domingo, 18 de agosto de 2013

E que tal deixar a vida assim colorida colorida...

Oi minhas amiguinhas...

O tempo passa assim tão rápido que as vezes até me assusta... tantas coisas já aconteceram este ano...
Hoje acordei assim pensativa... rs!

Se a vida é assim tão rápida e passageira, porque não aproveita-la nos mínimos detalhes ein... é por isso que a nova regra aqui em casa é CURTIR a vida intensamente e deixa-la assim colorida colorida... como a natureza, como o arco-íris... 

O post (fotos) de hoje é assim colorido e lindinho pra vcs minhas amiguinhas!

Vamos as fotos?

 Um pouquinho de colorido na entrada de casa...
 Muitos guardanapos coloridos, que enfeitam a mesinha no dia a dia...
 E muito colorido na área externa de casa...
 Flores minha paixão
 Muitos vasinhos no meu cantinho...
 E todo fim de semana... cuidando delas... e plantando novas florzinhas...
 Muita luz entrando na casa...
 E um pouco de encantamento na hora de montar a mesa para o chá...
 Com a companhia de muitas flores é claro...
 Como é bom cuidar do seu cantinho não é?
 Mudar sempre é preciso... e que tal uma mesa assim fofinha...
 Linda linda...
 Do jeito que amo!
 Agora é a hora do café/chá...
 Mais detalhes coloridos que encantam...
 É claro que pra completar a felicidade em um domingo em família, em meu lar não podem faltar as lindas tildas...
 Essa danadinha é linda demais... e com roupinha de inverno!
 E essa é da mana... é uma Tilda perfeita com uma manta p/ cobri-la do frio, feita pela querida Regina Pretto.
 Talvez a mais perfeita Tilda...
 Detalhe do macacão de laise...
Perfeita!


Por hoje é isso amigas...


Só pra lembrar... não esqueçam do sorteio fofo do LAR DE MENINAS... Aqui 3º Sorteio!


Tenham uma linda semana... e deixem suas vidas assim coloridas coloridas...


Beijinhos das Meninas da Casa

:)***



74 comentários:

  1. Para terminar meu domingo nada como estas lindas imagens,Parabéns tudo muito lindo as tildas então nem se fala,meu sonho ainda não tenho,flores e mais flores,para tudo ficar mais lindo.....bjcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, td bem? Muito obrigada pelas palavras!
      Tildas são tudo de bom, ainda mais essas feitas por uma artesã pra la de especial.
      Beijos e tenha uma linda semana
      Ale

      Excluir
  2. Como sempre fotos que enchem os olhos...que flor é esta da primeira foto Ale?Sempre quis uma assim na minha varanda mais na hora de comprar não sei explicar,e nem sei o nome...hehe A uma idéia de post seria como você cuida das suas plantinhas,eu amooo flores e plantas mais por não saber cuidar muito bem elas acabam morrendo.
    Um ótimo restinho de domingo,bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, o pendente de flores é com beijinho de inverno!
      Muitas pessoas me perguntam como cuido delas... logo logo falo pra vcs sim... mais te digo que o principal segredo é o amor mesmo!
      beijinhos e ótima semana
      Ale

      Excluir
  3. Como sempre fotos que enchem os olhos...que flor é esta da primeira foto Ale?Sempre quis uma assim na minha varanda mais na hora de comprar não sei explicar,e nem sei o nome...hehe A uma idéia de post seria como você cuida das suas plantinhas,eu amooo flores e plantas mais por não saber cuidar muito bem elas acabam morrendo.
    Um ótimo restinho de domingo,bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Sabe meninas, acessar o blog de vcs me deixa tão feliz!Vcs não imaginam o bem que me fazem mostrando esta delicadeza que é o doce lar de vcs!Amo tudo por aqui!!Obrigada por me fazerem sair daqui sempre de bem com a vida.Que Deus continue abençoando vcs!!Tenham uma ótima semana!!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rosane, que coisa boa poder transmitir em palavras e fotos, coisas tão especiais no coraçãozinho de cada uma de vcs.
      Amém! E que Deus lhe abençõe tb!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  5. Alexandra, sua casa é vida mesmo sem as flores, se no inverno suas flores já estão lindas assim imagina na primavera que belas e esplendorosas elas ficarão, pois carinho e dedicação percebo que elas tem,flores felizes, flores belissímas, e viver a vida nos minimos detalhes...confesso, é assim que vivo, vivo o hoje e o sempre como os unicos e especias, como se cada dia fossem, um renascimento,pois nenhum dia será como o outro... por isso concordo plenamente com seus pensamentos,vivendo intensamente...assim vivemos mais felizes e com grande satisfação em tudo que vivenciamos e passamos a cada instante, além de tudo isso, o sorriso e alegria constante também nos traz muita felicidade, além de amizade, pois um sorriso cativa, pessoas que sorriem mesmo estando sofrendo por algo, faz de outras pessoas muito felizes independente do que estejam vivendo... E Vc e sua irmã, fazem isso p/ nós, nos traz felicidade e alegria a cada postagem e palavras, que para mim são gratificantes...vcs tem o dom de transmitir uma amizade pura e sincera, um carinho como se suas palavras nos mostrassem o sorriso da sua alegria em estar passando por aqui e lembrando de que estamos esperando por vc, mesmo que seja virtualmente...
    A Tilda do novo livro que Regina fez ficou tão linda, mais tão linda, que estou fazendo uma p/ mim... e a tilda da mantinha, meu Deus que fofura...tudo aí é muito fofo, sua mesa no jardim, um encanto, sinto que suas casa está sobre as nuvens, repleta de almas puras e de um amor infinito...
    Um grande bj
    Andréa... Há já ia me esquecendo, as peças greengate, fazem de sua casa um encanto todo especial também...eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, poder transmitir o que pensamos, e o que somos é uma benção e vitória pra nós!
      Amo a vida, amo a natureza e amo pessoas especiais e queridas como vc!
      Quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente e trocar essas energias especiais que sentimos uma pelas outras.
      Obrigadão e linda semana
      Beijinhos
      Ale e Vanessa

      Excluir
  6. Oiiiiiiii,
    Meninas fico tão feliz e satisfeita vendo meu trabalho sendo elogiado dessa maneira tão delicada e doce,a casa de vcs é linda sim,as flores que também amo fazem uma moldura perfeita nesse lar de meninas tão caprichosas e dedicadas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re, que saudades de vc sabia!
      Vc tem o dom da arte, e isso é divino !

      Muito obrigada pelas palavras.
      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  7. Deixei a arrumação e limpeza da casa pra outro dia e fui aproveitar o final de semana com os amigos, afinal, curtir a vida também é se dar uma folguinha, né?
    Adorei a inspiração para começar bem a semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, voltinhas com amigos é tudo de bom né... energia se renova...
      Obrigada
      E ótima semana
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  8. Oi meninas ,depois de ver tanta beleza ,minha semana com certeza sera colorida ... Obrigado por dividir com a gente a doçura e encantamento do seu lar...bjs e uma linda semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida!!
      Muito obrigada pelo lindo comentario!
      beijãoo
      Ale

      Excluir
  9. Olá Alexandra eu tbm percebi isso essa semana, fomos acampar e dias atrás estava arrumando as coisas e já passou menina como o dia passou tão depressa ali mesmo n fazendo nada os dias estão voando...está rapido demais...nossa me lembro qdo era novinha estudava...brincava e parecia q o dia era tão longo será porque n tínhamos percepção do tempo...de horas...mas enfim...tbm penso assim temos que curtir cada segundo, cada minuto,,,e tudo é lindo se apreciar desde uma flor que brota;;;as cores de um arco íris me encanta até hoje...o cheiro, sabor...tudo tem que ser muito intenso...tbm vivo assim

    Ale que lindo seu jardim e amo essa janela de vidro ela é linda,,,aí teria medo aqui não, mas a sua casa ela é toda linda...e seu jardim tbm...bem cuidado e as Tildas.,...amoooo e são lindas sempre

    bjinhos e obrigada pela visitinha ali no blog

    rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, amo suas visitinhas por aqui, seus comentarios são gratificantes.
      Beijão
      Ale

      Excluir
  10. Olá amiga, amo vir aqui e apreciar sua linda casa, repleta de bom gosto!!!Muito fofa!!!
    Uma abençoada semana.
    Bj Marie.

    ResponderExcluir
  11. Alexandra

    Lindas imagens... amo a casa de vocês... Cada detalhe, cada tilda, um sonho acordada...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  12. Olá Alexandra!!
    Posso dizer que seu lar é uma verdadeira casa de bonecas!!
    Lindo, romântico e repleto de bonecas Tildas, adorei os guardanapos, onde posso encontrar?!
    Uma linda semana!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada
      Os guardanapos compro na True Friends e com a Rosane Mortensain, vc encontra ela no meu facebook.
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  13. Ah! Ta tudo tãoooo lindo! Adoro flores e plantinhas! Tenho um monte de suculentas e arbustos, mas nada que dá florzinha! =/ Como aqui em Petrópolis está muiiito frio, vou esperar chegar a primavera para encher minha casa de florzinhas tb! Revigoram a nossa casa e a gt!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Na primavera as florzinhas são lindas demais mesmo
      Muito obrigada pela visitinha
      Beijoo
      Ale

      Excluir
  14. Ai tudo muito lindo ;)
    As flores, o charme da mesa, as bonequinhas.. Muito fofo!
    Parabéns pela maravilhosa casa!
    Beiju
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda a sua casa!
    Parabéns!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  16. Ah sua casa é uma casa de boneca !!!!!amo vir aqui bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro, e eu amo suas visitas!
      Mto obrigadoo
      Beijos
      Ale

      Excluir
  17. Também acho a sua casa, uma verdadeira casa de bonecas.
    Adoro os detalhes na sua decoração, as cores e os padrões.
    Tem toda a razão, devemos colorir a nossa vida. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida!!
      volte sempre por aqui
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  18. Patricia rodrigues20 de agosto de 2013 18:47

    Nossa quanta coisa linda fiquei maravilhada!essa casa é um sonho ameiiii.
    E as tildas cada uma mais linda que outra!
    bjs lindas.

    ResponderExcluir
  19. Essa casa é linda demais!!Qualquer hora mostra o ático e a fachada pra gente,deve ser uma riqueza ,com tanto bom gosto!!bjsss

    ResponderExcluir
  20. Conheci o blog de vocês à pouco tempo e estou encantada com tanta delicadeza.
    Acho linda essa plantinha com flores pink,qual o nome?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida a plantinha é beijinho de inverno!
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  21. Oi Meninas do meu coração, que linda que está a sua flor da frente da porta, aqui no rio essas flores não suportam muito tempo, pois o calor é forte demais para elas, a minha jardineira da janela tem gerânios, mas é uma dificuldade para mante-los bonitinho, agora estão com flores mas eu não sei se vão resistir ao verão, pois eu plantei depois do verão, eu amei a mesinha arrumada, eu tenho um jogo de mesa com estas cadeiras, são lindas mesmo, qualquer dia arrumo assim como vc fez, só não tem GG. BJ amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ro, que saudade de falar com vc, aiii esse tempo louco que nem consigo ligar pros amigos...
      Obrigadooo mais uma vez, e a mesinha que temos em comum é linda mesmo.
      Beijos
      Ale

      Excluir
  22. Oi Meninas do meu coração, que linda que está a sua flor da frente da porta, aqui no rio essas flores não suportam muito tempo, pois o calor é forte demais para elas, a minha jardineira da janela tem gerânios, mas é uma dificuldade para mante-los bonitinho, agora estão com flores mas eu não sei se vão resistir ao verão, pois eu plantei depois do verão, eu amei a mesinha arrumada, eu tenho um jogo de mesa com estas cadeiras, são lindas mesmo, qualquer dia arrumo assim como vc fez, só não tem GG. BJ amo vcs.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Faz muito bem de curtir todas essas coisas tão lindas! Meu coração até derreteu com a beleza da louça do seu chá/café.. ;)
    Delícia de post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Impossivel não morrer de amores com tanta delicadeza
    Amo seu capricho em arrumar a mesa,com essas peças tão delicadas
    Fica divina!
    E as Tildas da Regina Pretto são um sonho,eu brinco com ela que quero ganhar na mega sena só pra comprar uma de cada modelo! rsrs
    Ameiii tudo!
    Beijo meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Claudia querida.
      Muito obrigada... aff as tilda da Re são tudo de bom mesmo!! Amooo elas
      Beijos
      Ale

      Excluir
  26. Impossivel não morrer de amores com tanta delicadeza
    Amo seu capricho em arrumar a mesa,com essas peças tão delicadas
    Fica divina!
    E as Tildas da Regina Pretto são um sonho,eu brinco com ela que quero ganhar na mega sena só pra comprar uma de cada modelo! rsrs
    Ameiii tudo!
    Beijo meninas

    ResponderExcluir
  27. Querida sua casa é um encantamento, sem falar na delicadeza sua que a gente sente ao ler o post e ao ver o seu lar. Tb acho que a vida deve ser aproveitada ao máximo! Tenha um ótimo final de semana =*

    A revista VTD é fã da sua casa! rs rs

    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vivi
      Muito obrigadaa lindona!
      E valeu pela força e pela linda postagem da na revista!!!
      Beijos mil
      Ale

      Excluir
  28. Ai meu Deussss, quanta coisa fofa num só lugar!!! Sua casa é um sonho! Esse jogo de varanda, lindo, lindo! tudo tão delicado! Amo flores também!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii oinnn muito obrigada!!!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  29. Olha, estou completamente encantada com sua casa, que linda e delicada!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Oi Alexandra, achei o seu blog através de um outro blog, e estou completamente encantada por tudo o que vi!!!! Parabéns pelo extremo bom gosto! ah! e seus doguinhos são lindossss! bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine
      Obrigada e volte sempre por aqui
      beijos
      Ale

      Excluir
  31. Que delícia de cantinho!!!
    Amo Joinville, acho as pessoas tão cuidadosas com suas casinhas e jardins, é difícil ver um jardim feio ou descuidado, é muita inspiração pra mim que não sou muito fã de cuidar das plantinhas, mas estou me esforçando e já vejo os resultados, que é bem gratificante!!

    Bjusss linda e boa semana, té!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia... o povo de Joinville realmente ama cuidar de plantinhas... espero q vc se dê bem com elas...
      beijos
      Ale

      Excluir
  32. Amo este mundo florido...Parabéns!!!
    Dá uma passadinha no meu blog estou começando
    beijos Dri
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri
      Obrigada e pode deixar q eu vou visitar seu cantinho
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  33. Oi Alexandra, adorei a cor da parede onde esta a flor da primeira foto é um azul, lindo, mas o post veio recheado de coisas linda, olha eu tb acho que o ano passou depressa, por isso tenho pressa para realizar algumas coisas, vc tem muitas plantas lindas, aliás a sua casa é linda

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida... e como passa rápido... afff

      muito obrigada

      beijinhos

      Ale

      Excluir
  34. Essas tildas da Regina são maravilhosas, uma criação mais linda que a outra, impossível resistir né?

    Amei as fotos das louças GG ali fora, que coisa mais linda e apaixonante. Eu quero tomar um cafezinho nesse jardim lindo hein? Affffffff GG é tudo de bom!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. A gente sempre vê dentro da casa das meninas e o quintal é um sonho também,bjsss

    ResponderExcluir
  36. A gente sempre vê dentro da casa das meninas e o quintal é um sonho também,bjsss

    ResponderExcluir
  37. A gente sempre vê dentro da casa das meninas e o quintal é um sonho também,bjsss

    ResponderExcluir
  38. Adoro as suas plantinhas!
    Queria saber o nome dessa que você tem na porta da sala, está sempre florida, queria uma aqui em casa também, mas não sei o nome dela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Alexandra, gostaria de saber se você vende os guardanapos da greengate ou se pode me dizer onde comprá-los. Muito Obrigada Meu email é elzartes58@gmail.com.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Alexandra, gostaria de saber se você vende os guardanapos da greengate ou se pode me dizer onde comprá-los. Muito Obrigada Meu email é elzartes58@gmail.com.

    ResponderExcluir