quarta-feira, 10 de julho de 2013

Louças é a minha verdadeira paixão....

Meninas lindas... como é corrida essa VIDA...


Hoje viajei bastante, consegui fazer novos negócios... vidinha cansativa... mais muito valiosa!!!


Sei que estou em dívida com vcs... e com minhas visitinhas nos blogs... mais prometo que este mês vou me organizar melhor, e fazer posts muito fofos pra vcs!!!


O post de hoje é sobre coisinhas fofas, lindas e cutes que tenho verdadeiro fascínio, paixão, desejo... kkkk vcs que seguem a gente por aqui e no Facebook já devem estar falando... hummm deve ser GG (Green Gate) ... e é claro que todas acertaram, hihihihi eu amo muito mesmo esta marca, por conta dos detalhes bem pensados, das estampas que são as mais lindas, e claro por conta da ótima qualidade... Pena que o valor aqui pelo Brasil é bastante salgado... desta forma temos que recorrer as vezes para as amigas virtuais e internacionais hihihi...! 

Toda vez que chegam coisinhas aqui em casa é uma verdadeira festa... ainda faltam alguns pratinhos e copinhos, mais cada dia mais minha casa e meus cafézinhos em família estão lindos e encantadores com a presença dessas louças!

Green Gate, Pip Studio, Cath Kidston são algumas das marcas que costumo comprar, ou somente babar pela telinha do computador... Hj o post é destas marcas fofas... mais logo logo mostrarei outras fofuras lindas brasileiras, bem mais em contas que vcs vão amar também ok!!!

Vamos as fotos???

 Dia de Domingo organizando as coisinhas... só cores lindas né!
 Organizando um cafézinho da tarde, que a filhota fez...
 Esse é um avental que estava super ansiosa que chegasse eu amo essas cores!
 Tudo combinando, hehehe
 Minha Cristaleirinha começa a ficar bem cheia agora....
 Com muitos mimos da GG
 É uma delícia, tomar um chazinho e um cafézinho nessas fofuras!!!
 Esses porta ovos, são lindos demais!
 Acho que não tenho mais espaço hehehe!
 Essa parte ficou destinada a uma linha de estampas muito linda e especial chamada Amy!
 Mais detalhes...
 Bule, Jarras lindas, açucareiros... e logo logo chegam os pratinhos!!!
 Xícaras com Pires muito fofas!!!
 Xícaras Grandes de Chá!
 E esses são os pratinhos das meninas da casa com suas xícaras para cada café da manhã! Cada uma com sua cor...

 Preparando um cafézinho... humm
Um dia cheio de luz e beleza... hehehe



Beijinhos minhas fofas... por hj é só... se encantem com esses belezuras!


Teh mais =)***

Ale, Manúh e Vanessa



75 comentários:

  1. Fiquei realmente encantada, são lindas demais!!! são muito fofas! na sua casa, tudo é de extremo bom gosto!!!parabéns!
    bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcia, beijinhos e fique com Deus.
    Beijinhos
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Ai Ale !! realmente são encantadores, amo !
    Pena que por aqui onde moro não existe para vender.
    Amo essa delicadeza que essas peças transmitem!!
    Tudo lindo e perfeito !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monica querida.... tenta comprar pela internet... qualquer coisa me avisa...
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  4. Como não se encantar...tudo lindo...do jeito que eu também gosto....vou morar aí nessa cristaleira..rsrs.... gosto tanto de todas as coleções que não consigo fazer como vc fez, conjunto...se eu for fazer um conjunto de cada coleção, imagina, coloco todo mundo p/ fora de casa só para guardar louças...já pensou?rs, a sorte é que gosto de uma mesa com mistura...aqui em casa sempre arrumo a mesa com louças diferente até talher gosto um diferente do outro..rsrs, parece estranho, mas fica um charme...em breve estarei vendendo GG, consegui uma parceria maravilhosa... assim chega mais rápido, pois farei os pedidos e qdo estiver em mãos aí em coloco para vender...sem vcs precisarem pagar fretes absurdos...não é legal??
    Bom...para resumir essa exposição de fotos...ficou um luxo...as cores escolhidas das louças combinou muito com sua linda casa...
    Um beijo enorme p/ vc, sua querida irmã e sua bebe...rs
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, amo todas as suas peças GG, adoro suas misturinhas na mesa... todas sempre perfeitas repletas de amor!
      Vou ficar esperando suas coisinhas GG, ja tooo anciosa hehehe!
      beijooo

      das 3 =D***

      Excluir
    2. Andrea, vc vai vender GG???? Jura????
      Sou fãzona do seu blog, acompanho cada post com entusiasmo e acho sua casa linda, linda, linda! Qd tiver as peças GG, por favor, me avise. Meu e-mail é jacpsilva@bol.com.br.
      Bjs,
      Jacqueline

      Excluir
  5. Oi Ale!
    Para mim é novidade essas marcas, rsrs
    Mas fiquei encantada!!
    Sua cristaleira está um sonho com essas louças lindas!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, tudo muito lindo! Vocês sempre arrasando!!! Bjss nas três...

    ResponderExcluir
  7. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeussss quanta coisa lindaaaaaaaa!
    Amei tudinho, lindo lindo e lindoooo!
    Parabéns Alexandra pela sua coleção!
    ão vejo a hora de você mostrar as coisas lindas que tem aqui no Brasil mesmo e claro com os preços mais acessíveis né.... rsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz... logo logo eu mostro simm!!
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  8. Lindo demais e o bom gosto nem se fala, né! É pra deixar qualquer uma de nós apaixonadíssimas por essas lindas peças. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tudo tão lindo e delicado parabens
    amo quando tem postagem nova uma delicia.
    um lindo dia pra ti bjs.

    ResponderExcluir
  10. Uma lindeza sua cristaleira e essas louças lindas são de babar!! bjus

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ale,acho impossível não se apaixonar por essas peças.Vou ficar aqui ansiosa esperando sua indicação nas marcas Nacionais!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Vivian... são peças bem clássicas acho q vc vai gostar sim!
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  12. Olá Ale!
    Parabéns pelas peças lindas!
    A cristaleira ficou um mimo só!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, Inspirador!!!
    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana

      Obrigada e boa semaninha

      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  14. Cada dia que passa a coleção aumenta e cada vez mais me apaixono,bom gosto é tudo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai, que lindas peças!Se não tiver onde colocar ,manda pra mim!!bjs!!

    ResponderExcluir
  16. São peças lindíssimas, mas imagino que são bem caras mesmo. Fico namorando o açucareiro e as colherzinhas, só nem quero saber qual a bagatela kkk. Me contento em ficar só admirando e ficando feliz por vocês, amantes GG, ficarem felizes com as novas aquisições.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Carol, algumas peças são valores de peças que compramos aqui no Brasil e que as vezes nem tem a mesma qualidade... vale a pena especular com as meninas estrangeiras ein!
      beijinhos

      Ale

      Excluir
  17. Vou resolver seu problema da cristaleira cheia:o que estiver sobrando pode mandar para cá,vamos negociar!!! Gostou?kkkkk. Estou há algum tempo tentando adquirir umas peças mas tá complicado,hoje mesmo tentei a true e não entra de jeito nenhum,passa para mim alguns sites? Abraço tri e bom fim de semana.Élvia (eecgv@ig.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Élvia, conversa com a Donna Bloom ou com a Rosane Paiva Mortesen pelo Facebook, elas mandam para o Brasil pra vc!
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  18. Boa noite! Conheci agora o site e estou encantada com tudo! Muito capricho, organizacão e carinho! Parabéns! Desculpe a indiscricão, mas onde voce comprou a cristaleira? É divida!!! Abraco - Marina RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, comprei na Chateau Blanc!
      bjo
      Ale

      Excluir
  19. Olá meninas!!
    Paixão... que faz com que nos apaixonemos também...
    Tudo perfeito, doce, romântico... encantador!!
    Amo tudo isso.. e vocês também é claro... rsrs!!
    Parabéns pelo bom gosto!!
    Esse lar de vocês é pura doçura!! Amo!!
    Bkas da Coruja e tenham um lindo e doce final de semana!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Corujinha! Que saudades de vc!!!
      Amamos vc viu!
      beijinhos e obrigado pelos lindos comentarios sempre.
      =)***

      Excluir
  20. Olá meninas, cada dia mais linda essa casinha!!!
    Nossa que cristaleira mais linda!
    E essas louças? Lindas de morrer!
    Tudo lindo, delicado e cheio de amor que é o mais importante!

    Ah! Já aproveitando pra comentar sobre o post anterior tbém, que lindo os espelhos dos banheiros, amei!
    Aqui em casa tbém tô precisando comprar um pro meu banheiro, estamos sem, como é ruim, rs!
    Mas aos pouquinho vamos deixando nossa casinha como sempre sonhamos...

    Bjão pra vcs, tava com saudades!
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jana, saudades de vc meninas, temos que marcar mais um encontrinho né!!!
      Obrigada pelo lindo comentario,
      Beijinhos

      Das três

      Excluir
  21. Meus Amores meus presentes chegaram hoje, eu estou babando até agora, que encanto, tudo tão lindo, e tem até presente Chateau Blanc, eu achei tão lindo, tentei ligar pela manhã e agora a noite e não estou conseguindo o telefone esta só chamando, não sei se eu estou ligando direito, depois eu vou postar essas belezas no blog,já fotografei tudo, adorei o cartão, muito lindo, eu nem tenho palavras pra expressar o quanto vocês me fizeram feliz, agora eu vou me arrumar para ir ao cinema, outra hora eu tento ligar de novo, amo vocês muito muito. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que bom que vc gostou hehehehe, demorei pra mandar por conta da correria, mais ainda bem que chegou td certinho!
      beijinhos

      Ale

      Excluir
  22. E suas louças, vamos combinar... são lindas!
    As estampas e cores são super fofas...
    Um bejim e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Querida, muito muito obrigadaa!

      beijinhos

      Ale

      Excluir
  23. Tudo nessa casinha e perfeito ...fico muito encantada com tudo, a cristaleira um mimo...as louças maaaraaaavilhosas.e vc Ro uma fofa ...bjs ate breve

    ResponderExcluir
  24. Desculpe Ale sempre visito a Ro tambem (o essencial pra viver) e troquei o seu nome ...desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii queridaa, muito obrigada pelas palavras =D beijinhos

      Excluir
  25. Oi Alê, devido a correria para ir para o cinema, eu não comentei da beleza do post, a cristaleira cheia de GG esta um charme, que lindas são essas porcelanas, vou ver se quando a Andrea tiver vendendo se couber no meu bolso eu compro alguma peça. Eu também não tenho muito lugar para guardar, meus armários estão cheios, teria que começar a desfazer de algumas coisas, mas estas peças não podem ficar guardadas em um armário fechado, tanta beleza tem que ficar exposta assim como vc fez em uma cristaleira, e onde coloco a cristaleira? Hehehe, meu marido vai querer me estrangular se eu inventar mais moda. Um bj meninas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Ro, minha queridaaa, que correria essa vida ein... aiii vc vai amar as porcelanas GG, é um charme!!!
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  26. Oiii amei o seu cantinho, maravilhoso!!!
    Você poderia me informar qual o nome da tinta que você utilizou nas paredes da sua sala? Adorei, achei que dá para abusar nos acessórios, né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Vivi
      A cor das paredes é palha da Renner e branco no teto.
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  27. Oi meninas... acharam que eu havia esquecido? Nananinanão
    Só posso dizer que o lar de vocês está ainda mais lindo com essas louças da GG. Esses memoriais Amy, Mint e o Malou são divinos! Claro, não podemos esquecer da Pip que é tão lindo quanto. Ai que loucura, somos louuuuuuuuuuuuuuuucas por GG.
    Vanessa, cheeeeeeeeeeeeeega de GG, não quero mais saber!!! kkkkkkkkkk.... brincadeirinha, só estou te imitando!

    Beijos, vocês moram no meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe Só vc nééééééééééé kkkkk
      Loucura loucura loucura GG na nossa vida né
      Beijokassss amigaaaa =D

      Excluir
  28. Minha querida, onde voce comprou essa cristaleira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Denise
      Eu comprei na Chateau Blanc!!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  29. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Querida
      obrigada =D
      já estou indo lá te seguir
      beijinhos

      Excluir
  30. Que sonho de louças!!Também sou apaixonada!Bjs Dani
    minhaminimansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindas, queria muito elas todas haha
    Pode seguir por favor?
    http://blogmaniadeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Descobri seu blog há dois dias e estou amando! Tb coleciono porcelanas, mas ainda nenhuma GG (comecei pelas latas rsrsrs). Acabei de comprar algumas superdelicadas (a estampa lembra as da GG) pelo site da Westwing. Gosto muito da Rachel Hoshino, mas estou curiosíssima para saber as indicações que vc fará das marcas nacionais.
    Bjs e td de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida
      obrigada... GG é tudo de bom... mais vou preparar um post bem legal de marcas nacionais..
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  33. Desculpe, meu nome é Jacqueline e não tenho blog..

    ResponderExcluir
  34. Nota-se que tem uma verdadeira paixão por louças! São lindas tanto pelas cores como pelos padrões. Bjos. Bonito blog. Evelyne

    ResponderExcluir
  35. Sou apaixonada pelo teu blog, Alexandra. Por isso, nesta semana, ele é destaque aqui:
    http://soniasilvinoentrevistablogueiros.blogspot.com.br/2013/07/blog-lar-de-meninas-apaixonante.html
    Confira a homenagem!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Sonia!
      Muito muito muitooo obrigadaaa!!
      que homenagemmm linda
      beijãoooo
      Ale

      Excluir
  36. Temos gostos e preferências muito semelhantes.
    Sou a Nina e adoraria que fossemos seguidoras.
    Diga-me o que acha da ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Olá, querida Ale
    Tive uma cristaleira e gosto demais... acho-as super românticas e me lembram pais e avós...
    Tudo muito suave por aqui... legal!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii cristaleiras são tudo de bom né!!
      beijão
      Ale

      Excluir
  38. Olá!
    Maravilhosa sua cristaleira e essas louças deram um charme a mais. As peças da GG são realmente lindas, pena que são caras :(!
    Bjos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keite, muito obrigada pelo comentáriooo!
      beijinhos
      Ale e fica com Deus tb

      Excluir
  39. Suas louças são perfeitas...estou imensamente encantada com sua casa.
    Bjinhus

    ResponderExcluir