiosa... afff e é uma verdadeira fofura... o Bebê da Mamãe e daTitia hihihi...

Também estou postando fotinhos do café/chá que fiz aqui em casa para minhas amigas blogueiras: Aninha (Doce Lar da Tia Ana), Cida (By Coruja), Jana (Tô Decorando), Nil, Liliana (Pano Enfeitado), Regina (Orquídea de Feltro), Nina Palito  (Nina Palito) hihihihihi muitas meninas lindas e queridas aqui em casa... Foi um presente conhecer vcs!!! 

Adoro muito Todas viu!!! Minhas blogueiras divas, que amo de paixão!!!

É isso aiii, neste mundo da blogsfera, conhecer e ter contato com vcs... mesmo que só pela internet é meu divertimento, e felicidade todos os dias nas horas vagas, Obrigada!

Ahhh e não se esqueçam de participar do 2º Sorteio, que é dia 28/06 ein... lá vai o link: 


Vamos as Fotos!


 Foto da Xícara de Chá
 Bandeja montada pela mana, com muito carinho!
 Tudo muito lindo, né?
 Olha que fofura, chazinho maravilhoso.
 Momentos das manas unidas... enquanto a filhota já esta dormindo cedo por causa da facul...
 Nosso companheiro, Fredy
 Foto da minha filhotinha linda e talentosa, Emmanuelle =D
 Momentos únicos da blogsfera aqui em casa!
 Essa foto a Cida bateu... blogueiras unidas, eu a mana e a filhota estamos bem no meio...
 Detalhes do Café preparado por mim e pela mana...
 Muito Carinho p/ receber lindas visitas!
 Mais detalhes...
 Muitas coisinhas gostosas...
 :)
 Muita fofurice, rs :)
 Hummm tudo prontinho p/ a chegada delas aqui...
Tudo pronto...



É isso meninas espero que tenham gostado, quem sabe um dia nos encontramos ein!


Beijinhos, Boa Sexta de Trabalho e Bom Fim de Semana 


Ale =D*

56 comentários:

  1. Oieee...
    Que delícia tudo isso meninas!!
    Tudo um doce...tudo um encanto...tudo perfeito...tudo tem amor... e eu AMO!!!
    Obrigada eu...pois vocês são delícias de pessoas...pessoas que passam amor,bondade,carinho no olhar...não precisam nem falar..tá sempre estampado!! Amo pessoas que falam com os olhos!!
    Uma delícia esse chá..fiquei apaixonada... inesquecível!!
    A Manú uma fofa,linda meninas,uma querida...e vcs irmãs amadas,continuem sempre assim unidas se respeitando,sendo parceiras e dividindo sempre o "chazinho" é claro !! rsrsrs!!!
    Bjus com muito carinho e desejando uma linda sexta feira...com um final de semana recheado de coisas deliciosas e doces!!

    ResponderExcluir
  2. ...esqueci de falar que a mesa estava um "puro charme" e brindar com vocês esse momento...a amizade...foi tudo de bom...foi perfeito!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oinnn me deixou toda emocionada aqui Corujinha!!!
    Nem vou inumerar suas qualidades que são inumeras... logo logo vamos fazer mais um encontro...!
    Te adoro, saudades e mais uma vez obrigada pelas lindas palavras
    Bjos das 3 =D***

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexandra...que gostoso receber as amigas...n conheço todas mas hj mesmo estarei visitando...a coruja é amiga desde que começamos os blogs e a Aninha tbm...as outras meninas ainda n conheço

    Alexandra e sua casa é linda a mesa estava super linda e arrumadinha assim como nós gostamos..muito rosinha

    E esse chá maravilhoso...amei a xícara linda..assim como as latinhas...vi umas aqui p vender da green gate e da Cath kidston mas achei bem carinha e fiquei c dó de gastar meu din din...mas será q tem um sabor gostoso?

    Bom Ale e sua filha nossa eu juro tbm q acreditava q ela fosse ainda bem menininha;;;rs mas que bom estar na fase adulta com esse rostinho assim....tbm n dão a idade que eu tenho...mas já estou até a Menu..entao da p perceber q n sou nova assim...rs

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rose, que comentario gostoso... adoro suas visitinhas aqui em meu blog...
    Nós aqui em SC, adoraríamos te conhecer, sempre em nossos cafezinhos comentamos q se vc vier para o Brasil, teríamos q marcar um encontro!!!
    As latinhas, as xícaras da Green Gate são demais... e juro parece outro sabor mesmo..!
    Obrigadooo
    beijinhos

    Ale

    ResponderExcluir
  6. Meninanaõ tenho palavras pra descrever tanta beleza , sua casinha causa suspiros ai ai .... nossa adoraria ter um encontro assim , mas aqui em MS naõ conheço ninguem que seja blogueira , caso vc conheça alguem me avisa hehe ....seu loa é lindo demais parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cilene, obrigada pelo comentario... se eu conhecer alguem ai te aviso sim.
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  7. que linda essa arrumação!
    a mesa ficou uma doçura (literalmente!)
    quantos mimos lindos vc tem!
    parabéns!
    sua filha é linda e seus cachorrinhos tb são uma fofura!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mi!!!
      beijinhos e volte sempre aqui
      Ale

      Excluir
  8. A mesa ficou um "espetáculo". Imagino que tenha sido uma deliciosa tarde com muito papo e risadas.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade foi uma tarde maravilhosa sim!!!
      obrigada pela visitinha beijos =D

      Excluir
  9. Amo chá e assim enfeitadinho, melhor ainda!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica melhor ainda sim... rs

      beijinhos e bom findi...

      Excluir
  10. Babando até agora com essas delicias,mas a net nos proporciona isso.tbm tenho amigas queridas q fazem parte da minha vida e que n conheço pessoalmente mas amo.Vc tem muito bom gosto é tudo tão lindo q tenho a sensação de que estão num sonho.Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinnn Brunca querida... obrigada pelo lindo comentario!!!
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  11. Oi Alexandra!!!
    Foi com certeza um momento de muita beleza,detalhes que jamais esquecerei ,não só no bom gosto das louças escolhidas ,da mesa impecavel,das gostosuras servida ,da casa maravilhosa,masssss da simpatia em receber e receber com carinho ,simplicidade e sinceridade,a Manú é um fofa e caaaantaaaaa e encanta,meninas continuem sempre assim ,que o Lar de Meninas seja abençoado!!!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina querida, que lindo comentario, foi muito bom te conhecer pessoalmente e que a vida nos proporcione mais encontrinhos como este...
      Beijinhos e que Deus continue a te abençoar... principalmente este dom lindo que vc possui com as mãos...

      Excluir
  12. Super gracinha ser recebida com tanto carinho assim. Lindo demais esse encontro e também essa mesa maravilhosa cheia de delicadezas para os olhos e delicinhas para saborear.
    Filhos são tudo de bom. Sua filhota é mesmo linda.
    Tenham um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha muito bom receber visitinhas aqui em casa, eu amo demais...! minha menina é linda mesmo hihihi mãe coruja rs!
      Tenha um lindo fim de semana tb!
      beijão
      Ale

      Excluir
  13. Ai não canso de olhar as imagens essas amigas de blog são tão especiais né você é uma delas amo passar por aqui e ler tudo que você posta obrigado por compartilhar , já conheço todos os blogues indicados todos igualmente lindos bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigada Rosangela...
      Quem sabe um dia fazemos um encontrinho a nível nacional ein!!!
      rsrs
      beijinhos
      Ale

      Excluir
    2. Ah eu ia amar ...bjs. sua filhota é linda .

      Excluir
  14. Olá Alexandra!! Essa preparação para receber as amigas é uma delícia! Muito carinho e amizade encontramos nesse mundo da blogosfera. A Cida é um encanto que eu adoro.

    Lindo final de semana!! Com muito chazinho para aquecer. Ahhh sua filha é linda!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaku, adoro suas visitinhas por aqui!
      beijos
      Ale

      Excluir
  15. Hum que lindo! Assim o chá fica até mais gostoso hehehehe.
    Otimo fds pra você mocinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo como sempre, admiro seu capricho em arrumar a mesa fica tão fofo.
    Parabéns pelas novas amizades esse nosso mundo virtual é o melhor que há.

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby... o mundo virtual é um novo presente de Deus... só estou encontrando pessoas boas aqui.
      Beijos
      Ale

      Excluir
  17. Oi Ale!
    Eu conheço bem este friozinho!! Sou gaúcha, mas morei a maior parte de minha vida em Curitiba! Só estou a 4 anos em São Paulo!
    Este encontro deve ter sido muito gostoso!
    Linda mesa!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carla... por aqui muita chuva e friozinho... é tão bom neh!
      beijinhos e volte sempre
      =D

      Excluir
  18. Muito fofo seu blog! Também sou do Sul, ahh e linda a mesa montada...vou seguir seu blog. beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou la visitar seu bloguito.
      beijos
      Ale

      Excluir
  19. Oi Ale!
    Que delícia essa mesa!!!
    Tudo no maior capricho...
    Parabéns pela linda filha e linda casa!!
    Acredito sim em amizade virtual! Até o marido eu conheci pela internet, kkk
    Beijos, fique com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!!!
      Fique com Deus também!
      beijos
      Ale

      Excluir
  20. Aí meninas a Manu é um amor, menina linda, educada e que ainda por cima canta lindamente. Eu e o Henrique nos apaixonamos por ela. O Henrique até comentou que quando ter uma filha quer que seja assim como a Manu. Nossos encontros tem sido maravilhosos, um melhor que o outro. Acabei trazendo o costume do chá pra dentro de casa e quando coloco a água esquentar o marido já pergunta se é pro chá, ele disse que agora até está dormindo melhor! Claro que pra mim as peças da GG fazem toda a diferença nesse momento prazeroso. Por aí tudo lindo como sempre. Saibam que vocês são muito especiais pra mim! grande beijo, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amigaaa, obrigada pelo comentario minha amiga!!!
      Vc é muito muito especial pra nós 3!
      beijinhos
      =D

      Excluir
  21. Que delicia estes encontros querida..já tinha visto algumas fotos no blog de Ana e de Cida.Eu acredito que as amizades nas blogosfera,quando se concretiza é para sempre,pois quem nos segue tem alguma infinidade,cisa que torna a amizade muito agradavel.Sua casa é doce e acolhedora,amo ve-la.Pelas bandas de cá já é oficialmente verão,mas cá na Belgica muita chuva,ventania e n diria frio,pois esta oscilando entre 12 graus a 19, para nós que enfretamos um inverno rigoroso e longo, que chega a menos 20 eu diria fresquinho.Mas confesso que anseio pelo sol e dias bem quentes,lindo Domingo querida,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que delicia deve ser o friozinho da Belgica...
      Semana linda pra vc querida Patricia!
      beijinhos

      Excluir
  22. FIQUEI ENCANTADA COM O SEU BLOG, SUSPIRANDO...RSRSRSR!!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada queridaa!!!
      beijinhos e boa semana

      Excluir
  23. Oi Ale,que momentos lindos voces tem vivido....fico por aqui so imaginando. O capricho com que arrumam a mesa expressam todo o carinho que tem pelos convidados....sua filha e uma boneca ...tambem tenho um filho lindo ele tem19 anos mas sera minha eterna criança pois ele e especial. Tenham uma semana abençoada...beijo

    ResponderExcluir
  24. OI Ale como já comentei;;;;deixando um bjinho...

    rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijinhos minha querida!
      adoro suas visitinhas

      Excluir
  25. Passei por aqui e me encantei com os detalhes dos mimos do seu chá q porcelana linda! Parabéns!!! Mesa linda!
    Vovó Mima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vovó Mima

      obrigada pela visitinha

      beijinhos

      Excluir
  26. Pulando de blog em blog acabei aqui... que cantinho gostoso. A minha casa também é uma casa de meninas e sempre rola um chazinho no fim da noite... sabe como é o mundo de uma blogueira rsrsrsrs altas horas na internet!
    Bjkinhas Claudee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudee
      obrigada pelo carinho
      beijinhos

      Excluir
  27. Ola meninas lindas, caprichosas, talentosas e de bom gosto.

    Antes de tudo eu queria dizer que vocês não moram em uma casinha, vocês habitam um castelo lindo.
    Não sou blogueira, nem trabalho com artes, minha área é da saúde, mas eu sou apaixonada por esta atmosfera de delicadeza e vivo passeando pelos blogs desta linha.
    Como estarei mudando para um apto novo em agosto, e quero paredes claras, na linha do off white, gostaria de saber se vocês se incomodam em informar qual a cor e tinta que foi usada na pintura das paredes da sala, pois é linda; não sei se a cor original pela postagem se altera. e sem querer ser abusada, também gostaria de saber de onde é o armário de demolição usado naquele corredor, e as cômodas da casa. Onde moro ( MT ) tenho dificuldade em conseguir coisas bonitas assim e tenho de me valer da internet, sempre. Compras on line.
    Antecipadamente já agradeço.
    Vocês estão de parabéns, principalmente pelo lavabo escandalosamente lindo.
    Bjs nas 3.

    Marilete

    ResponderExcluir
  28. Oiii Querida Marilete
    Obrigado pelo lindo comentario..

    Sobre as cores das paredes... são todas cor palha da renner, já vem pronta a cor... e dos tetos branco da renner tb!!!

    A cristaleira comprei em uma loja na minha cidade que se chama movel de minas... derepente vc pode encontrar na internet em algum site mineiro...

    Sobre as comodas da sala... não sei qual vc esta falando...

    me manda um email falmex.ambiental@gmail.com

    dai me passa a foto e te respondo

    beijinhos

    Ale

    ResponderExcluir
  29. Minha querida a internet tb eh meu divertimento. Eu edito a revista Vida Todo Dia, da um trabalho imenso, sao meses preparando, mas o carinho das pessoas eh algo inexplicavel. Adoro o seu blog, sua casa eh belissima, quando for ao Brasil se der adoraria fazer uma materia sobre vc e a sua forma linda de decorar o lar. Beijos

    ResponderExcluir
  30. QUE DELÍCIA ESSE CHAZINHO!!! E QUE CAPRICHO!! AMEI CADA DETALHEZINHO!
    TER AMIGOS É TER FELICIDADE EM DOBRO!!!
    SUA FILHA É UM ENCANTO!!
    QTOS AMIGOS DE 4 PATAS VCS TÊM!!! QUE MARAVILHA!!! CASA COM CACHORRINHO É CASA DE GENTE BOA, ILUMINADA POR DEUS!!!

    BJSSS







    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu jogo de chá. A decoração ficou tão linda que parece que vocês estavam em uma casa de chá de verdade. Parabéns pelo evento e pelas amizades conquistadas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Meninas,que vontade de ser vizinha de vocês!!!! Amo tudo isso mas onde moro as pessoas veem como frescura,uma pena.Vou morar no sul,pertinho de vocês,kkkkk.Continuem enchendo meus olhos de beleza,encanto e paz.beijocas em todas,Élvia.

    ResponderExcluir
  33. Olá! quanta coisa muita linda por aqui!
    Adicionei você!
    Quando desejar poderá me visitar,

    Obrigada!
    Beijo com muito carinho da Pri

    ResponderExcluir
  34. ai que delicinha que é sua casinha de boneca! queria ser sua visita mas como não posso posso ao menos passear e me inspirar na tua casa que é tão charmosa e aconchegante, vou te add lá no face. mil Bjs.

    ResponderExcluir