domingo, 16 de junho de 2013

O Dia de Sábado Aqui em Casa...

Oiii Meninas, td bem com vcs???

Hoje meu dia foi super especial... dia de ficar com as crias, de fazer comprinhas fofas e de fazer muita arte dentro de casa... é tão bom cuidar do nosso cantinho né?!?!

Começou o dia bem chuvoso, e úmido aqui em Joinville... daiii fui cuidar das plantinhas que precisavam de um cheiro de amor meu hihihi... eu sempre fico lá conversando e cortando as cabeleiras de algumas...

Dai minha filhota e mana sempre com a cachorrada... nossa é muito filhinho pra criar aqui em casa... depois vcs dão uma espiadinha nas fotinhos.... olha q fofura o 'Neguinho' com a panela na boca... ele faz isso sempre qdo acaba a comida no canil como um sinal de alerta!!! Da vontade de morder ele hehehe!

Em seguida a filhota começou a fazer o trabalho da Faculdade com as Amigas... Eu e a Mana aproveitamos para...  hummm fazer umas comprinhas com a amiga maixxx linda desse mundo, a querida Ana Paula do Doce Lar da Tia Ana.

Como sempre uma festa dentro da loja... sempre com nosso momentos de indecisão neh Aninha... kkk A Mana se empolga e depois fica pensando e pensando... Qdo nós 3 saímos é sempre assim...

Comprinhas feitas, voltamos pra casa... Daiii começamos a arrumar as coisinhas... Recortar Paninhos... e... Reaproveitamos os Vidros de Conserva p/ Suporte p/ Talheres. Ficou uma Fofura só... Dêem uma super espiadinha nas fotos e façam em suas casinhas... é só escolher o seu paninho, uma fitinha bonitinha, cola quente se preferir... e uma tesoura... ideias é que não faltaram na hora...!

Amanhã a mesa do chá já esta pronta...

E agorinha acabei de escrever a cartinha p/ a Sortuda da Angeli que ganhou a Caneca, e mais um miminho lindo....!

 O dia aqui em Joinville... parece meio tristinho, mais pra nós foi super especial, pq estamos nós três (Eu, Manúh e Maninha Unidas)
 Minha Buganville, começa a Reviver... mais ainda falta tempo pra primavera ....
 Mesmo assim ela solta algumas lindas florzinhas!
Olha nosso menino com a panela na Boca, ele é uma figura... e não tem pote de cachorro que sobreviva a esta família... Não adianta eles gamaram nessa panela, vai entender né?
 Olha o Abrãao posando pra foto, é lindo né!
 Mais duas xícaras, afff agora chega de GG... kkkk
 E a Mana resolveu comprar esse Bule da Vovó, mais 2 pratinhos, pois as xícaras já tínhamos...! E olhem os paninhos q fofos!
 Pensando, pensando, pensando o que fazer hj com esses paninhos...
 Hummmm prontoooo, vamos reaproveitar esses vidrinhos de conserva! E fazer um acabamento fofo, pra receber visitinhas e pra gente tb né!
 Começando os trabalhos... agora com o vidro já limpinho!
 Reparem no fundo... o trabalho da filhota hehehehe, meninas isso são ossos de cavalos e elas estão montando as articulações.... coisas de futuras Médicas Veterinárias....! Affff
 Olha que lindinhos que ficaram...
 Ficou faltando um vidrinho... amanhã vou comprar uma conserva e quando acabar vou faze-lo...
 A Mesinha do Chá p/ amanhã já esta pronta!
 E depois cá com meus pensamentos pq não utilizar como porta canudos??? As ideias e com que usar são inúmeras, façam e depois me digam o que acham!
 Agora fotinho com o presente do sorteio... mais um mimo, um móbile pra deixar sua casinha Angeli mais linda...
E não podia faltar uma cartinha né.... espero q goste! Segunda-feira estarei mandando por correio!

Ahhh já ia esquecendooo.... Dia 28/06 tem mais sorteio no Lar de Meninas, o lindo prato de bolo com espátula... lá vai o link:

2º Sorteio - Prato de Bolo c/ Espátula - Aqui!
 
Beijinhos  e Ótimo Domingo a Todas =D***


Ale, Annayara Vanessa e Manúh 

49 comentários:

  1. Oi lindona !
    Quanta coisa linda !
    Amei sua área externa, tudo tão arrumadinho..
    E os potinhos , que coisa mais linda, só em pensar que esses dias joguei um fora igualzinho..que droga!
    Gostei da ideia e vou utiliza-la , pois sempre participo de uns encontros com as mulheres da minha igreja e eu e mais um grupo que ficamos encarregadas pela decoração , e sua ideia vai ser muito útil..
    Amei os tecidinhos , fofinhos!
    AH! que delicia deve ter sido essa saida para fazer comprinhas...
    Menina , adoro esse tempo chuvoso, mas quando estou em casa, para sair prefiro um sol radiante!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monica querida!!! Faz sim os potinhos... vai ficar um maximo....! Nossa saidinha foi ótima é sempre muito bom estar com pessoas queridas q gostam das mesmas coisas q nós :)
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  2. Ah! esqueci de perguntar..kkkk!
    Preciso fazer outra inscrição para o sorteio do prato, ou a outra ainda vale?
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ainda vale sim... os papelzinhos estao todos guardadinhos... e vou adicionar as pessoas novas que entrarem no sorteio! boa sorte heheh
      beijinhos

      Excluir
  3. Tão fofo estes vidros...tudo doce por ai ,sua casa é como brincar de boneca,remete a infancia,lindo Domingo querida,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida Patricia... amo suas coisinhas, seu jardim...! Ótimo Domingo pra Nós. Beijos

      Excluir
  4. Que posagem mais linda Alexandra, os potinhos ficaram muito lindo, vc é muito caprichosa... E os GG então...são de morrer...

    cataplofit!!! Morriiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, um elogio vindo de vc me deixa assim... boba boba... Vc é inspiração sempre viu! Afff GG acaba com meus pensamentos... tem q comprar de pouquinho em pouquinho... depois trabalhar montão montão kkk

      Beijinhos das três que te adoram viu!

      Excluir
  5. Oi Ale!
    Amei sua varanda e os potinhos de vidro!!
    Tudo lindo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Além de sua casa e suas coisas serem lindas, é especial por ter a companhia desses cães pra lá de lindos e fofos.
    Amei os detalhes das criações, o au-au com a panela na boca, ah nem, dá vontade de apertar.
    Tenha um ótimo domingo e linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona... esses au aus são meus super amores e companheiros sempre.
      Ótimo domingo pra vc tb!
      beijinhos

      Excluir
  7. Adoro sua casa super fofa, linda profissão que sua filhota escolheu.
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... é uma linda profissão sim... ela ama de paixão.
      beijos

      Excluir
  8. Meninas, é sempre muito bom sair e fazer comprinhas com vocês. Ontem eu e o Henrique usamos nossas xícaras GG, tomamos um cházinho bem quentinho com mel pra ajudar no resfriado... chique nos últimos. rsrs
    Amei os potinhos, ficaram muito fofos, vou atrás de potinhos de conserva pra fazer a mesma coisa.

    beijo, beijo, beijo...
    Adoro vocês!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga lindaaa.... amo sair com vc... a gente sempre gosta das mesmas coisas neh kkk!
    Aiii q delícia chazinho com melzinho... graças as super dicas da Andrea neh amiga! Tb querooo... e fiquei com vontade de comer aquela sopinha afff q delícia!
    Faz os potinhos e depois me mostra hihihihi...

    Beijinhosss nós 3 te adoramos muito!

    ResponderExcluir
  10. Ale, amei os potinhos e os tecidinhos usados.
    Aqui em Tubarão, não temos lojas com produtos GG...uma dó!!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma dó mesmo :(
      Mais Joinville não tão longe neh hehehehe e aqui tem!!!
      beijinhos e boa semana

      Excluir
  11. Olá meninas??
    Que delícia de sábado hein??? Amei!!
    Comprinhas...faz um bem né?? E ainda mais GG rsrs!!
    Super fofos ficaram os vidrinhos,parabéns!! Paxonei!!
    Vocês são demais...postagens deliciosa,doce e romântica!!
    Amo!!
    Obrigada pela visitinha viu meninas??? Tudo isso devo à vocês!!
    Uso muito essa frase na minha família e agora digo pra vocês:
    "Que bom que vocês existem"!!
    Bjus e feliz semana com todo carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn que lindo... que bom que vc existe amiga!
      Adoramos vc!
      Beijinhos e ótima semana cheia de amor =D

      Excluir
  12. Ah que lindinhos os potinhos Alexandra. Sempre guardo meu potes tb
    Hoje aqui em Petrópolis bem frio tb...mas não tive sua animação. Fiquei deitada o dia inteiro hauahuaha só animei pra estudar! Mesmo assim pq continuei sentada hehe
    Um grande beijo e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi as vezes é bom ficar em casa sem fazer nada mesmo...
      beijinhos
      e ótimo finalzinho de domingo!
      beijos

      Excluir
  13. Ola meninas
    Tudo q vcs fazem fica um mimo so, amei os potinhos e as comprinha, meu sonho e uma lata GG.

    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Gaby, que bom q vc gostou... mais tem lata GG no site da True Friends!
      beijinhos e ótima semana

      Excluir
  14. adorei os potinhos meninas!! hiper criativo e ficou muito fofo!!! aliás, mais uma fofura na casinha de vcs!!! beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oiii Liliana, muito obrigada viuu!!! beijinhos e otima semana

    Ale

    ResponderExcluir
  16. Ai tudo tão lindo que chego a suspirar !!!! bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que graça o seu blog...vim aqui pela Rosangela, da qual sou seguidora à bastante tempo! parabéns por tanto capricho e beleza nas postagens...abrs de Blumenau!
    http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Claudi... que bom q me encontrou aqui... volte sempre!
      bjos

      Excluir
  18. Oi Ale , ficou tudo muito lindo , .... voce tem maos de fada. Continue tendo boas ideias e repassando pra nos. Beijos ate breve ...fico anciosa esperando novidades....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Odilia, muito obrigada!!! fiquei toda boba hihihi!
      pode deixar q sempre q tiver novidades eu posto aqui.
      beijinhos

      Excluir
  19. Olá Ale!
    Que dia gostoso!
    Os pote ficaram muito fofos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Tudo lindo! Vou fazer os potinhos, vc podia dar umas idéias com garrafas! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lia... pois é ... tenho tanta idéia... pena que não consigo fazer td... porque trabalho muito durante a semana...
      mais assim q eu fazer alguma coisa eu posto.
      beijos

      Excluir
  21. Oi Ale, muito lindo os vidros, e uma pergunta, esses vidros vem com o que? Eu acho que nunca vi destes por aqui, eles são bem gordinhos, e os tecidos muito lindos, o seu jogo da mesa com as cadeiras do jardim é igual o meu, eu amo eles são tão lindos né? muito obrigada por sua visita no meu blog, que bom que vc gostou do meu abajur. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida.... obrigada... os vidros de conserva são da marca hemmer de pepino/beterraba... e o pequeno tb é hemmer só que de azeitona!
      eles são mais gordinhos e a boca mais larga mesmo... tb tem um trabalhadinho bem fofinho!
      eu adorei seu abajur... quando sobrar tempo tb quero revestir um aqui com tecido.
      beijinhos Ale

      Excluir
  22. Guriazinha, que lindo o teu cantinho! Adorei! tudo tão inspirador.
    Também estou numa reforminha e vou voltar sempre para me inspirar, poder ser? Parabéns pelo blog tudo muito lindo!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, volte sempre aqui hehehe, sua visita eh sempre bem vinda!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  23. Oi Alê!!
    Plantinhas em casa é mesmo tudo de bom não é?!
    Não canso de dizer o quanto é lindo seu cantinho!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa Keite, adoro suas visitinhas aqui! beijos

      Excluir
  24. Hummm comprinhas com a Aninha!! Deve ter sido um passeio maravilhoso!! Adorei os cachorros. Amei o nome do Abraão!!^^

    Bjss

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foiii maravilhoso como sempre Kaku!!!
      Obrigada pela visita e pelo comentario.
      beijinhos

      Ale

      Excluir
  25. Cuidar da casa com tanta dedicação amor e capricho é com vcs 3,os vidros ficaram lindos,as comprinhas tudo de bom,mas to doidinha para ver Buganville hiper florida acho maravilhosa essa flor!!
    E o seu menino com a panela na boca tá D++++!!
    beijão queridas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, muito obrigada pelo lindo comentario.... a Buganville vai ficar linda linda logo logo!!!!
      Meu neguinho com a panela na boca é a foto mais linda né!!!
      beijão das 3 =D***

      Excluir
  26. Sábado em casa é tudo de bom, né meninas? Para mim 24 horas é pouco para o que eu quero fazer aos sábados que estou em casa. Sabe né, professor, as vezes, trabalha aos sábados também. Daí só sobra o domingo para descansar. Mas acabo futricando e fazendo alguma arte.Rssss. Adorei saber o que essas meninas prendadas fazem aos sábados e curti tudo o que vi. Não me canso de fazer visitinhas no seu blog. Tudo é encantador. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cladimar, sua profissao eh linda, e fui professora por muitos anos tb! Eu adoro!

      Volte sempre, qm sabe sabado nós aprontamos mais coisinhas fofas!

      beijinhos

      Ale

      Excluir