sábado, 1 de junho de 2013

Tudo por aqui tem um toque VERDE e ROSA...!

Oiii amigas blogueiras!

Aproveitando o feriadinho... deu uma super vontade de escrever e postar fotinhos mais que especiais pra vcs! Estou muito feliz com o blog, com os comentários e com a aceitação de todos! Muito muito obrigada... espero retribuir com a mesma intensidade a vocês!

Hoje sábado, aproveitando o friozinho de inverno, e a chuvinha básica em minha cidade, resolvi postar sobre as cores/coisas que me inspiram... logo pensei nas minhas cores prediletas o VERDE e o ROSA. O verde por conta de tanta coisa boa e linda que o Papai do Céu nos dá todos os dias, é olhar ao redor e vemos a linda e bela natureza verdinha.. com plantas e flores maravilhosas. Um prazer diário meu é cuidar de muitos e muitos vasinhos, acreditem tenho muitos vasinhos, outro dia preciso mostrar pra vocês... 'é vasinho dentro de casa, na lavanderia e na área externa... kkk'!

E outra SUPER cor que AMO DE PAIXÃO, é o ROSA, amo demais. O rosa é feminino, é lindo, é atraente, e transmite uma dezena de coisitas boas, eu simplesmente amo o ROSA!

Hoje vou colocar algumas fotinhos com muito verdinho natureza, verdinho na decoração com miminhos rosinhas! Espero que gostem.

Ahhh e não se esqueçam, sejem membros, curtam, compartilhem no facebook, e divulgem em seus bloguitos o SORTEIO do LAR DE MENINAS --- segue o link:   

Agora vamos as fotinhos!!!


 Muito verde lá fora, e muito rosa aqui dentro, hehehe amo isso!
 Olha esse mini hibisco, ficou um charme neste vasinho branco, não é?
 Muita coisinha cute, com toque verde!
 Amo tudo tudo tudo por aqui, meu cantinho de cozinhar e conversar com a família!

Hum verdinho da Greengate é demais gente, ainda mais com essa mini tilda na xícara, eu amei!
 Essa tildinha comprei com a Beth, do Tilda by Beth e Arte

 
Oin essa é plantinha cute cute que minha amiguxa especial Ana do
me deu ontem, linda verde e rosa que amoo!!
Ficou linda amiga aqui na sala!
Mais verdinho aqui na sala!
E mais verde e rosa aqui também eu amo demais!
Essa foi a arte do meu feriado, demorei mais coloquei esses vasinhos no lugar, ganhei todos de uma casal muito amado e querido que foram esta semana embora pra São Paulo, mais deixaram esses vasinhos maravilhosos pra mim!
Deu um charme pro meu cantinho né!
Ficou muito lindo!
Mais plantinhas na minha lavanderia!

E mais verde e rosa no quartinho da minha mana!
O cantinho dela tah cada dia mais lindo né!
E pra finalizar uma foto bem, verde rosa hehehe, meu albúm de Scrap ... logo log termino de montar!


Beijinhos e bom finalzinho de feriado :)*** 


Ale , Vanessa e Manúh

71 comentários:

  1. Que delícia sua casinha, é puro deleite pros olhos, amo passear por aqui, rs!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin obrigadúúú! adoro sua casinha tb, é um charme! bjos

      Excluir
  2. Eu gosto muito do vermelho, tem vários toques dessa cor em minha casa, mas o rosa, o verde e o azul também fazem bonito por aqui.
    Não sou a maior fã do bege, gosto de cor por todos os lados sempre, alegra minha casa e minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida, pois é o vermelho é uma cor linda mesmo!!! tb tenho coisitas muito coloridas, as cores nos deixam tão felizes né! beijos

      Excluir
  3. Oi alexandra!! eu tbm amo rosa e verde...plantas, lindo seu jardim vertical..amei os vasinhos...e cada cantinho rosinha e verde, latas lindas e amo as tikdas tbm...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose, obrigada pelo comentário!!! Tildas são td de bom né! Beijinhos

      Excluir
  4. Tudo tão lindo e delicado,dá vontade de ficar horas passeando pela sua casinha parabéns pelo capricho e amor em cada detalhe.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cristiane, mto obrigada, q bom q vc gosta da minha casa! beijoos

      Excluir
  5. Oi querida, essa casinha é puro encanto!!! adoro visitá-la. Cada vez que vc posta, venho correndo ver as lindezas!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe q ótimo Márcia!!! Volte sempre sempre aqui ein! beijinhos

      Excluir
  6. ola Alexandra,
    acabei de conhecer se blog atraves do blog da Janaina Cassis,
    estou encantada com sua casa seu blog,ja sou fã.
    bjsss,natalielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe a Janaina é uma querida mesmo! muito obrigada e volte sempre aqui! beijos

      Excluir
  7. Alexandra

    De fato, como disse a Janaína aqui tudo é lindo e super delicado.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Regina! muito obrigada pela visitinha!!! bjo bjoo

      Excluir
  8. Meninas, que casa linda e abençoada vcs tem!!Parabéns!!Já virei fã e seguidora!!Quero ver os 7 cachorrinhos,eu tenho 3, que amo, amo,amo!!!Venham visitar meu blog, serão bem-vindas!!Bjs!

    http://artesremor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe q coisa boa, logo logo posto mais fotinhos dos meus filhotinhos hehe! vouu sim beijinhos da Ale

      Excluir
  9. Ohm ...acabei de conhecer seus cachorrinhos...que fofos!!!!Dei uma espiadinha em seus outros posts e os conheci...que lindos!!!Beijos em todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos mesmo né! amo muitooo eles! bjos

      Excluir
  10. Olá! Através do Blog da Jana, vim aqui conhecer o seu cantinho...e to encantada...não vou mais sair tá? Parabéns, sua casinha é linda demais! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katia, muito obrigada pela visita, amei seu blog tb! beijinhos

      Excluir
  11. Oi Alê!
    Maravilhosa sua casa!!! Parabéns!
    Também amo rosa!! Me encontrei aqui :D
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Grazi, mto obrigada, o rosa é lindo demais mesmo! beijos

      Excluir
  12. Oi conheci seu blog agora através da Jana Cassis, Tô decorando! amei tudoooo e já estou te seguindo pra ficar sempre ligadinha por aqui...


    bjão

    casinhadajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo rosa, e acho que essa cor combina bastante com verde.. adorei as fotooos!
    Lindas demaaaais..

    ;)

    Beijo e ótima semaninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! beijinhos e ótima semana
      Ale

      Excluir
  14. Tudo bom Alexandra?

    Tua casa toda é um mimo, linda linda!!!
    Parece casa de bonecas, parabéns!


    Beijos e ótima semana p/ vcs. meninas


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certinho e com vc? Mto obrigadaa!!
      Bjo bjo e boa semana tb

      Ale

      Excluir
  15. seu blog é lindo e sua casinha..aiaiiai to aqui viajando nela..heheee, amiga qual o tom da parede de sua casa, amei este beginho claro, bjosss linda semana pra vc,Ro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Rosana, a casa todinha por dentro é cor palha da Renner, e os tetos são branquinhos pra dar aquele contraste!
      beijinhos e otima semana

      Ale

      Excluir
    2. linda a cor adorei..brigadinho, bjocas

      Excluir
  16. Boa Tarde!! Estou encantada com a sua casinha que linda!
    Posta a sua sala de jantar... Felicidades!!

    At.,
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Valéria pode deixar q posto logo logo a sala de janta. beijos

      Excluir
  17. Olá Alexandra!
    PARABÉNS pelo seu bom gosto!
    Que casa mais FOFA!
    Amei conhecer seu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. vim ver a casinha de vcs...pq sou amiga da Jana cassis e fiquei loucaaaaaaaaaaa com cada detalhe...tudo perfeito.Parabéns...lindo lindo lindoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh obrigada Jamile! beijos e volte sempre

      Excluir
  19. Qie lindo suas plantinhas e cada idéia interessante vc me deu!srsrsr.
    Ano que vem vamos terminar/reformar a nossa casa, sim porque pobre mal constrói (e demora tanto) que acaba tendo que terminar umas coisas e reformar outras, srsrrs.Gostei do seu muro e dos vasinhos,idéias para o muro aqui de casa que ainda esta só no chapisco e olha são metros e metros de muros, então acho que vai dar pra fazer bastante coisa legal!!

    Bjusss e boa semana pra vcs, té!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flávia, meu muro é chapiscado e pintado de verde... e no inicio não deu para rebocar pq eram outras as minhas prioridades e condições... daí veio a idéia de colocar cerca viva... ( a chamada unha de gato) e não é q deu certo ficouu lindo e hoje não quero me desfazer jamais dela! bjos e continue entrando aqui em meu bloguito.

      Excluir
    2. Oi Alexandra, então eu gosto muito dessa cerca viva e acho que pelo menos nos fundos da casa ela terá seu destaque, mas sempre tive uma dúvida: Não junta muitos bichinhos, arainhas por ex.? Tenho meu piazinho de 2 anos e tenho um pouquinho de medo de juntar bichinhos, mas tbém até essa cerca viva pegar o piá já vai estar na escola né, andei sabendo que ela demora um pouquinho pra ficar assim bonita como a sua!!

      Bjusss,té e sempre vou passar por aqui sim!

      Excluir
  20. Amigas, que post delicioso... as fotos ficarão lindas, mostram bem como é o lar de vocês.
    É uma delícia estar aí e ver tudo de pertinho, cada detalhe, cada decoração tudo pensado e executado com amor por vocês.
    Vocês são uns amores e agradeço a Deus por ter conhecido e feito amizade com meninas tão amorosas e queridas como vocês, já me sinto sendo da família!

    Grande beijo para as 3,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinnn amiga linda, acabei de escrever no face q vc é um presente! E é mesmoo! Nós três te adoramos muito, e é mto bom ser sua amiga, e poder contar com vc sempre! Sinta-se sempre da família... sinta-se sempre a vontade pq aqui neste lar vc é sempre muito bem vinda! Beijos da três =D***

      Excluir
  21. Que LAR Lindo! Ví uma postagem no blog da Janaína e corri para cá....encantada com tudo que ví! Parabéns, excelente bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!! tudo de bom. bjos Ale

      Excluir
  22. Alexandra, menina! Que bom te descobrir! Adorei tudo da sua casa. Que bom gosto!!!
    Sem querer, você me tirou uma dúvida decorativa. Há tempos venho namorando uma cristaleira de madeira de demolição com fundo espelhado e prateleiras de vidro, e como ainda não comprei os móveis para minha sala de jantar, ficava na dúvida se deveria comprá-la. E se depois não ficasse bem junto com os móveis? Mas ví uma cristaleira de madeira natural na sua sala, interagindo com elementos modernos como o sofá, a cômoda repaginada e a mesa espelhada. Adorei!!! Acho que vou acabar comprando. He he. Ah! E que espelho é esse! E as tildas, então? To doida por uma. Se quiser compartilhar ideias comigo, adoraria ter uma visitinha sua no meu blog. Por hora, beijos e parabéns pela casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Querida, vou adorar trocar idéias com vc! Vou visitar seu blog sim! E quanto a cristaleira eu amo o contraste q ela fornece em minha casa! beijinhos

      Excluir
  23. Flor te indiqueii o selo http://suficienteobastante.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html
    Quero o link de resposta de volta
    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vou ver lá no seu blog... eu tô aprendendo ainda mexer nessas coisinhas mais será um prazer responder as perguntinhas e ganhar esse selinho.
      Bjo bjo

      Excluir
  24. Muito fofa sua casa, nossa sem palavras parece uma casinha de bonequinhas mesmo! mais deixa eu te perguntar uma coisa bem pessoas, se nao quiser responder tudo bem. Vc disse quem tem 7 cachorros amo!!!!!! mais eles ficam dentro de casa, se sim como vc faz pra sua casa ficar tao impecavel! rsrsrsr!! pq eu tenho 2 e nao consigo casa limpa o tempo todo vc me entende ne!
    bjo! parabens! (MEu nome e Josy nao consigui postar o comentario de outra forma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Josy... mantém a casa em ordem não é fácil pra ninguém ainda mais quando se trabalha tem filhos, não têm empregada e têm ainda 7 cachorros rsrs...
      Vou tentar resumir a disposição dos meus pequenos filhos cães
      São 6 cockers (Afff eles são elétricos né)
      Um casal q teve 3 filhinhos, minha mana não queria de jeito nenhum se desfazer deles... Daiii no mesmo mês ela encontrou na rua um outro cocker lindo... e ficamos.
      Esse da Rua, vive hj dentro de Casa, pois é um anjo aqui dentro e qdo na parte externa um diabinh... rs
      Tb dentro de casa vive a cocker mãe pois já é mais velhinha.. e têm a saúde fragil!
      Não contente minha mana deu um jeito de pegar mais um cachorrinho na rua, o Chico s/ Raça definida mais um verdadeiro vitorioso, teve cinomose na Rua e Graças a Deus conseguimos tratar dele! Esse vive na parte externa solto em sua linda casinha rs, não vive no canil com os outros 4 pq teve sequela da cinomose...
      E o papai cocker mais os filhinhos q já não são mais pequeninos e sim verdadeiros arteiros vivem no canil em suas casinhas, pra manter a ordem...
      Mais qdo soltamos todos é uma verdadeira festa (uhull)
      Bjo bjo querida Josy

      Excluir
    2. Ufa!q coisa heinh!gostei de sua casa de cara, ainda mais agora q também sei que ama animais! Parabéns felicidades! BK josy

      Excluir
  25. Olá querida,

    Tudo muito lindo por aqui!
    Parabéns! Sua casa é linda!
    Amei as Tildas!
    Beijinhos,
    http://fats-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Alexandra!
    Vi seu blog por outro e sua casinha é linda demais!
    De uns tempinhos para cá estou bisbilhotando mais blogs de decoração. É uma coisa que me encanta muito!! E pode ter certeza que encontrou uma seguidora hehehehe
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Olá Alexandra!!
    Pra variar eu atrasada né???
    Meninas lindas...ando tão ausente daqui que chega a me dá dó!!
    Mas,enfim,logo passa!
    Lindo lindo de viver!! Paixão cada cantinho!!
    O amor está no ar!! É o que você nos passa nessas postagens lindas!
    Parabéns,quase 200seguidores...bah sucesso sempre!!
    Adorei tê-las conhecido e fazer parte (mesmo que pequena)desse mundo maravilhoso de vocês!!
    Até sexta, né??? Mais um café e aquele bate papo delicioso!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cida, que coisa linda seu comentario, muitooo obrigada viu!!!
      Mais um cafézito com vcs é um sonho p/ nós aqui em casa!!!
      Beijinhos das Três =D

      Excluir
  28. Bom dia Alexandra,
    Acabei de ler o seu recadinho e vim agradecer a sua visita e seu carinho. Mas deixa eu te dizer que já sou sua seguidora há algum tempo. Um dia, uma amiga/blogueira em comum deixou um link do seu blog no perfil do face dela, eu vim conhecer e fiquei completamente encantada pela sua casa, que é na verdade uma casinha de bonecas pra mim, tamanho seu capricho e cuidado. Cada detalhe que você escolhe é mais lindo que o outro. Parabéns de verdade :)
    Estarei sempre por aqui!
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal! Fico feliz q vc gosta de me visitar hehehe. Adorei seu blog! beijos e bommm diaaa =D

      Excluir
  29. gente!!!!... essa casa existe!
    um mimo de decoração... tudo do jeito que eu gosto!
    amei conhecer esse blog e estarei sempre aqui!!!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Michele existee simm... agoraa tôo ficando assim boba boba com tanto carinho heheh! beijão Ale

      Excluir
  30. Oi querida ah esse seu bloguinho é um charme sua casa tem tanta beleza da pra ver o amor em cada detalhe sabe hoje eu estava tão triste , mas quando cheguei aqui meu dia já melhorou só de ver tanta coisa linda beijinhos e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida que bom q vc ficou mais felizinha hehehe! Muitos beijos... e muita coisa boa pra ti viu!!!

      Excluir
  31. Menina sem palavras pra descrever seu lar , parece loja de taõ perfeito que é !!! quando solteira trabalhei em uma loja muito chik por sinal , era uma casa toda montada desde escorredor com louças a vassouras e rodos , todos a venda , era uma delicia trabalhar lá , era uma casa montada com muito caprichoe carinho , todos os dias nós aspiravamos o carpete e as poltronas , e com o espanador iamos tirando o pózinho da cristaleira , pensa numa loja linda , lavabo , cozinha , 2 quartos e varanda ,,,e era muito parecida com a sau casinha , tudo arrumadinho e meigo , quando vendiamos as peças dava uma dozinha kkkk por que a gente pegava amor nas coisinhas kkk , bjs querida vc é muito talentosa viu ...adoro estar aqui ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida Cilene.... to emocionadaa afff... e boba agora hihihihi!
      beijinhos

      Excluir
  32. BOM DIA MENINAS, ESTOU APAIXONADA PELA SUA CASINHA DE BONECAS E PELAS SUAS COISINHAS TBM, SOU NOVA NESSE BLOGS E GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS ONDE VCS COMPRAM ESSAS LATAS LINDAS E TBM QTO SOBRE AQUELE CABIDEIRO DE CASA DE PASSARINHO Q TEM NA COZINHA COM AQUELAS CANECAS? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida...
      muito obrigada pela visita
      as latas eu compro na True Friends em Joinville/SC eles possuem site...
      a casa de passarinha da cozinha q coloco canecas, eu comprei na Chateau Blanc, o site deles é www.cblanc.com.br
      beijinhos e qualquer coisa me dá um toque =D

      Excluir
  33. Oi Alexandra!! Acho sua decoração de muito bom gosto e super delicada!! Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir