sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado do Sorteio do dia 30/08/2013

Boa Tarde Amiguinhas!


Esta semana diria que foi uma das mais corridas do ano... O trabalho ficou mais que em primeiro plano... eu a maninha ficamos doidinhas doidinhas rs... Mais jamais esqueceria de vcs ok!

O sorteio fiz ontem a noite as 21 hrs, conforme combinei.

A Grande Sortuda foiiiiii..... Uma blogueira pra lá de especial...!


Foi vc querida Monalisa Melo do Entre a Casa é Minha!

Monalisa estarei entrando em contato com vc via email e facebook.... 

Espero que ame a latinha, a surpresinha e claro uma linda cartinha das meninas da casa.

Agora vcs minha seguidoras amadas e fiéis não desaminem pq uma hora dessas mais surpresinhas por aqui no Lar de Meninas...!

Beijos no Coração, Bom descanso e Um Lindo Fim de Semana.


Ale, Annayara Vanessa e Manúhzinha

:)***

19 comentários:

  1. Olá, meninas!
    Muito obrigada pela oportunidade e
    Parabéns à Monalisa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Monalisa, uma sortuda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas desse Lar maravilhoso de lindo.
    Cheguei agora em casa e vi o recadinho, imaginem a minha felicidade? Não tenho nem palavras para descrever minha alegria. Que Deus abençoe vocês grandemente viu. Vou deixar meu e-mail para contato: mona.melo@hotmail.com

    Muito obrigada, estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Oieee..
    Não foi dessa vez rsrs!!
    Mas fico feliz pela Monalisa, parabéns meninas doces!!
    Bjkas e feliz domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vencedora!!
    MENINA, QUE FESTA LINDA DA SUA FILHOTA!!! Mande um beijão pra ela!!
    Amei os detalhes!!! Não canso de olhar!!! E a toalha?? Oh, céus!!! LINDA!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a grande sortuda vencedora e um ótimo final de semana a todas.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a grande sortuda vencedora e um ótimo final de semana a todas.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Buá!!!!!!!!!Chorando muito!!Buá!!!Chorando mais ainda!!!Que dó!!!Mas parabéns a sortuda!!bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que pena!!! Ainda não foi dessa vez. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca.kkkkkkkkkkk
    Parabéns Monalisa!!! Sortuda.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  10. Ola vim te cobrar participeu do seu sorteio agora sua vez de participar do meu!!Srsrsr
    te esperando
    Bjos
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    decorehouse

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Monalisa. Mas snif snif não ganhei. Beijinhos Fiquem com Deus. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh... fiquei muito triste pq não ganhei,mas fiquei feliz pela Mona, ela é uma mocinha muito querida mesmo
    Parabéns Mona!
    Obrigada meninas pela oportunidade em participar
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    ,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  14. Saudades de vcs amigas!!
    Passando pra dar um oi!!
    Tudo bem com vcs??
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corujaaa!!! que saudadeeee
      tudo certo por aqui... muito cansada mais faz parte!!!!
      milll beijinhos
      Ale

      Excluir
  15. MENINASSSSSSS, cadê vcs? Tudo bem por aí, vcs sumiram porque?
    Se estão ocupadas ok eu entendo.
    Um bj nos 3 corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro... muita correria por aqui... afff meu trabalho tah uma loucura...!!! mais logo logo estaremos postando!
      beijinhos e obrigada pela preucupação. te adoro

      Excluir