domingo, 28 de julho de 2013

Dia lindo de Inverno... Post Refleto de Coisitas Maravilindas!

Oiii minhas amiguinhas virtuais...


Fiquei vários dias off... pra variar muito trabalho... família e aproveitei uns 4 dias pra espareicer a mente em Gramado com minhas lindinhas e com a Aninha!!!

Foi super divertido muitooo frio... muita bateção de perna pelas Ruas de Gramado e Canela, e claro comprinhas de Inverno e pra Casa...! Foi muito bom... Mais Terça-feira já estava de volta pra minha cidadezinha e eu e a mana não paramos um segundo no trabalho... pra variar né rs!

Para compensar vcs, vou postar fotos muito lindas batidas hoje, com muitas louças, mesas de café e Jantar... Um pouquinho de Greengate pra variar... e um pouquinho de uma louça muito linda e clássica brasileira da marca Porcelanas Schmidt (Linha Vitória, com flores bem claras e fio de prata na borda). Meninas essas louças são muito bonitas, praticas e com um preço SUPER em conta levando-se o custo/benefício que é tê-las, são o meu xodó, e agora consegui completar o conjunto inteirinho de chá, café e jantar.

Então vamos as fotinhos???

Sãooo muitassss hihihihi



 
 Minhas florzinhas estão assim... lindas lindas =D
 Uma mesa repleta de lindezas...
 Mesa de Café...
 Com muitas cores delicadas, e lindamente desenhadas
 Porta Bolo Branco, pra quebrar um pouquinho do colorido...
 Paninho listradinho, com rosinha é claro...
 Muitas louçinhas e um lindo dia lá fora...
 Eu amo essa linha... e vcs?
 Olha que fofa essa tildinhas =D
 Um pouquinho do azul da cor do céu!
 Novo copo pra coleção, que eu ameiii!
 Não me canso de postar fotinhos fofas como esta!
 E essa estampa é muito fofa, a preferida da minha filhota!
 Linda, linda...
 E o bule é muito fofo!
 Tilda linda pra combinar, feita por uma pessoa muito especial: Regina Pretto, link: Orquídea de Feltro
 E essa esta na cozinha, maravilhosa ein!
 Minha mana de Avental GG, igual a Tilda Doçura!
 E com a almofada fofa que comprei na viagem!
 Ficou lindo na sala!
 E mais uma da mana mimando a cristaleira GG, hihihi!
 E agora um pouquinho de porcelanas Schmidt, Linha Vitória.
 Mesa de Jantar!
 Eu amo amo amo essa linha de louças, bem clássica e com preço super acessível!
 Olha o detalhe do fio prata!
 Essa sopeira é linda!
 E a Saladeira também!
 E agora a mesa de café/chá!
 Bule de Café e Leiteira!
 Xícara de Chá com Pires!
 Muitos detalhes!
 Um Verdinho pra animar a mesa!
 Visão Geral da Mesa
 Outra...
 Detalhes que encantam...
 Com biscoitinhos lindos e gostosos!
 E um cházinho...
Hummm que delícia!
 E uma fotinho minha hihi


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado... e qualquer dúvida é só perguntar!



Muitos Beijinhos, e tenham um iluminada semana, de trabalho, amor e alegrias!



Ale, Vanessa e Manúh =D***

60 comentários:

  1. Oi Alê...adivinha...morri...
    Em primeiro lugar...GG não preciso nem comentar muito, só uma palavra basta "maravilhosas"
    Segundo lugar, amei muitoooo a toalha de mesa...compro muitas toalhas bordadas antigas, pq amo muito e essa de vcs me encantou..linda!
    Terceiro lugar essa Tilda com o avental...meu Deus, estou encantada por ela, já me encantei qdo vi a da Aninha, ela é muito linda....e a Tilda mãe, ficou linda com o avental GG...rs
    Quarto lugar... tenho o conjunto de jantar com flores a uns anos e adoro, além de ser uma louça muito resistente é linda...
    Vcs e a Aninha estão clonando uma a outra..rsrs, tudo que uma tem a outra também tem..rsrs..amizade verdadeira é assim, eu tenho, vc tem e ninguém inveja ninguém, simplesmente amam as mesmas coisas e curtem ter igual...acho isso o máximo...
    Tudo lindo aí Ale, eu amo tudinho, sua casinha e vcs também...Espero ver muitas mesas de chá com essas lindas louças...quero que me avisem quando forem fazer uma tarde de chá, quero mandar umas delicias p/ o chá de vcs, me avisem uns dias antes...se quiserem claro!!
    um bj gde
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii lindonaaa!!! Amo amo amo seus comentários, eu adoro sua casa e ela me inspira muitooo!
      Adoro quando minhas amiguinhas tem as mesmas coisas que eu... por isso todas nós nos inspiramos né!
      É claro que vou avisar quando fazermos um cházinho, queriamos que vc estivesse aqui tb!!! Vamos adorar receber um mimo/delícia de vc!
      Milll beijos das 3 =D***

      Excluir
  2. Ola Ale!!!! Que lindas suas loucas..as florais e as loucas brancas...q lindas...valeu a pena elas sao lindas demais!!!!

    Ale a a sua Tilda nossa q linda me deu vontade de pular da cama eh estou aqui segunda de folga e na cama ainda c o iphad...bom mas deu vintade de cortar uma Tilda achei ela linda e a da cozinha tbm... Q amor eh a sua casinha amo a sua entrada c as flores ela eh linda...linda...me inspira a arrumar a minha!!!!

    Com minhas idas a academia minha casa esta meia largadinha mas agora vindo aqui e vendo tudo tao arrumadinho da vontade de ajeitar aqui tbm,,,ai ja viu Tikdas, costura, arrumar a casa,,,acabo n fazendo nadinha

    Lindas as fotos e tbm ve-las!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose, adoro minhas tildas.... mais as suas feitas por vc são maravilindas tb!!!
      Amo sua casinha com muitos mimos... mais é bom cuidar de si tb né!
      Beijinhosss

      Ale

      Excluir
  3. Oiiiiiiiii,
    Vim dar minha espiadinha,e me deparo com mais louças lindas e maravilhosas,adoreiiiiii !!!O verdinho na mesa sou fã os biscoitinhos só podem ser da Fluss Haus,amooooooo o sabor ,dá até pena de comer de lindos e perfeitos rsrsr,e olhando cada foto ,lá estão elas as Tildas ,meninas não quero puxar brasa par minha sardinha ,mas elas combinammmm muito com o lar de vcs,ficaram lindas dando um toque artesanal!!Obrigada pelo crédito viu=)
    beijos queridas e linda semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Regina, vc acertouuu os biscoitos são lindos e maravilhosos hehehe.
      E suas Tildas são perfeitasss, cada vez que vc posta da vontade de comprar todas hehehehehe, é o lar de meninas e tildas hehehehe.
      Obrigada e linda semana
      beijos das 3 =D***

      Excluir
  4. Menina como vc fez falta, vou te confessar todo fim de noite entrava no blog pra ver se tinha postagem nova. Agora quase nem acreditei que tinha coisa nova, e olha compessou a demora , as mesas estao lindas . As louças da schmidt que ate tenho sao bonitas mas as da GG ahhh sao lindas...beijo grande e uma semana abençoada a vc e suas meninas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Odilia!!! Prometo não demorarrr muito da próx. vez hehehehehe!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  5. Olá meninas super especiais....
    Tudo... mais tudo lindo com força!! Adoro!!
    Doçura, delicadeza, bom gosto é predominante nesse lindo e doce lar!!
    Parabéns por tudo!! Paxonei!!
    Reforço o comentário da Andréa... acho super hiper mega legal vocês gostarem das mesmas coisas, dividirem e curtirem tudo isso.
    A amizade de vocês é linda!!
    Bjus com carinho e com muitas saudades!!
    Adorei o recadinho... brigadúú!!
    Feliz semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Corujinha, estamos com muita saudade de vc!!!
    Preciso parar um pouquinho e marcar logo um novo encontro!!!
    Obrigada pelo comentário lindo e especial!
    Beijão e não se esqueça que te adoramos ein =)***

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Que coisa mais linda essas louças!!!
    Amei tudo! É um colírio para olhos né!!
    Parabéns pelo bom gosto e pela casa maravilhosa!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, muito obrigada!!!
      Sua casa esta ficando cada dia mais linda... e pronta graças a Deus né!
      beijooo
      Ale

      Excluir
  8. Tudo muito lindo e delicado , igual a vc , vc parece ser muito meiga tambem ...adoro a decoração de sua casa , as louças, a cristaleira , as flores linda combinação , vi alguns pedacinhos do seu quintal , do seu jardim , parece ser bem lindo tambem ....parabéns , tudo perfeitinho , amei !!! bjinhos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cilene, muitooo obrigadúúúú
      Amei seu comentário
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  9. Acho que porcelanas deixam qualquer refeição mais gostosa. Detesto tomar leite em copo de vidro, não dá. Me permito dizer que quando a pessoa tem condições, vale a pena investir em boas peças e quando a grana está mais curta, dá pra comprar conjuntos mais em conta em hipermercados e atacados.
    Como sempre, suas peças estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolll!
      Obrigada pelo comentáriooo!
      Amo peças de porcelana e cerâmica, tanto as caras como as em conta... pra casa tudo vale apena...
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  10. não me canso de ver sua casinha é muito fofa amiga,linda demais....estes seus pratos provençais proximos de onde vc tirou sua fotinha vc quem fez, sou apaixonada por eles, bjosss linda semana pra vc, Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rosana
      Obrigada pelo comentarioo!
      Os pratos provençal faz um tempão que comprei em uma lojinha aqui de Joinville... são um mimo eu amo eles... pena q nunca mais vi lá... mais caso tenha eu te aviso
      Beijinhos

      Excluir
  11. Ai que delícia para os olhos ver tanto coisa linda junto.
    Essa mesa recheada de GG tá linda demais, essa coleção está maravilhosa!!! Fico feliz em poder ter visto e participado de todas essas comprinhas especiais que estão deixando esse lar cada dia mais lindo.
    O jogo da Schmitt tá muito lindo também, ainda quero ter o meu, mas falta espaço pra ele aqui em casa, mas quando estiver na minha casa da frente vou ter uma cristaleira recheada com essas louças.
    Me arrependi em não ter comprado aquela almofadinha em Gramado, ela é muito cute.
    Adorei ver as fotos de vocês nessa postagem, ficarão lindonas essas minhas amigas.
    Ahhhh não pude deixar de reparar da camisa da Anna da Dudalina, pára tudo que coisa mais linda e fofa, também quero!!!
    Como a Andréa falou, amizade é assim mesmo, uma copia da outra... eu e a Nil somos assim e agora sou assim com vocês também, na realidade não é copiar é que temos bom gosto mesmo e uma gosta do que a outra gosta também!!!

    beijinhos meninas, to com saudades de vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, obrigada pelo comentáriooo hihihi
      Peças GG são uma loucura mesmo né!
      Nós não copiamos... kkk nós nos espelhamos umas nas outras né!
      O jogo da Schmitd é tudo de bom... vc tem q ter hehehe.
      E a almofadinha deveria ter comprado mais uma tb kkk...
      E a blusa da Dudalina kkk é uma lindeza só... e a safadinha da minha irmã tinha usado apenas uma vez!
      Mil beijosss e saudades
      Ale

      Excluir
  12. quanta fofura....... tudo perfeito.....eu tbm amei a sua almofada....muito delicada....
    viajar é sempre bom..... e ainda mais fazendo comprinhas :)
    Beijinhus e boa semana

    Regina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina!!
      Muitooo obrigadooo!
      A almofada é muito fofa mesmo.
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  13. Ola!!

    Venho sempre aqui dar uma olhadinha em suas postagens, acho linda sua casa, parabens!! acabei comprando um aparador rustico depois de ter visto lindas inpiraçoes vindas de sua casinha. Gostaria de pedir, nao sei se eu teria esse direito de ver como deve ser o jardim da sua casa, estou precisando muito de algumas inspiraçoes e pelo que pouquissimo eu vi na foto da postagem, percebi que seu quintal eh uma graça, sera que vc poderia colocar umas fotinhos do seu jardim?

    Desde jah lhe agradeço !!!

    Tenhas uma linda semana!

    Bjs!

    Cristine.

    http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, que bom servir de inspirações.. hehehe
      Esta semana vou postar sobre coisinhas de casa ainda... mais na outra prometo um post com flores do meu jardim hehehe.
      Beijoo
      Ale

      Excluir
  14. Olá. Nota-se que adora louças. As suas louças são lindos, com cores e padrões bem suaves. Gostei muito das mesas. Muito bom gosto. Belo blog. Bjos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyne... muito obrigada pelo comentário!
      Realmente eu amo louças!!!
      Beijoo
      Ale

      Excluir
  15. Noooosssssaaaaaa!!! Quanta coisa linda! É de perder o fôlego. Amei tudo, a almofada, as louças, as arrumações da mesa, as Tildas, as florzinhas e é claro, vocês, a meninas da casinha que tanto nos encanta e inspira.
    Sempre fico esperando ansiosa pelos seus posts, pois são cheios de bom gosto e amor. E dessa vez não será diferente, vou aguardar ansiosa mais um post cheio de delicadeza.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii queridaaaa muito obrigadooo pelo comentário!!!
      Logo logo mais post hehehe
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  16. Marcia Fernandes Koehler29 de julho de 2013 22:35

    A casa de voces é muito linda,a decoração é maravilhosa, adoro tudo!
    Venho sempre aqui ver as novidades,bjs pra voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade sempre aqui na minha casa hehehe!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  17. Oi lindona !!
    As louças são lindas demais,as do aparelho de jantar deu aquele ar provençal !!Tudo lindo e maravilhoso como a sua casinha !!
    Ficou perfeito com aquela toalha linda !!Puro bom gosto !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monicaaa!!!!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  18. Oi eu adoro visitar seu blog, tudo lindo e de bom gosto, vcs meninas são lindas e carismáticas.....ah, eu tenho o jogo de jantar, chá e café dessa linha da schmidt é lindo......bjos Elaine...São Paulo.

    ResponderExcluir
  19. Ola Meninas fofas,eua mo passar opor aqui e me deliciar com esta delicadeza e bom gosto de voçes,voçes são umas fofas.Obrigada pelo carinho,tudo encantador por ai.Este seu espelhono movel preto e branco,ai que luxo;parabens pelo bom gosto,tenham m lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Patricia queridaaa!
      amo suas visitinhas!
      beijçao
      Ale

      Excluir
  20. Oi meninas tudo bem? Olha essas arrumações de vcs são lindas eu adoro ver, e eu amo essa toalha da mesa, esse aparelho de jantar eu comprei um para o meu filho quando ele casou, mas onde vc conseguiu comprar a sopeira? Eu acho esse jogo lindo. Um bj nos 3 corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro, tudo certinho sim e com vc?
      a sopeira eu comprei em uma loja em Gramado... depois te passo por email... eles não tem site...
      Mais já comprei coisinhas no site loja das porcelanas... eles tem a sopeira se eu não me engano!
      beijos
      Ale

      Excluir
    2. Ro, achei a loja de Gramado que comprei...
      liga la... tem site tb... mais no site no link porcelanas schmitd não achei... mais na loja tem de certeza!!
      http://www.prolarvariedades.com.br/
      (54) 3286 2121

      beijinhos

      Ale

      Excluir
    3. Ok Alê, valeu vou pesquisar neste site. Você me fez ficar com vontade de comprar o jogo pra mim tbm. BJK nocês, amo vcs.

      Excluir
  21. Que lindo , adorei a decoração super fofa !

    http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!!!!
    Ajude me por favor acabei de comprar o mesmo jogo de jantar da Schmidt só que eu queria a sopeira, blues, travessas . Comprei menu jogo na
    Leader Magazine .sou do rio de janeiro .onde vcs comprou o seu. Me ajuda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, td bem?
      A sopeira comprei em uma loja em Gramado... mais eles não tem site
      Da uma olhada no site www.lojadasporcelanas.com.br e/ou liga lá
      beijos
      Ale

      Excluir
    2. Camila dá uma ligada nessa loja... eu comprei umas coisinhas lá em Gramado lá... no site eu não encontrei... mais na loja tem de certeza!!!
      http://www.prolarvariedades.com.br/
      (54) 3286 2121
      beijinhos
      Ale

      Excluir
    3. Obrigada Alexandra pela gentileza da resposta . Vou me informar assim que conseguir comprar te falo.
      bjs querida!!

      Excluir
    4. Oi Ale !!!! Acabei dd ligar para la .... eles n fazem entrega para RJ e todos os produtos são de segunda linha pequenos defeitos......fiquei nA mesma!!!!!

      Excluir
  23. Ola!
    Vocês arrasam, sempre!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!1
    Adoro tudinho!
    Bjs...mil...lindas!

    ResponderExcluir
  24. Tudo lindo D +++++!!!!!!!
    Parabéns pelo bom gosto e por dividir conosco!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  25. Blog muito lindo,parabéns!Amei as imagens!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne querida!!
      Volte mais vezes aquii viu!

      Beijãooo

      Ale

      Excluir
  26. Oi meninas, queria dizer que acho linda a casa de vcs e o blog é D+, sou gaúcha e olhando este post me deparei com a almofada de rosa, se vc comprou em Gramado deve ter pago bem carinha, mas eu sei de um site super seguro que já comprei várias vezes que tem esta msm almofada por um precinho camarada, só R$ 46,90. A loja é a Cinerama, www.cinerama.com.br, para achar entrar no link almofadas bordadas, tem diversas cores. Espero ter ajudado vcs e quem estiver interessado.

    Bjs Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fran, nossa comprei lá sim... vou correndo ver esse site... quero mais uma, mais como o preço de fato estava meio salgado comprei somente uma...
      Muito muito obrigada pela dica viu

      Beijão

      Ale

      Excluir
  27. Oi querida,

    Que post mais fofo e lindo!!! adoreiiiii as louças!!! adorei tudo! e por coincidência, eu fiz uma viagem a Vitória - ES e comprei um conjunto de 30 peças dessa porcelana Vitória. Depois vou fazer um post.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, que coincidência mesmo.. esse jogo é tudo de bom.. e o melhor é preço e vc poder deixá-lo assim completinho né

      Beijos

      Ale

      Excluir
  28. Amiga, que coisas mais lindas!!Mais que amei, adorei!!!Tenho algumas louças da linha Vitória, xícaras e pratos.Acho maravilhosas!!!Sua irmã e vc são muito lindas!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, muito obrigada pelo elogio viu!!
      Hehehe
      Beijão

      Ale =D

      Excluir
    2. Nossa que louças lindas, que sonho!
      Essa casa é puro encanto, amei o jeito da mesa linda e arrumada, fiquei olhando os detalhes, rs!!!
      Tudo perfeito!
      Bjão pra vcs meninas lindas, rs!

      Excluir
  29. hola,parabens a casa de vcs é um sonho,é como se viajasemos a um mundo encantado lindo lindo,vc me poderia dizer en que pagina vcs compram as peças da greengate? te agradeceria muito bjaoo

    ResponderExcluir