sábado, 29 de junho de 2013

Resultado do 2º Sorteio do Bloguito!

Oiii Amigas Queridas

Que saudades de escrever pra vcs...

Apesar de breve por hoje... Venho aquiiii mostrar as fotinhos do sorteio do dia 28/06 conforme combinamos....

E a Grande Sortudaaaa foi........

Rosaria Amorim

Parabéns Querida VOCÊ MERECE...!!!

E aos que participaram não desanimem porque logo logo teremos mais sorteios aqui no bloguito!

Abaixo as fotinhos!!!


 Tudo prontinho para o Sorteio!
 Mais fotinhos fofas do sorteio

E a sortuda do 2º sorteio é vc querida Rosaria!



Beijinhos Carinhosos

Ale, Manúh e Annayara Vanessa

13 comentários:

  1. A Rosaria é sortuda mesmo. Parabéns pra ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter sido a Rosaria , gosto muito dela !!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Êeeehhhhh!!!!
    Que delícia!!
    Adorei! A Rosaria é uma fofa, uma blogueira pra lá de especial...
    Parabéns Ro!!
    E meninas lindas e fofas... parabéns também viu??
    O blog de vocês é o maior sucesso!! O premio é uma fofura!!
    Bjus e feliz restinho de final de semana!!
    Com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Corujinha

      Que saudade de vc!

      Te gosto muitoo

      bjo das 3

      Excluir
  4. Parabéns Rosaria!!! Sortuda. Ela merece.
    Beijos a vocês meninas que realizaram esse lindo sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra sortuda, com certeza ela vai amar!
    Beijos e ótimo fim de semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lú

      Mais não deixe de acompanhar o blog pq logo logo tem mais sorteio

      bj

      Ale

      Excluir
  6. OÍÍÍ, ALÊ, eu estou feliz, muito, muito, muito feliz, eu nunca ganhei nenhum sorteio, e ganhar uma belezinha dessas para acompanhar a minha mesa do café foi uma surpresa pra mim fiquei sabendo porque a Cida Alves (coruja) me deixou um comentário, eu não entrei no blog ontem, eu estou feliz, muito obrigada, é o meu primeiro presente de uma amiga blogueira, o que devo fazer para recebe-lo? Amo,Amo, Amo vcs blogueiras em geral. BJK nos corações. :)

    ResponderExcluir
  7. oiii querida!!! que bom estas feliz nós tb por vc...

    Eu te mandei um email.... pedindo o endereço...

    caso não tenha recebido me mande um novamente no falmex.ambiental@gmail.com


    fico esperando lindona!!!

    beijãooo

    Ale

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu queria muio ganhar, mas quem ganhou o sorteio mereceu, pois a casinha da Rosária também é puro capricho e esse mimo lindo vai enfeitar ainda mais, sua casinha. Parabéns Rosária querida!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir