terça-feira, 8 de outubro de 2013

Começando Cedinho os Preparos da Festa Mais Linda do Ano... Natal

Oi Minha Amigas

Por aqui a correria continua... Mais as meninas da casa nos tempos vagos... Adoram visitar as lojinhas da cidade.... entre uma andança e outra... Loja de Decoração é um Ponto Fraco... hehehe

Semana passada visitamos a Loja Virarte... aqui de Joinville. 

A Virarte trabalha com decorações de festas... Na Páscoa e No Natal a Loja fica repleta de Fofuras, tem varias árvores montadas para todos os gostos...

E é claro que fomos logo pensando em comprar tudo hehehe... mais montamos uma árvore bem diferente que na minha sala de estar combinou perfeitamente... Deu muita dó de desmontar foram horas montando... que deixei ela lá prontinha só esperando o Natal

Espero que se divirtam com as fotos....


 E ai meninas o que acham?
 Muitas flores... creme e rose...
 Queria uma árvore assim discreta... e que combinasse com a sala...
 Olha as bolas grandes na parte debaixo... lindas né?
 Detalhe dos Espetos Prata/Dourado
 Pérolas fazem parte da decoração também!
 Rosas do detalhes prata e rosas flocadas.
 Ficou bem diferente a parte superior dela! Gostaram?
 E essa é a árvore mirim hehehe... em homenagem a primavera/verão e ao natal hehehe...com cores bem lindas combinando com a copa...
 Coloquei essa linda borboleta...
 E aproveitando... coloquei detalhes na gaiola... com pássaro e borboleta...
 Esse é o meu Papai Noel... bem discretinho do jeito que amo!
 E a Guirlanda... hehehhe lindaaa, eu ameiii... com um Papai Noel Mirim...
 Gostaram?
 Assim que vai ficar minha entrada... a partir do dia 25/10 hehehe
 Eu amei e vocês?



Muita Inspiração Pra Vocês... Rsrs 

Por hoje é isso meninas... espero que gostem!


Beijinhos


Ale, Manúh e Annayara =)***

57 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindoooo Parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderExcluir
  3. Oie !! Quantas novidades ! Faz tempo que nao venho aqui na casinha , mas fiquei encantada com as novidades !! Parabens atrasada para Emanulle!! realmente passa muito rapido a minha filha acabou de fazer 19 e um dia desses tava nascendo ..rsrs!
    A arvore ta linda !!Esse ano quero mudar a minha tbm , achei que ano passado ela ficou muito carregada de vermelho..rsr! A sua ficou linda , muito clean, mas sem perder o charme e a beleza do natal ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas mais uma vez vcs me surpreenderam. Que árvore de natal chiquérrima, Amei amei amei!!!
    A Ale tem o dom de cuidar das plantinhas uma mais linda que a outra..eu adoro casa que tem muitas plantas, mas eu não tenho esse mesmo dom ou Amor que ela tem...quem sabe um dia terei.
    E o niver da Manú não poderia ser diferente, tudo lindo e me parece que estava muito bom também...hummmm...Parabéns minha flor!!!
    E eita, a Annayara é porreta, menina, sim, mas forte como uma verdadeira mulher...Beijos e até mais meninas!!

    ResponderExcluir
  5. um encanto como tudo que vcs fazem
    Achei a árvore bem exótica, diferente... nunca vi assim, achei linda e de muito bom gosto!
    Ficou um sonho!

    ResponderExcluir
  6. Olá, começou cedo a comemoração hein?
    Vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Além disso estão rolando dois sorteios....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-milena-aquino.html
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii!
    que coisa linda!... amei as rosas!
    quero fazer uma guirlanda bem delicada e romântico, tipo a sua, para colocar no meu portal!
    parabéns, seu Natal será lindo!

    P.S: tb adoro essa época de Natal!

    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  8. Meninas, que doce Natal vcs terão com tanta lindeza!!bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!!e dá pra não gostar ?!sua casa é incrivelmente linda .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  10. A árvore é bem original e combinou muito bem com a decoração.
    A gaiolinha e a guirlanda estão lindas!

    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Sua casa é muito aconchegante e linda! A árvore, super diferente e combina muito bem com o restante de decoração da casa! Eu também gosto de arrumar a árvore de Natal bem cedo, adoro esse clima... beijão, Cris

    ResponderExcluir
  12. A entrada q já é linda...enfeitada para o Natal então...vai virar um conto de fadas! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, linda a decoração, também amo Natal e estou começando a preparar a decoração desse ano, vou me inspirar na sua! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaa a decoração!!! Fez a festa na lojaaa...rsrrs
    Ameiiiiiiiiii!!!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas,

    Essa casinha já é um sonho a parte, enfeitada para o natal, então, ficou puro luxo!!!
    Parabéns!!! tudo perfeito!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Que tudo, essa árvore de natal!!! Ficará linda na sua sala...Amei cada detalhe!!!
    Parabéns pelas escolhas. Aproveito para te fazer um convite...Vem conhecer meu cantinho, adoraria te ver por lá!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ola queria,sim amamos flores,impossivel para mim viver sem,hoje compei rosas cor de rosa/Amei suas aquisições,sou apaixonada por este cantinho da sua sala,este movem em preto e branco e o espelho sobreposto ai meu Deus,amo,amo..a arvore tem seu jeitinho delicada e sofisticado,vai ficar muito linda sua casa vestida para os adventos,boa noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Tudo delicado como sempre rs... Parabéns, ficou um charme! Bjo

    ResponderExcluir
  19. Eita! Que arvore mais diferente de linda! ahauhauha
    Muitooooo linda mesmo!
    Adorei tb o papai noel (Tenho LOUCURA por papai noel) e a guirlanda tb!
    Decoração de natal é tudo de bom neh??
    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Meninas, que decor linda da arvore, bem diferente, gostei das cores e as rosas na arvore, é uma ótima ideia, este ano acho que vou fazer a mesma arrumação do ano passado, mas eu vou esperar chegar bem próximo porque aqui tem muita poeira, tem uma construção de uns prédios nos fundos da minha casa e esta me deixando louca com tanta poeira. Parabéns pelas comprinhas, acho o Papai Noel desta cor mais lindo que o vermelho, e pra nós que temos a decor branca, fica melhor assim. Um bj nos 3 corações.

    ResponderExcluir
  21. Amei a árvore! Muito linda mesmo...um charme total!
    A decoração da sua casa é linda demais, amei o aparador que aparece de cantinho em uma foto...
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ale!
    Nossa, nunca tinha visto uma árvore de natal decorada assim e tão linda!!! Amei!
    Me inspirou muito... a idéia de colocar as flores ficou um luxo!!
    Beijão!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
  23. Meninas a árvore de vocês ficou divina, maravilhosa! Estou louca para montar a minha também!!! A guirlanda com flores e a outra árvore ficaram uma fofura, a Ale tem o dom com as plantas... até com as artificiais. rs
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita. Meninas, visitar seu blog é passear no País das Maravilhas, super capricho e bom gosto. bjins.

    ResponderExcluir
  25. ♥ lindo lindo lindo!

    Amei e achei super diferente e de bom gosto!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  26. Meninas amei essa árvore de Natal!!! Diferente, porém linda e chiquérrima!!! Amei a idéia das pérolas, deu uma leveza, ficou perfeito!!!
    Quero ver pessoalmente... rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente amei,ficou tudo lindo demais.fico aqui imaginando o que ainda tem por vir..grande beijo...

    ResponderExcluir
  28. Amei!! ficou lindaaa!!
    E enquanto estava vendo as fotos já foram surgindo inspirações para decorar a casinha nesse natal, rsrs acredita que nunca decorei a casa antes, porque nunca tive vontade, agora com a casinha nova ficando pronta deu muita vontade de decorar ela todinha!! rsrs
    Parabéns a casa vai ficar linda, e a porta de entrada maravilhosa!!

    bjos

    ResponderExcluir

  29. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Amo apreciar seus lindos trabalhos criativos!
    Uma doce semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas...eu como muitas, tambem babo na casa de vcs...parabéns.
    Tambem sou de Jlle e sempre que posso venho aqui fazer uma vizitinha...Bjs...
    Se quiserem conhecer meu blog de culinária...ficarei honrrada.
    http://milebohr.blogspot.com.br/
    Jamile.

    ResponderExcluir
  31. amei! sua casa vai ficar linda linda!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  32. Amo passar por aqui
    um lindo dia pra ti bjs

    ResponderExcluir
  33. oi, nossa que linda essa árvore!!! conheci hoje o blog de vcs meninas e amei!!!!!!!!!
    super romântico e delicado!!! e com personalidade!
    bjos grazi
    http://desejoumacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, to babando pela tua árvore!
    Se tem época que eu mais amo é agora...só em pensar nos preparativos para o natal....essa semana vi na Milium a decoração com as estrelas...já me fez suspirar. Queria enfeitar a casa no findi, mas marido disse que ainda é cedo. Não vejo a hora de montar tudo. Amei tua casa. E o mais legal é saber que tb é aqui de Joinville. Não conhecia ninguém por aqui ainda. Beijãooo

    ResponderExcluir
  35. Ale...sou apaixonada pela casinha de vocês, tudo branquinho, romântico, tudo de muito bom gosto...e essa sua decoração de natal nem se fala..Rss, linda dimaisss...Parabénss!!! Quero convida-las a conhecer o meu blog http://umlarencantador.blogspot.com.br/ Bjao e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  36. OI Alexandra tudo bem?
    Encontrei o seu blog por acaso mas me apaixonei por ele.
    A decoração está linda, a arvore está um arraso.
    Já virei seguidora do seu cantinho.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu nem tinha pensado em natal até sair semana passada e ver as lojas abarrotadas de enfeites. Confesso que estou com preguiça de montar árvore, vamos ver mais pra frente.
    Tenham uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá flores!!
    Tudo bem??
    Demoro... mas apareço viu??
    Um sonho de Natal... um sonho de árvore!!
    Linda, suave, romântica... e encantadora.. bem como a casinha de vocês!!
    (gostoso decorara cedo né?? assim dá pra curtir bastante, até pq passa tão rápido essa festa não é meninas!!
    Como sempre um show de comprinhas ... amo!!
    Bjus com carinho e até mais...
    Aahhh já estava esquecendo ... adorei a visitinha e o carinho!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog, dê uma visitinha no meu beijos:)
    http://bonequinhafragil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Alexandra é impressionante a sua capacidade de imprimir o seu estilo romântico e delicado, até no natal a gente vê que você deu o seu toque ao tema natalina. Sou tua fã, beijos =*

    ResponderExcluir
  41. Amei suas decorações de natal....muito romântica e delicada.....Adorei o seu já to seguindo....bjos!!!
    Se quiser fazer uma visitinha ao meu blog ficarei muitofeliz.http://modadecoracaoemaiscoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Encantada ...com seu blog...parabéns adorei as dicas...
    Visite o meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjssss...

    ResponderExcluir
  43. Ola Alexandra saudades de estar aqui...tudo muito lindo...eu ainda n arrumei minha arvore...acho q por n querer q o ano ja terminasse esta tão bommmm;;;ano q vem ja tenho mil coisas p fazer, talvez sair daqui e isso me desanima um pouco...esse ano recebi otícias q me deixaram apreensiva;;;tbm a falta de minhas vindas aqui no blog;;Mas o Natal está logo aí;;;amei tudo Alexandra

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  44. Oi minhas flores, a casa de vcs é maravilhosa e esta árvore é muito chique,linda,linda!!Parabéns ´pelo bom gosto.bjs.

    ResponderExcluir
  45. Eu amei! Cadê vocês na blogosfera???

    bjsss

    ResponderExcluir
  46. Ola Alexandra.
    Seu blog está uma fofura.
    Parabéns.
    Fiz para mim um bloguinho também com meus trabalhos, está no início. Mas se vc quiser dar uma olhadinha ou participar, vou adorar.
    Bjus...bom dia!!

    ResponderExcluir

  47. Parabéns pelo blog, está muito bom *-* comecei a desenvolver o meu blog também, deem uma passadinha lá, beeeijos e muito obrigada !
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Fiquei babando com a arvore simplesmente perfeita....amei!!!
    Parabéns pelo seu blog....bjos
    Fran
    http://modadecoracaoemaiscoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Tudo lindo, mas estou com saudades! Abraços

    ResponderExcluir
  50. SUMIDINHASSSSSS, cade vocês hem? Saudades...

    ResponderExcluir
  51. Olaa , amei seu blog é super fofo . Olha vou te pedir um favor como ja estou te seguindo daria pra vc me seguir tambem .Tchauu amei seu blog vc é demais !!

    ResponderExcluir
  52. Oi Alexandra! Venho por meio desta mensagem te convidar a visitar minha loja on-line:
    http://coisinhasdalyli.iluria.com/

    Nossa loja está iniciando suas vendas no novo site, e espero que te agrade!
    Trabalhamos com enfeites, material de papelaria, decoração em geral! Aos poucos postaremos mais produtos!
    E junto com a visita, ofereço um desconto especial!
    Para as compras acima de R$40,00 (incluindo frete), desconto de 10% !
    Caso você queira fazer alguma comprinha na loja, o código para usar o desconto é: 1CF1A
    Ofereço o desconto aos seus seguidores do site também!
    Agradeço desde já!
    Loja Coisinhas da Lyli

    ResponderExcluir
  53. diante a tantos comentários... ai vai o meu... muito bom seu blog...
    Passa lah no meu e me segue se curtir:
    http://facesdeumacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi meninas, tudo bem com vcs? Saudade de ver post lindos que vcs fazem

    ResponderExcluir
  55. GENTEEEEEEE!!!! CADÊ VCS???? SAUDADES DE VER AS COISAS LINDAS DESSA CASA!!! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  56. Oi meninas, também estou com saudades de vcs. Está tudo bem?
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  57. O que houve?
    Saudades!
    Esta tudo bem ....por ai?
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir