segunda-feira, 1 de julho de 2013

Domingo...Futebol e Arte Hihi!

Oiii Meus Amores

Hoje o dia de domingo aqui no Sul... foi assim meio tristinho nublado... e muito muito frio... Mais estar ao lado de quem amamos sempre é muito recompensador né... e tudo se transforma em alegria... 

Filhota fez um bolinho de chocolate... chamamos a amiguinha Aninha (Doce Lar)  para tomar um cafezinho a tarde e depois nós 4 assistimos o jogo do Brasil, que por sinal foi maravilhoso... Brasil fazendo bonito e ganhando a Copa das Confederações!!!

Em seguida eu, a maninha e a filhota fomos fazer um pouquinho de arte nos banheiros na casa que por sinal estava precisando de um UP... Colocamos espelhos novos e esta ficando assim fofinho e branquinho. Porém os armários ainda vão demorar um pouquinho pelo menos uns 50 dias até ficarem prontos...

No Quarto da Filhota, prateleira novinha com sua linda Tilda... com direito a mimos lindos lindos.

Algumas comprinhas da semana e vou postar uma fotinho de um móvel novo da casa... 2 por enquanto ok, porque o recheio dele vai demorar um pouquinho ainda pra chegar hehe.

Vamos as fotos???

 Espelho do Banheiro das Meninas, em Estilo Provençal.
 Foto 2 do Banheiro das Meninas
 Um vasinho rosinha pra animar o ambiente...
E uma tildinha tb!!!
 
Essa fotinho é do meu Banheiro... falta muita coisa ainda... o móvel vai demorar um pouquinho mais vai ser branquinho e fofinho... A Cuba também vai mudar... vai ser bem romântica e a torneira tb e ainda falta trocar muita coisinha afff mais espero que fique lindinho!
 
 Coloquei um prateleira... no mesmo estilo... falta colocar no outro banheiro ainda. Espero que gostem!
 Gostaram?
 Mais detalhes...
 Minha aquisição da semana... latinha com tags para dar de presente!
 Lindos né!
 Mexendo no quartinho da filhota...

  Com lindas latinhas tilda!!!
 Lindo lindo...
 É muita fofura...

 Assim ficou o ambiente do quartinho da minha menina!
 E na sala de jantar uma surpresinha... minha cristaleira de uma porta... idéia da mana, que eu amei amei ameiiii!!
 Cheia de mimos que amo... vou fazer outro post... com mais detalhes das minha fofurices!


Beijinhos e Ótima Semana de muito Trabalho... e Felicidade!!!


Ale, Annayara Vanessa e Manúh


=)***

75 comentários:

  1. Oi Ale!
    Tudo lindo!!!
    Amo sua casa, tudo delicado e branquinho como eu gosto...
    Beijos e uma abençoada semana!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!

      Linda semaninha pra ti;

      bjúúú

      Excluir
  2. Meninas, foi uma delícia e muito divertido assistir o jogo com vocês. Acordei com dor na garganta de tanto que gritamos nas horas do Gol!
    O que dizer desse Lar de Meninas? Lindo, lindo, lindo... os banheiros estão ficando maravilhosos e sei que ainda ficarão mais e mais cutes.
    O quarto da Manu tá fofo, mimoso, lindo com a nova prateleira e tildas.
    Agora essa cristaleira, é muitíssimo linda, chique, elegante e vai abrigar coisas mais lindas ainda.... as peças GG que tanto amamos!

    Meninas, grande beijo e uma ótima semana.
    Amu vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha linda que amamos muito... já não sei maixxx viver semmm túúúú!
      Quer saber já tô com saudadeee!
      beijoo
      das 3

      Excluir
  3. Olá Ale!
    Qtos detalhes lindos e graciosos!
    Qta beleza!
    Parabéns!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      ótima semana pra ti
      beijos
      Ale

      Excluir
  4. Vocês estão sempre fazendo alguma mudança por aí, né? O melhor de tudo é que sempre dá certo, fica cada vez mais lindo e delicado.
    Qual o material da moldura desses espelhos?
    Tenham uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Carolzinha
      Mudanças são sempre bem vindas aqui...
      A moldura é de MDF pintado de branco... e cortado a laser..
      beijinhos e linda semana
      Ale

      Excluir
  5. Ola Ale e meninas!!!! Tudo bem??? Nossa que lindo seu banheiro ja gostei do espelho e da prateleirinha....entao a hora que ficar tudo ajeitadinho vai ficar mais lindo ainda....

    Tbm gostei do movel com a Tildas as Tildas na prateleirinha....as latinhas nossa tudo um amor...e lindo hj terminei mais uma Tilda ....primavera e resolvi fazer uma corujinha...n sabia fazer o molde, mas tentei,,,e ja vi que tenho que arrumar o molde de novo..rs...

    Agora eu amei a sua cristaleira ela eh mto linda....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Rose... tudo bem sim e com vc?
      Amo suas visitinhas...
      sua tilda deve ter ficado linda como todas as suas coisitas.
      beijinhos
      das 3 =D***

      Excluir
  6. EU ADOREI MENINAS!TUDO FOFO POR AQUI!!AMO ESTAS PRATELEIRINHAS, SÃO BEM EM CONTA E DÃO UM TOQUE EM QUALQUER AMBIENTE!BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rosana, é bem baratinha e muito fofinha hihi
      Obrigada e ótima semaninha
      bjo das 3

      Excluir
  7. Tudo super! Super fofo, super delicado, super harmonioso.
    Parabéns
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise
      Muito obrigado pelo comentariooo
      beijoooo
      Ale

      Excluir
  8. Oi lindona!!
    Tudo lindo ! O banheiro ficou uma graça !!Parabéns!!
    Ai agora tu me matou aqui ..kkkkk! Sou louca por uma cristaleira e essa ta um sonho ,toda branquinha, pena que aqui em casa é tudo escuro ..
    Tento trocar , mas acho que nem tão cedo($$$$$) vou conseguir, pois tem pouco tempo que comprei algumas coisas , se falar com marido que quero trocar , ele me mata ..kkkkkk!
    Ficou tudo lindo no quartinho da filhota!!
    Mil bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Monica...
      obrigada pela visitinha... a cristaleira é muitoo linda .... eh o novo mimo da casa... afff estamos sempre olhando e babando nela hihihi
      logo logo vc consegue convencer o maridão a comprar uma hihihi
      beijinhoss
      Ale

      Excluir
  9. Oii Alexandra!!
    quanta delicadeza num post só!
    adorei tudo cada detalhe da sua casa e do seu blog, vc tem muito bom gosto :)
    Uma ótima semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Alexandra,
    Adorei a moldura provençal do espelho.E o banheiro das meninas está lindo.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Quanta delicadeza! Tudo muito lindo e fofo! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei os espelhos e a prateleira no banheiro!
    e essa cristaleira que coisa mais linda!... ficou perfeita!
    o quarto da sua filha é um mimo!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei essa moldura do espelho, ficou um charme

    ResponderExcluir
  14. Ola Alexandra,sou Cíntia moro em São Bernardo do campo SP, conheci seu bloguinho por acaso, e me encantei...
    Foi inspirada nele e em alguns outros, que criei o meu.sua casa é linda Parabéns...
    Eu acabo de construir a minha e pretendo deixa-la fofa como a sua.
    Estou te seguindo, POR FAVOR segue o meu também.
    É o Casinha Arte e Ternura. beijinhos e até logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Cintia
      Muito obrigada pelo comentario vou lá visitar seu bloguitoo
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  15. Meninas...que coisas mais lindas! Acho que é o post que mais espero. Tudo com tanto amor e carinho.
    Os espelhos são lindos. A cristaleira nova também, muito fofa.
    Um grande beijo e fica com Deus
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Querida Ana Paula
      Que coisa mais linda seu comentário, mto obrigada!!!
      beijinhos e fica com Deus também.
      beijinhos Ale

      Excluir
  16. Olá amores...
    Que final de semana gostoso hein??
    Comprinhas, artes, bolinho, amiga, quer mais??
    Adorei a postagem... ficou mais lindo aianda... o banheiro mais fofo... e o quarto da Manú... mais romântico!!
    Hummm... vcs são demais!!
    Bjus minhas lindas e até....
    feliz semana, com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha lindona, muito obrigada pelo comentário lindo lindo!
      beijinhossss e uma linda semanaaa
      Ale, Vanessa e Manúh =D***

      Excluir
  17. Olá meninas!!!

    Quanta coisa linda que enche os nossos olhos e os nossos corações. tudo na casa de vcs e na casa da Ana é de muito bom gosto. depois que conheci esses dois bloguitos já fiz um monte de mudanças na minha casa e a Ana tem me ajudado muito.

    Andei até pedindo para ela fazer comprinhas prá mim, pois moro do outro lado do mundo, rsrsr... na Bahia, e aqui é dificil achar essas coisinhas cuts. Estou com vontade de montar uma lojinha só com essas coisinhas e gostaria de saber se vcs tem endereços de lojas e fabricas de coisas assim desse tipo, pois MDF aqui é raridade. \

    Beijocas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida, muito obrigada pelo comentario...
      Vou falar com a Aninha sobre os dados que vc precisa... preciso do seu nominho pra facilitar.... fico no aguardo

      bjinhos
      Ale

      Excluir
  18. Cada vez que venho aqui ,fico encantada com tudo!!!
    Essa cristaleira fechou linnnnda ,com essas louças então showww =))
    E que Tildinhas tão lindas são essas no quarto da Manúh ,adoooooro <3
    beijos queridas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Regina... obrigadaa!!
      A tildinha hummm eh linda neh quem será q fez???
      hihihihi
      beijinhos =)***

      Excluir
  19. Como sempre...tudo lindo....as tags para presente...gostei, rs.. quero uma tag de presente..rsrsrs...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii lindona... as tags são lindas neh... assim q eu achar um mimo q é a sua cara te mando com uma linda tag hihi
      beijinhooo

      Excluir
  20. Menina, não canso de repetir que sua decoração me fascina. Amo esse estilo, e sua decoração serve de inspiração. Obrigada!!!
    Venho sempre visitar, ou melhor me encantar em seu blog.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Keitee
      Adoroo suas visitinhasss!!!
      obrigada
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  21. Tudo tão lindo, tão inspirador! O que não é novidade no seu blog, aqui tudo é lindo.
    Que bom poder desfrutar dessas inspirações.
    Já estou ansiosa para ver esses banheiros prontinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi eu tb Cladimar!!!
      obrigada pela visitinha
      beijinhos

      Excluir
  22. OIIIIII, MENINAAAASSSS, que coisa linda as peças novas, cada detalhe mais fofinho que o outro, a prateleira, os espelhos,o jarro de flores delicadas na pia, aquelas toalhinhas brancas no banheiro,UI,pensam que não vi né? Agora esta cristaleira com estes pés charmosos, é tudo de bom, um toque que deu um charme e tanto a sala de jantar, e este detalhe de babadinho na toalha da mesa, é puro Shabby Chic. Onde eu andava antes de conhecer essas coisas fofas será que eu estava na ´´ minhaa casa`` (ET) lembra? hehehe Amei falar com vocês, vocês me deixaram muito feliz. Um bj nos corações dessas lindas meninas. Deus as abençoe.Dorme com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rooo!!!
      Obrigada pelo comentáriooo!!! Amo sua casinha tb!

      Que bom que vc gostou da ligação foi muitooo bom falar com vc tb!

      Quero te ver felizzz einnn lindona!

      beijinhos das 3 :)***

      Excluir
  23. Fiz um passeio por aqui e amei tudo que vi, puro encanto!

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha certeza...que ja tinha comentado...e como olhar lindezas não cansa,estava olhando denovo... e vi que não...Ficou lindo os espelhos,sempre paquerei esse espelho,na Leroy mas tenho medo que não aguente a umidade.
    Essa cristaleira que charme...estou em busca de uma não achei nada branquinho ainda...somente de madeiras escuras de demolição essas assim...sua casa é um charme em todos os cantos...em todos detalhes...
    bjinhos...espero vc em meu cantinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla, muito obrigada pelo comentario...
      beijinhos

      Ale

      Excluir
  25. Meninas, ficou lindo o banheiro de vocês.. mas, onde vocês compraram esses espelhos? eu quero também....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betania, comprei os espelhos na Chateau Blanc...
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  26. Menina se antes de terminar os banheiros já estão assim o que dirá depois de prontos???
    Minha reforma está no final e não vejo a hora de poder estar na casinha nova e aos poucos ir dando vida a cada pedacinho dela e vou sempre estar por aqui para ver as novidades,apesar de morar no interior do rj e por aqui não ter tanta coisa fofa e quando encontro é o olho "da cara". Beijocas,Élvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida, muito obrigada pelo comentario!

      beijinhos

      Ale

      Excluir
  27. Oi acabo de conhecer seu blog...olha sua casa é muito linda, amo o estilo provençal, trabalho com festas nesse estilo provençal...tudo muito delicado...sua sala de jantar maravilhosa... Parabéns!

    Aproveito a oportunidade para te convidar para um sorteio lá no meu blog, em comemoração ao meu aniversário... é uma peça de decoração... participa!
    Segue o link: http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/06/oba-sorteio-no-blog.html

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, vou la ver seu cantinho e o sorteio hehehe!

      muito obrigada pelo comentario!

      beijinhos

      Ale

      Excluir
  28. Achei lindas todas as suas artes, cada cantinho mais fofo! Quero fazer algo parecido para as minhas filhotas. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Deveria se chamar "Lar de Bonecas" de tão linda e fofa que é sua casinha.
    Tudo maravilhoso, amei.
    Bjinhos
    Daia
    www.blogrealizandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiana, fiquei bobinha agora... com o lar de bonecas hihihi.
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  30. Oi Ale adoro seu cantinho cada coisa linda e essa cristaleira é tudo parabens, bjs pra vcs três. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Tenho um espelho parecido com o seu... acho lindo!
    O quarto da filhota com as Tildas... super fofo =}
    Amei sua cristaleira!
    Um bejim e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas!!! A casa de vocês é uma fofura!!! Ale! Parabéns pelo bom gosto e estilo.Um grande bjo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaa Ale

      Muito obrigada pelo comentario!

      beijinhoss

      Excluir
  33. Como deve ser bom ter amigas blogueiras morando pero de casa , ainda naõ tive esta oportunidade de conhecer pessoalmente uma amiga virtual , mas deve ser muito bom , altos papos e muitos assuntos e risos kkkk , sua casinha é um encanto , dificl destacar o que ais eu gosto , é tudo ta~lindo , o espelho ficou lindissimo , esta bandeja redondinha de espelho sobre a pia , que delicadeza , muita beleza espalhada em cada cantinho , muito bom de se ver ....parabéns vcs tem uito bom gosto ....bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cilene!!!
      Hehehehe to toda boba hehehehe
      muito muito obrigadaa!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  34. Alexandra que linda su casa y su blog ,, me ha encantado
    Muchos saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelina
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  35. Ale adorei tudo na sua casa, amo decoração, provençal então....minha paixão, mas não tenho nada na minha casa ainda, mas suas idéias são maravilhosas agora vou sempre dar uma passadinha por aqui. pra ver as novidades, adorei até a cor da casa o estilo das janelas, é tudo muto lindo, adorei as plantinhas na entrada e também a plaquinha de bem vindo as cadeiras são maravilhosas...rsrsrsrs...desculpe mas amei tudo...as louças o espelho, depois vou olhar direitinho com mais calma...Um beijo querida e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii obrigada pelo comentáriooo!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  36. Menina sua casa é um sonho ,linda linda ,muito delicada!!!!

    ResponderExcluir