quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Niver da Filhota e Coisinhas Fofas... 'Inspirações'

Oiii Meninas

Correria, Trabalho, Casa, Limpeza, Passeio, Diversão, Stress... Aff tanta coisa pra uma só pessoa hehehe...

Mas não posso deixar de compartilhar com vocês os últimos acontecimentos, seguidos de muitas fotinhos fofas aqui de casa...

Filhota fez 18 aninhos na semana passada, é inacreditável como o Tempo Passa Rápido, a 18 Anos atrás estava eu no hospital pensando em como seria seu rostinho, a cor do cabelo, os olhinhos... e acreditem ela nasceu e se tornou exatamente igual aos meus sonhos, uma menina linda e amável. Te amo muito Manúhzinha!

E claro que uma data tão especial a mamãe não poderia deixar passar batido né... apesar do stress, da mana dodói, euzinha aqui consegui organizar uma festinha em 2 dias... e o melhor de tudo sem gastar dinheiro com decoração...

Tirei a mesa do lugar, coloquei uma toalha branca, uma fotinho (meio antiguinha mais tah valendo) da filhota, e literalmente cateiii um montão de coisinhas da casa para a decoração. 

Rolou de tudo... coisa do meu quarta, do quarto da filha e do quarto da mana... Coisinhas da cozinha, e Flores Novinhas e Lindíssima compradas na Floricultura... 

Comprei as comidinhas preferidas da filha, e fiz alguns pratos salgados, e o melhor de tudo chamei muitas pessoas especiais...Ufaaa Deu tudo certo, foi uma noite de sexta-feira muito agradável e Feliz!

Espero que este post sirva de ideias pra vcs meninas...

Também estou postando algumas fotinhos das ultimas comprinhas (rs um pouco antiguinhas), mais super fofas...

E pra fechar com chave de ouro, a minha toalha de mesa de PatchWork, feita pela Talentosa Débora Pijanowski (O Blog Dela é Criações da Debi). Ela é uma artesã aqui de Joinville/SC que faz e cria coisinhas Country, Tilda e outros, vale salientar que seu preço tb é justo!!! Espero que gostem do trabalho dela.

Então vamos as fotinhos?!?!

 A Mesa da Aniversariante
 Com muitas delícias... e cores claras e femininas!
 Muitas decorações e pratos da casa...
 E claro com flores naturais... que são um charme a parte!
 Vista da Sala de Janta, que virou buffet!
 Arrastei a mesa... e a parede de vidro+cortina ficaram um lindo cenário, sem gastar $$
 Outra vista...
 Foto da minha menina...
 Bolos da Festa... O prato rosa a amiguinha Ana Paula (Doce Lar) me emprestou, ficou um máximo, e a Tilda a cara da minha menina!
 Só delícias!
 Ufaa tinha acabado de terminar de arrumar a mesa.
 E olha a cara da minha menina... Feliz e Cansada pq tinha acabado de chegar da Faculdade
 Mesa Auxiliar, com pratinhos e guardanapos...
 E agora os detalhes das delícias...
 Guloseimas e Amendoim... hummm!
 Nos copinhos que Amo da GG!
 Cupcakes...
 Sanduichinho...
 Coca-cola mini...
 Lembrancinhas da Aniversariante!
Um passarinho pousou por aqui... rs!
 Lindo lindo...

 Brigadeiro...
 Cupcake de Doce de Leite e de Nutella...
 Sanduichinho de Presunto e Queijo
 Natural..
 De Carne e Saldada.. no pratinho de Coração...
 Dois Amores e Cajuzinho
 Bombom de Morango
 Lembrançinhas
 Mimos... Guardanapo com canudos de papel!
 E quem lembra dos potinhos que fiz pra reaproveitar os potes de conserva... ficou um máximo na festinha.
 Docinho Maraa

A Festinha foi Maravilhosa... e a Filhota Amou =D

E agora vamos as fotinhos dos Mimos e a Linda Toalha

 Essa é a toalha que mandei fazer, os tecidinhos comprei um a um... aos poucos... comprados com muito carinho!
 Ela simplesmente ficou linda... e é toda Quiltada... um lindo trabalho da Debi!
 Minha mesa esta um arraso!
 E eu claro não me canso de admirar...
 As flores do niver estão no chão... tah linda ainda!
Agora só falta receber as amigas p/ um chá....
 E o outro lado dela, é totalmente branca... e quiltada é claro!
 Cores lindas!
 Coloquei todos os guardanapos que combinam com ela, pra receber visitas!
 Só lindezas!
 E agora finalmente minha coleção de copinhos terminou, são todos lindos e delicados!
 E minhas colherzinhas de porcelana são muito fofinhas tb!
 Paninho novo, muito lindo dá até dó de usar rs!
 Tudo combinando kkk, aff agora vou dar um tempinho nas compras... mais sempre mudo uma coisinha aqui e outra lá... espero que gostem...


Lindonas tenham todas uma linda semana, com muita saúde e paz.

Não esqueçam do sorteio amanhã dia 30/08, quem não participou ainda dá tempo... até as 20 hrs de sexta-feira, Sorteio AQUI =D


Beijinhos


Ale


33 comentários:

  1. Parabéns!!!Fico encantada com todo o teu capricho!!!Ter filhos é descobrir o que é o amor incondicional,bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, é o amor mais lindo do mundo mesmo!
    Beijos
    Ale
    =)

    ResponderExcluir
  3. Sua casa todinha é linda demais, não tenho nem palavras. Parabéns para a Manú, uma moça linda e delicada como a Mãe e a Tia. Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii querida. Obrigadaa, a Manúhzinha agradece tb!
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  4. Olá meninas doces!!
    Tô aqui babando viu Ale???
    Ficou tudo muito lindo... lindo com força!!
    A mesa, os detalhes, os doces... hummm amei!!
    Realmente um espetáculo de fofuras!!
    E o mais especial é ter preparado tudo pra tua linda não é??
    Felicidades à ela e que DEUS a proteja infinitamente, que ela seja sempre assim especial,querida e doce com vocês e com todos a quem com ela estiverem!!
    Agora, o que é essa toalha... meninas tô babando... linda linda!!
    As louças GG... (prefiro não comentar) rsrs... demais demais!!
    Parabéns à vc também Ale, que é uma super mãe e só poderia claro, ter uma super filha!!
    Bjkas com carinho e até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corujinhaaa! aiii que comentário lindooo... que bom q vc gostou, tudo foi feito em cima da hora... uma correria só!
      A toalha é linda mesmoo, amei!
      Obrigadaa por tudo viu.
      Beijãooo
      Ale

      Excluir
  5. Alexandra, sua casa é uma casa de boneca literalmente !!
    Não me canso de olhar, e olhar e babar !
    Tudo lindo, maravilhoso !
    Um pedacinho do céu !!
    Alexandra, querida, onde vc comprou estas colherinhas, os copos e os guardanapos fofos? Eu moro em Curitiba e fiquei doidinha por eles !
    E este tecidinho lindo ? Vc compra aí em Joinville ?
    Um beijão pra vc e um ótimo fim de semana !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fomos mães quase na mesma idade, eu tinha 17, quase 18 anos quando a Mariane nasceu.
    É muita emoção comemorar os aniversários de nossas filhas, né? Eu amo.
    Parabéns para sua filha, que ela seja muito feliz por toda a vida.
    A festa estava linda e delicada como tudo em sua casa.
    Gostei também das novas comprinhas. Acho essas colherzinhas simplesmente perfeitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda mesa!!! Aniversário comemorado em grande estilo!!! Tudo de lindo meninas!!! Parabéns a aniversariante, parabéns pelo bom gosto. Um bjo!
    Ale Rodrigues
    http://amorecasaguapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O aniver da Manú estava lindo, dava pra ver o carinho que a mamãe e a titia fizeram essa festinha que além de linda estava deliciosa.
    Meninas, a toalha é maravilhosa, eu amei e estou louca por uma dessas também! A composição de tecidos ficou perfeita. Ela sobre a mesa deixou esse lar ainda mais frufru e delicado.

    grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiii,
    Encantamento é o que não falta neste post,mesa linda,idade linda!!!
    Manúhzinha,saúde e muitas alegrias te desejo tudo de especial.Mamãe é caprichosa e de muito bom gosto ,as flores naturais não podiam faltar e claro uma Tildinha ... e a toalha ficou maravilhosa !!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tudo tao lindo no seu cantinho. Gostaria de saber onde voce compra as porcelanas e principalmente essa onde voce colocou os canudos. Um grande abraço e sempre estou por aqui apreciando sua casa.

    ResponderExcluir
  12. Ola Alexandra em primeiro lugar parabens p a filhota e desejo muitos e muitos anos e muitas felicidades...e que Deus abencoe sempre seu lar

    Alexandra... que amor tudo. sua casinha sempre linda, amei a foto a decoracao, as guloseimas hummm qtas delicias...e as loucas GG sao lindas andei vendo por aqui...e ate q achei o preco acessivel bom ne quero ver se mais p frente compre umas loucinhas fofas assim p mim..

    Menina e eu amei que linda essa toalha...ficou linda, lindas as cores tbm\\

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale!
    Que linda essa mesa!!!
    Parabéns pelo bom gosto e pelo capricho em cada detalhe!!
    Imagino a alegria de sua filha com uma mãe tão dedicada :D
    Que Deus continue abençoando o lar de vocês...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Como sempre tudo lindo e encantador!
    adorei a mesa da festa!... quanta coisa deliciosa!
    A toalha tb é uma fofura!
    Parabéns para a sua filha!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que encanto sua filha!
    O meu menino completou 18 em junho
    Muitas felicidades a ela, que Deus sempre abençoe e ilumine seu caminho
    Ale muito graciosa a festa, os detalhes, a decoração
    Muito delicada e harmoniosa
    Essa toalha de mesa está um escândalo de linda!
    Parabéns Ale pelo bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra mamãe arteira que arrasou na decoração da festa ficou linda!!E super-parabéns pra menina-moça linda!Que Deus a abençoe querida!!A toalha e tudo por aí tá maravilhoso!!Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Quanta delicadeza parabéns pra sua filha linda bj

    ResponderExcluir
  18. Quanta delicadeza parabéns pra sua filha linda bj

    ResponderExcluir
  19. Alexandra ficou tudo lindo,sua filha com certeza amou esse aniversário. Eu fiquei morrendo de saudade das festas brasileiras, das comidas, aniversário aqui na Inglaterra é tão sem graça. Super beijo =*

    revistavidatododia.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Alê, Manuh e Annayara,que linda que ficou esta festa, por isso e bom sempre ter enfeites, porque nessas horas nada de alugar, sempre é tudo feito com muito mais carinho quando usamos o que temos em casa, ficou lindo, AGORA QUE TOALHA È ESSA MENINA? TO BEGE, ficou um encanto, uma delicadeza que eu não sei se eu teria coragem de usar, eu comprei um tecido ( Jacquard de seda) e fiz uma toalha rosa com oito guardanapos e estou com pena de usar, imagina uma igual a esta toda trabalhada eu ia usar só pra enfeitar a mesa. Alê eu estou feliz, consegui comprar os pratos da Schmidt igual o seu, comprei oito pratos fundos e oito rasos,não comprei o jogo porque eu não queria as xícaras e eu precisava de jogo de oito lugares e o jogo só vem seis lugares,eu achei um site que tem um jogo com 12 lugares e vem com a sopeira e travessas, mas eu ia ter que vender o meu marido pra compra-lo, he he he então eu desisti, melhor não né? Vai que faz falta a noite? Depois eu vou fotografar a mesa com a toalha e os pratos pra fazer um post. Muito obrigada por seus posts inspiradores e românticos, você me inspira muito viu? BJK ´´NOCÊS``

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê, Manuh e Annayara,que linda que ficou esta festa, por isso e bom sempre ter enfeites, porque nessas horas nada de alugar, sempre é tudo feito com muito mais carinho quando usamos o que temos em casa, ficou lindo, AGORA QUE TOALHA È ESSA MENINA? TO BEGE, ficou um encanto, uma delicadeza que eu não sei se eu teria coragem de usar, eu comprei um tecido ( Jacquard de seda) e fiz uma toalha rosa com oito guardanapos e estou com pena de usar, imagina uma igual a esta toda trabalhada eu ia usar só pra enfeitar a mesa. Alê eu estou feliz, consegui comprar os pratos da Schmidt igual o seu, comprei oito pratos fundos e oito rasos,não comprei o jogo porque eu não queria as xícaras e eu precisava de jogo de oito lugares e o jogo só vem seis lugares,eu achei um site que tem um jogo com 12 lugares e vem com a sopeira e travessas, mas eu ia ter que vender o meu marido pra compra-lo, he he he então eu desisti, melhor não né? Vai que faz falta a noite? Depois eu vou fotografar a mesa com a toalha e os pratos pra fazer um post. Muito obrigada por seus posts inspiradores e românticos, você me inspira muito viu? BJK ´´NOCÊS``

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê, Manuh e Annayara,que linda que ficou esta festa, por isso e bom sempre ter enfeites, porque nessas horas nada de alugar, sempre é tudo feito com muito mais carinho quando usamos o que temos em casa, ficou lindo, AGORA QUE TOALHA È ESSA MENINA? TO BEGE, ficou um encanto, uma delicadeza que eu não sei se eu teria coragem de usar, eu comprei um tecido ( Jacquard de seda) e fiz uma toalha rosa com oito guardanapos e estou com pena de usar, imagina uma igual a esta toda trabalhada eu ia usar só pra enfeitar a mesa. Alê eu estou feliz, consegui comprar os pratos da Schmidt igual o seu, comprei oito pratos fundos e oito rasos,não comprei o jogo porque eu não queria as xícaras e eu precisava de jogo de oito lugares e o jogo só vem seis lugares,eu achei um site que tem um jogo com 12 lugares e vem com a sopeira e travessas, mas eu ia ter que vender o meu marido pra compra-lo, he he he então eu desisti, melhor não né? Vai que faz falta a noite? Depois eu vou fotografar a mesa com a toalha e os pratos pra fazer um post. Muito obrigada por seus posts inspiradores e românticos, você me inspira muito viu? BJK ´´NOCÊS``

    ResponderExcluir
  23. Esta casa é um sonho as festas não poderiam ser diferentes,parece e é casa de bonecas ,mas estas vivas,parabéns pelo bom gosto e carinho que vcs tem pela casa,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a filhota,muita saúde e paz!!! E para vcs que com tanta delicadeza enfeitam nossas vidas. E q venham mais sorteios,kkkk.Beijussss,Élvia

    ResponderExcluir
  25. Parabéns atrasados à sua filha e a si também pela decoração da festa. Bjos.

    ResponderExcluir
  26. Manu,feliz aniversario,sejas feliz sempre....e o que dizer depois de ver tanta beleza? A festa era da Manu mas com certeza os presenteados foram os convidados por serem recepcionados com tanto carinho .... parabens a vc tambem Ale pelo capricho...

    ResponderExcluir
  27. Manu feliz aniversario sejas feliz sempre....e o que dizer depois de ver tanta beleza? A festa era da Manu mas com certeza os convidados que foram presenteados com carinho e mimo.parabens tambem a vc Ale por tanto capricho....

    ResponderExcluir
  28. Oi, Alexandra,

    Que linda sua filhinha...uma moça!! Desejo muitas felicidades.
    Que lindo ambiente, que riqueza de detalhes!!! Fiquei encantada como as fotinhos!!
    Certamente sua mocinha merece todo esse carinho!!

    Ai, também amei os detalhes de sua mesa com toalha e guardanapos novos...e aquela louça maravilhosa!!

    Tudo lindo!! Lindo!!

    Você tem muito bom gosto e carinho pelo seu lar.

    Tenha uma ótima semana, com muita paz.

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  29. oi Ale, que coisa mais linda,vc é das minhas...tb adoro inventar, sem gastar nada...amei cada detalhe, tudo lindo...as flores..amei sua toalha de patch, as colherzinhas afe que mimo, mas aqui em casa tenho cças pequenas é um problema, mas quero muito comprar...sabe onde vende em São Paulo? adorei as flores, o jardim, a mesa de ferro organizada para o chá, beijos e parabéns Manu!
    Cintia
    beiju no coração

    ResponderExcluir
  30. Oi Alessandra,

    Ficou maravilhosa a festa da sua filha!!! Ela é uma linda moça! Parabéns! a decoração ficou um espetáculo!!! mas também com a casa linda que vc tem e com decoração de casa de boneca, não poderia ser diferente!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  31. Lindooooooooooo, me desculpe perguntar, mas onde vc encontrou os guardanapos GreenGate para comprar, estou doida por eles. Pode me ajudar? cheirodepano7@gmail.com

    ResponderExcluir