terça-feira, 6 de agosto de 2013

Surpresa... 3º Sorteio do Lar de Meninas!

Oi Minhas Amadinhas

Como ja havia comentado anteriormente... promessa é dívida... portanto vou realizar um novo sorteio bem lindo e fofinho pra vcs seguidoras queridas e fiéis!!!

O sorteio será no dia 30/08/2013... Onde sortearemos uma linda caixa/lata  quadrada da marca dinamarquesa Green Gate! Essa latinha é super fofa e especial, sua estampa é perfeita e seu interior é pintadinho de verde... muito bem acabado.

E o grande sortudo (a) receberá tb em sua casinha um mimo surpresa e super especial!

Obs.: todos os compartilhamentos feitos através do meu facebook (Alexandra Viviane dos Santos), todas as divulgações no blog, estarão sendo validas para o sorteio).

Quanto ao sorteio vamos colocar algumas regrinhas:

- Ser seguidora do meu blog;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar nesta postagem seu nome, e-mail e cidade;
- Se quiser compartilhar o sorteio no face ganha + 1 chance;
- Se quiser divulgar no seu blog ganha + 1 chance;
Serão no máximo 3 chances por pessoa;
Depois tem que vir aqui e me passar o link, ok???
Por hoje é isso... espero que tenho amado o sorteio... pois escolhemos a latinha a dedo na lojinha aqui perto de casa...
Abaixo as fotinhos ...

 Comprado na lojinha aqui de Joinville/SC... bolsinha já tá com o mimo e cheirinho especial!
 E olha que latinha lindaaa!!!
 Latinha e bolsinha....
 Olha a latinha aberta... toda pintadinha de verde...! A estampa é uma das minhas prediletas da Green Gate!
 
 Com esta latinha, vc pode guardar varias coisinhas... chás, maquiagens, lacinhos... enfim coisinhas é o que não faltam né!



Beijinhos meninas... logo logo mais posts fofos pra vcs

:)***

Ale, Manúh e Annayara Vanessa




270 comentários:

  1. Quero demais.
    Mais um sorteio lindo e fofo.
    Já vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog.

    carolmelomendes@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carolzinha!!!
      Boa sorteee!!!
      Beijãoo

      Excluir
  2. Oi super participando...
    Carla
    c_katy@terra.com.br
    Caçapava-sp
    espero oder ter vc em meu mundinho...
    http://psicologiaeafala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm vou la no seu bloguito!
      Beijão e boa sorteee!!

      Excluir
  3. Prontinho, divulgado no facebook e na barra lateral do Madame Morgana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legallll, ja tah anotadinho!
      beijinhos
      Ale

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, é claro que mais uma latinha GG não seria nada mau hein?
    Ana Paula Serafim
    Joinville/SC

    beijos, depois vou divulgar pra ter mais chances

    ResponderExcluir
  5. Participando <3
    Regina Pretto
    seguidora Orquidea de Feltro
    São José -SC
    reginapretto@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re, boa sorteee!!!!!

      Beijão das 3 =D***

      Excluir
  6. Oiiiiii
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://orquideadefeltro.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda,eu amei!
    Malu Campos
    mluiza.campos1000@gmail.com
    Nova Iguaçu/RJ

    ResponderExcluir
  8. e maissssssss uma chance divulguei no Face!!
    /www.facebook.com/regina.pretto
    beijos eboa sorte meninas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehhehehehe Boa Sorte triplaaa!

      bjooo

      Excluir
  9. Linda caixinha!! Quero muiito muito ganha!!!

    Participando!!

    Salvador-Ba

    Vem pra Bahia caixinhaaaaaa!! hehehe

    taci.nanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oba!! Olha eu aqui participando...
    Verônica Conceição santos
    Dpresentes2008@hotmail.com
    Cidade: Cruz das almas -Bahia

    ResponderExcluir
  11. participando desse sorteio fofo
    meu nome : celia missau pires
    seguidora : The SweetART
    meu e-mail celia@thesweetart.com.br
    cidade :Cascavel Parana Brasil
    Divulgando na minha pagina pessoal no face :)
    cruzando os dedinhos ,bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá ,participando.
    seguidora -Adoro Artesanato
    martams7172@hotmail.com
    Caxias do Sul RS
    Divulguei no meu blog na barra lateral
    http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/

    Marta

    ResponderExcluir
  13. Quero muito.
    Ficaria show no meu ateliê cheia de coisinhas fofas.
    judomingues2303@gmail.com
    jussara.domingues.79@facebook.com
    Beijocas Alexandra.
    Ah! o teu blog é minha esteia como seguidora, tomara que tenha sorte.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!
    Roberta
    roberta_careli6@hotmail.com
    Indaiatuba SP
    Adoro o esse blog, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ain que linda!
    Eu quero!
    Cristiane Almeida
    cristianedf1986@gmail.com
    Santa Maria DF

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ah! Quem vai ganhar sou eu! hehehehe
    Ana Paula Ribeiro Furtado Oliveira
    anaribeirofurtado@gmail.com
    Petrópolis, RJ

    E faça mais postagens! ADORO! Qual seu face?
    Beijos

    Respond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida

      Faço sim... só que no findi ok... durante a semana eh complicado, muito trabalho..

      Boa sorte querida

      Meu face é: Alexandra Viviane dos Santos , tem o link no inicio da pagina

      Beijinhos

      Ale

      Excluir
  18. Olá Ale!
    Claro que vou participar!!!
    Já sou sua seguidora!
    Ana Carla S. R. Micheli
    acsrmicheli@gmail.com
    São Paulo - SP
    Vou divulgar na barra lateral do meu blog, pode ser? Confere lá!
    http://casadaaniska.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Ale!
    Acabei de colocar na barra lateral do meu blog com o link do sorteio!
    Confere lá!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Quero, quero, quero!
    Janaina Cassis
    Joinville-SC
    janaina.cassis@hotmail.com

    Bjão e boa sorte pra mim, hihiihihi!

    ResponderExcluir
  21. Amo latas e essa é divina,Quero muuito!!
    Bruna De Oliveira
    Teresina PI
    bruna_30pi@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Linda demais ;)

    Carla Leticia Safanelli
    Massaranduba/SC
    carleticia@unerj.br

    beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. que brindes fofos amei
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com












    ResponderExcluir
  24. Vou pedir a papai do seu para mim dar esse presente!!! vou adorar ganha-lo.

    Sandra Teixeira

    Paulo Afonso- BA

    E.mail: sandrojoicin@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. estou participando!!! e quero ganhar!!!
    liliana_cdso@hotmail.com
    compartilhei no face
    https://www.facebook.com/liliana.deoliveira.16
    compartilhei no meu blog
    http://panoenfeitado.blogspot.com.br/
    Liliana de Oliveira - Joinville - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas!!!
    Estou nessa briga. kkkkkkkk
    Cladimar Andrez Parisi
    Tacuru - MS
    ramidalc@hotmail.com

    Dedinhos cruzados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Pronto publiquei no face:
    https://www.facebook.com/cladimar.andrezparisi?hc_location=stream
    Mai uma chance de trazer aqui pra casa esses presentinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Aiiii meu sonho!!!
    Tomara que eu ganhe!!!
    Seguidora Maria Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou divulgar e ja volto!

    ResponderExcluir
  29. Divulguei no face!
    https://www.facebook.com/mariaclaudia.rodriguez.39
    Seguidora Maria Claudia Rodriguez
    Email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    vou divulgar no blog e ja volto!

    ResponderExcluir
  30. Já to choramingando querendoooooo
    ai como eu quero DESEJO MUITO UMA PEÇA GREEN GATE NA CASINHA
    gessica dos Santos França
    email: Gessicafranca@live.com
    divulgado na lateral do bloguinho
    www-casa-e-conforto.blogspot.com
    e no facebook
    RIO DE JANEIRO RJ
    meu face Gessica dos Santos França
    SORTE PRA MIMMMMMMMMMMM EU QUEROOOOO...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica queridaa
      Boa sorte pra vc!
      beijos das meninas da casa

      Excluir
  31. Eu quero muitooooooooooooooo
    linda, linda
    Catarina
    catemilia@hotmail.com
    NI - Rio de Janeiro
    bjooo

    ResponderExcluir
  32. Vou aguardar com muita emoção pois será presente dos meus 50 aninhos !!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU!!!
    Élvia Viana
    eecgv@ig.com.br
    Campos dos Goytacazes - rj
    Beijussss mil!
    Está no face também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que presentão seria ein!
      boa sorteee
      beijos
      Ale

      Excluir
  33. ai que lindinha quero muitooo..kkkkk
    rosana francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/rosana.francisco.3

    link que postei no face..bjussssss

    ResponderExcluir
  35. Ah! eu quero muito essa latinha!
    Ja tenho um cantinho esperando por ela aqui..

    Monica Lima Andrade
    e-mail: monkinha123@hotmail.com
    Valparaiso de Goias - GO

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  36. É muito linda esta latinha, quero ganhar ela =D
    Cláudia Roberta Bergesch
    Colinas/RS
    claudiabergesch@yahoo.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Ameeei!

    Seguidora: Doce Lar da Eli
    Eliane Sampaio
    ellianesam@hotmail.com
    Fortaleza-ce

    Chance extra divulguei no face
    https://www.facebook.com/eliane.sampaio.12

    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  38. Vamos lá...torcendo para que desta vez eu tenha sorte ^^.

    Michele Reis Martins
    Joinville/SC
    micarm@gmail.com
    Meu nome de seguidora é Mica
    Já postei no facebook ^_^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida
      Boa sorte pra tiii!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  39. Adorei a latinha, um encanto!! Se ganhar, usarei para colocar mimos para receber minhas visitas...
    Fabiana Fattah
    fabifattah@yahoo.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm q show seria ein
      Beijos e boa sorte
      Ale

      Excluir
  40. Aiiii eu quero tanto!!!!
    Miriam Maia
    miriam.pontual@hotmail.com
    Vila Velha ES
    Boa sorte pra mimmm

    ResponderExcluir
  41. divulguei no face!!!
    https://www.facebook.com/miriam.herbest
    bijosss

    ResponderExcluir
  42. Beatriz D. das C. Ferreira
    bdcferreira@yahoo.com.br
    Nova Iguaçú - RJ.

    ResponderExcluir
  43. Compartilhei o sorteio no meu facebook, Alexandra!!!
    https://www.facebook.com/bdcferreira
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  44. Que garcinha quero muito !!
    Cristiane Ghisolfi
    cris_dutra1@hotmail.com
    Valparaíso GO

    ResponderExcluir
  45. obaa 2 chaces compartilhei no face
    https://www.facebook.com/criar.decorar

    Bjusss

    ResponderExcluir
  46. Sera que essa latinha vai ser a minha primeira peça GG......ahhh como eu quero!!!!Odilia.olis@hotmail.com Formosa Go

    ResponderExcluir
  47. Adorei, eu quero participar !
    Vocês poderiam fazer um post com lojas online que vende GG, o que acham ?

    Beijos ;)


    Paola Bernardino
    paola_duda7@hotmail.com
    Araras - SP

    ResponderExcluir
  48. Quero também!!!!
    gonsagades@yahoo.com.br
    Sumaré est.de SP

    ResponderExcluir
  49. eu quero participar!!! \o/
    daniela felicio
    daniela@pedacinhosdemim.com.be
    São Paulo SP
    fiz a divulgação na lateral do meu blog, é que eu não tenho face...rsrs
    pedacinhosdemim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nao sei o que esta acontecendo, desde que postei aqui no blog, que os imail do pessoal que quer participar do sorteio ta indo para o meu imail. Voce sabe explicar? Pois minha preocupação é se essas pessoas estão nessa lista de comentários e se essas pessoas estão participando do sorteio, depois vamos conferir. Se puder me diga alguma coisa. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  50. Oieeee, ui que delicia, é claro que quero participar,
    Aliás entro todos os dias para ver as novidades do seu cantinho que é um sonho. parabéns pela delicadeza
    Vamos lá então...
    Andréa Comin Pecine
    andreapecine@hotmail.com
    Curitiba/SP
    Vou divulgar tbem no face
    bjs e um dia abençoado para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida!
      muito obrigada viu... e boa sorte!!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  51. Divulguei na barra lateral do blog!
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com.br/
    Seguidora Maria Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Obrigada meninas!
    Torcendo muitoooo aqui!

    ResponderExcluir
  52. Jéssica Estevão Ribeiro
    Raul Soares - MG

    jeskestevao@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  53. Mariana Rocha
    marymaya1984@hotmail.com

    Lauro de Freitas - Bahia

    Bjs!

    ResponderExcluir
  54. Aiiii, meu sonho!!
    Cristina A. Cunha
    criscunha65@yahoo.com.br
    Resende/RJ

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  55. ameiiii!
    adoro essas latas, mas não tenho nenhuma!

    Michele Enz
    michele_enz@hotmail.com
    João Ramalho - SP

    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm sabe vc tem a sorte de ganhar ein?
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  56. Ótimo sorteio!!!Eu quero participar!!!

    Daniela Terra
    danifterra@yahoo.com.br
    Porto Alegre-RS

    Bjbj
    Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que lindeza, eu quero!!
    rosanaremor@hotmail.com

    Tubarão, SC

    ResponderExcluir
  58. DIVULGUEI NO MEU BLOG AQUI:

    http://artesremor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. linda a latinha meninas!!!!

    angeli rodrigue
    angelirodrigues@hotmail.com
    joaçaba.sc

    ResponderExcluir
  60. divulguei no face!

    https://www.facebook.com/angelirodrigues/posts/701274043222141

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    joaçaba.sc

    beijo linda!

    ResponderExcluir
  61. Ligia Longhi
    ligialonghi@hotmail.com
    curitiba PR

    ResponderExcluir
  62. Divulguei no meu face!
    https://www.facebook.com/glaucia.nascimento.5686

    LindOo Sorteio, quero trazer pra casa essa lindeza!!

    Gláucia Nascimento
    glaucya_nascymento@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  63. Eu querooooooooooooooooo......

    vânia jacomassi
    vaniajacomassi@uol.com.br
    praia grande-sp

    ResponderExcluir
  64. Eu quero !!!

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com
    Hortolandia-SP

    ResponderExcluir
  65. Eu achei lindo o presente!!!
    ADRIANA.BRASIL@UNISUL.BR
    TUBARÃO SC
    BJSSS

    ResponderExcluir
  66. Oie, esqueci de dizer que estou divulgando lá no blog!
    bjjjjsssss

    ResponderExcluir
  67. Ai que delicia, amei!!!!
    Conheci seu blog fofissimo pelo Orquidia de Feltro, que tbem adoro!!
    Estou divulgando lá no meu bloguinhoão sei mexer direito então não coloquei na barra lateral, mas sim num post com seu link..
    Bjokas

    Alessandra
    alessandramara_araujo@yahoo.com.br

    http://odivinopano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Querida
      Obrigada pela visita e volte sempree
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  68. Que presente delicado. Vou ficar torcendo!

    Nome: Adriana Morona Alves
    E-mail: adriana.alves@unisul.br
    Cidade/Estado: Tubarão/SC

    Beijos,

    ResponderExcluir
  69. Oi meninas queridas e de bom gosto

    Eu quero participar deste sorteio e ganhar esta latinha fofíssima....adoro estas coisas, já tenho algumas latinhas assim, mas nenhuma da GG.
    E queria dizer que eu conheci esta lojinha linda, la da entrada da cidade, perto do pórtico, em uma viagem que fiz ao sul.Eles tem tecidinhos pra la de lindos pra vender e outras coisas lindinhas...
    Meus dados:
    NOME: Marilete Luiza Zago Toebe
    E-MAIL: mariletetoebe@ig.com.br
    CIDADE/ ESTADO: Cuiabá MT
    .

    ResponderExcluir
  70. Oi meninas!!! Também quero participar deste sorteio lindo!!! Já compartilhei no Face e também aqui, no meu blog: http://criacoesdadebi2.blogspot.com.br/
    Meus dados são:
    NOME:Débora Pijanowski
    E-Mail: debiwski@gmail.com
    Cidade: Joinville

    ResponderExcluir
  71. Participando... linda lata!! *-*
    Nome e seguidora: Cici
    cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  72. Chance extra: divulgando na parte inferior do blog:

    http://www.cdecici.com

    ^^

    ResponderExcluir
  73. Que linda!! Quero muito ganhar!!

    Daniele de Almeida Zorzin Bernardi
    danielezorzin@yahoo.com.br
    Botucatu - SP

    Boa sorte pra mim e pra todas as meninas!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  74. Que fofura,preciso!!!!!!
    sirleia.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. postei no meu blog
    http://pequenosmimosefofurices.blogspot.com.br

    Adorei os mimos, tomara que eu tenha sorte
    Vivian Isensee
    vivianfabi@pop.com.br
    Gaspar, S.C

    ResponderExcluir
  76. Gente, quero demais!!!
    Que lindeza!!!!

    Carolina Maia
    carol.sgp@hotmail.com
    São Gonçalo do Pará / MG.

    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  77. Adorei o mimo!!!Lindo!!!
    Mari Virissimo Pinto
    maripinto84@yahoo.com.br
    Sapucaia do Sul - RS

    ResponderExcluir
  78. Oi Ale!
    Linda e fofa essa latinha!!!
    Eu quero :D
    Graziela
    casadagrazi@gmail.com
    RS
    Divulguei no face, https://www.facebook.com/graziblog
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida
      Muitaaa Sorte pra ti!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  79. Ops sou seguidora e queroooooooooo ganhar
    bethistoria@hotmail.com
    Joao Pessoa - Pb. - Brasil

    ResponderExcluir
  80. Eu de novo pra mostrar q estou sidulgando o sorteio na lateral do meu bloghttp://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Eu queroooooo!!!!!
    nanda_j.pereira@hotmail.com
    Joinville -Sc -Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda
      Boa sorte querida
      Beijinhos
      Ale

      Excluir
  82. Oie! eu também quero!
    Carla B.Correia Negri
    Esp.Sto.do Pinhal - SP
    carla.b.correia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Estou atrasada...rs
    cantinhoshabby@yahoo.com.br
    SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meio desanimada com sorteios, tantos anos de blog e nunca ganhei um...kkkkkkk, não sou muito sortuda..rsrs

      Excluir
    2. Oiiiii Andréiaaa!!!!
      Boa sortee queridona!
      E qm sabe dessa vez a sorte esteja com vc ein?!
      Mil beijossss
      Te adoramos viu
      Ateh mais

      Ale

      Excluir
  84. Mesmo se nao ganhar esse sorteio, ja sou feliz por ve tantas coisas bonita nesse blog
    Denise de Maceio-AL
    denise.maceio@hotmail.com e com certeza estou partindo para compartilhar no face.

    ResponderExcluir
  85. Adoreiii! Quero participar!
    evasabbado@gmail.com
    Novo Hamburgo/RS
    seguidora Eva

    ResponderExcluir
  86. Adoraria ser a ganhadora.
    sonhodimaria@hotmail.com
    Sou seguidora e amo seu trabalho.
    Beijos Cristina.

    ResponderExcluir
  87. LINDAS PEÇAS, EU TAMBÉM QUERO..........
    EMAIL;gisele-lamb@hotmail.com
    MEU BLOG; mundo encantado da gi
    CIDADE;CAMPO GRANDE -MS
    NOME;GISELE MARIA LAMB

    ResponderExcluir
  88. Oi Meninas, eu to dentro, xonei na latinha, na bolsinha, no cheirinho, no carinho, amo vcs. BJKS

    rosariaamorim@hotmail.com

    http://rosariaamorim.blogspot.com

    Rio de Janeiro São Gonçalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=584562554915973&set=pcb.584563088249253&type=1&theater

      Excluir
    2. Oiii Ro!!!
      Boa sorteee minha lindonaa!!!
      Nós aqui tb te amamos muitooo!!!
      Beijos
      Ale

      Excluir
  89. Débora, contato@deboramarcello.com.br, Niteroi

    ResponderExcluir
  90. Olá meninas...
    Ufa... cheguei rsrs!!
    Que sorteio mais chique hein???
    É claro que vou torcer por mim rsrs!!
    Demais essa latinha!! Vocês são incríveis meninas !!
    Saudades!!
    Bjus com carinho e feliz semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Corujaaa lindaa!!!
      Que saudade de vc!
      E Boa sorte no sorteiooo!!
      beijos
      Ale

      Excluir
  91. oi meninas ,amei os mimos desse sorteio,email ilka-castro @hotmail.com meu face é https://www.facebook.com/ilka.castro.31,CUIABÁ MT.torcendoooooooo.

    ResponderExcluir
  92. Olá meninas
    Quero muito ganhar!
    nildabiagio@gmail.com
    Curitiba-PR
    Bjs

    ResponderExcluir
  93. Nome/ Nome de Seguidora :Adriana Rodrigues de Oliveira
    Cmpo Grande - MS
    adrianaprocura@bol.com.br

    Participando!

    ResponderExcluir
  94. Lindo seu blog!
    Participando: Marlene Casagrande Bortolin
    marlenebortolin@gmail.com
    Rio Claro, SP

    ResponderExcluir
  95. Amei!!

    Ja compartilhei lá no face: https://www.facebook.com/brigite.milbratz?hc_location=stream
    Carla brigite Moreira Milbratz
    e mail brigite_07@hotmail.com
    Joinville/SC
    **Dedinhos cruzados**

    ResponderExcluir
  96. Oi
    Compartilhei no face: https://www.facebook.com/mfanezzi?hc_location=stream
    Michele Rosane Fanezzi de Souza
    email: mfanezzisouza@pop.com.br
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  97. Oi, nao sei o que esta acontecendo, desde que postei aqui no blog, que os imail do pessoal que quer participar do sorteio ta indo para o meu imail. Voce sabe explicar? Pois minha preocupação é se essas pessoas estão nessa lista de comentários e se essas pessoas estão participando do sorteio, depois vamos conferir. Se puder me diga alguma coisa. Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm minha querida eu não entendo muito bem disso não... mais provavelmente vc clicou que + para acompanhar sua resposta!!
      De qualquer maneira estou de olho aqui nas pessoas que estão participando e dai a gente vai se falando perto do sorteio ok
      Beijãooo
      Ale

      Excluir
  98. Participando:
    Seguidora: Sandra Coelho
    E-mail: kesartesemimos@hotmail.com
    Cidade:Itapisuma/PE
    vou divulgar na lateral do meu blog:http://kesartesemimos.blogspot.com.br/
    vou divulgar no FACE: https://www.facebook.com/sandra.coelho.714/posts/569405406428945

    Um xeru
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Oi, Linda...seu blog é muito fofo...por isso te sigo...
    e tenho para você um selinho lá no meu blog...
    Ficaria feliz se vc fizesse parte dele tbm...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida
      Preciso aprender a mexer nesses selinhos
      Obrigado pelo carinho viu
      Beijos
      Ale

      Excluir
  100. Eu querooo!!!
    Keite Silva
    Feira de Santana - BA
    keitesj@gmail.com
    Bjoss

    ResponderExcluir
  101. Que linda lata, Alexandra! E combina com o template do seu blog... adorei!
    Claro que quero ganhar! Obrigada pela oportunidade!
    Chance Extra: Divulguei na lateral do meu blog: http://minasdemim.blogspot.com
    Te espero lá, sim?
    Abraço!
    jussaraneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá, vi teu sorteio no blog da Rosana Remor e vim aqui conferir e fiquei encantada com teu cantinho lindo e cheio de novidades.
    Eu também quero esse belo presente.
    Menu nome é Anajá Schmitz
    Osório-Rs
    e-mail: sulprinter@terra.com.br
    Bjos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  103. Que linda caixinha!!!
    Vai ficar linda aqui em casa, rsrsr.

    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com
    Guaratuba Pr.

    Bjussss,té!

    ResponderExcluir