terça-feira, 1 de outubro de 2013

Logo logo Novidades...

Boa Noite Meninas

Quanto tempo... aiii estou morrendo de SAUDADES de vocês!!!

Estou cheia de idéias... cheia de coisitas pra fazer aqui em casa... muita coisa pra organizar... e o meu TRABALHO affff pensa na correria... Essa vida de trabalhadora, dona de casa, e mãe não é fácil né meninas!!!

Daqui a pouco é natalll... ano novooo... então bora pensar nas coisinhas para alegrar vcs...

Sejam sempre bem-vindas no nosso lar... e aguardem nossos posts pq eu jamais vou esquecer de vcs... posso tardar mais eu sei da minha dívida hehehe.

Mil beijinhos das meninas da casa...




12 comentários:

  1. Olá meninas, estarei aguardando ansiosa pelas novidades, ´´daqui ñ saio daqui ninguém me tira`` rsrsrs BJK procês 3

    ResponderExcluir
  2. humm novidades?! obaaaaaaa rs bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Ol Alexandra aina outro dia passei por aqui...e n vi post novo. Sempre uma alegria estarmos por aqui e vou aguardar as novidades....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Aguardo novidades!!!
    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, então vou aguardar pelas novidades, super ansiosa!
    Mas volta hein!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Que bom que estão todas bem!! O sumiço foi apenas o corre corre do dia a dia!
    Aguardarei as novidades!
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Muito sumidas HEM!! Precisando aparecer mais!
    Que bom que estão bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! A casa de vcs é muito linda mesmo!! Sou leitora nova por aqui e estou encantada com a delicadeza e o carinho que vcs depositam em tudo o que fazem! Abraços a todas.

    ResponderExcluir
  9. Estou com saudades de suas postagens!!!Alegram meu dia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que SAUDADE,vc faz muita falta...fico por aqui anciosa esperando por novidades...

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu corrigir ,ansiosa....

    ResponderExcluir