domingo, 6 de outubro de 2013

Primavera...

Boa Noite Amiguinhas!!!


Outubro é um mês lindo!!! As flores são mais belas, e o espírito de dever cumprido começa a ascender em nossos corações com a chegada do tão esperado Fim de Ano com a família...
E o que falar da PRIMAVERA... A estação mais colorida do ano... a mais cheirosa... e definitivamente a estação da mãe natureza...
É em homenagem a ela o post de hoje... 
Muitas flores, de todos os tipos... Para agradar todas vcs!
Brinco de Princesa, Begônias, Gerânios, Beijinhos, Orquídeas... São algumas das minhas escolhidas... em minhas andanças nas Floras/Floriculturas da minha cidade.
Vamos passear comigo...???



:)

 Muito Gerânio para meu pendente... amo essa plantinha!

 Flores lindas!!!
 
 Flores para jardim...
 Olha só esse pé de moranguinho... amei!
 Orquídea!
 Orquídeas... inexplicável a sua beleza!
 Olha esse quadro de madeira... com vasinhos com gerânios... preciso de um hehehe
 Flores para todos os gostos... com todas as belezas da mãe natureza!
 Brinco de princesa... um charme...
 Peixinhos e Tartarugas... Esse lago combina muito com o verde e o colorido da primavera!
 Esse local é lindo e agradável!
 Muito Verde por aqui!!!
 Olhem quanto colorido... vontade de levar tudooo!
 Pimentinhas, charmosas e saborosas! #temqueter
 
 Coloridas...
 E Mágicas...
 Essa é Malva... muito parecida com o Gerânio...
 Flores Brancas e Sublimes...
 Que coisa mais linda esse Copo de Leite né?
E que tal um verdinho???

 Verdinhos!
 Coisa de Deus né?
 Flores do Campo são sempre bem vindas...
 Olha só o que eu comprei... todos que passaram por ela achavam que era artificial...
 Ficou linda na minha varandinha...
Amo isso tudo!
 Olha que charme meninas!
 Muitas flores em meu jardim...
 Amooo muito!
Cuidar das minhas plantinhas é viver sempre feliz... eu amo demais!


Meninas por hoje é isso... espero ter mandado muita paz e colorido que essas plantinhas transmitiram pra mim!


Logo mais novidades...


Mil beijos das Meninas da Casa 

Ale, Annayara e Manúh


11 comentários:

  1. Verdinhas coloridinhas amoooo as plantinhas enfeitando,adornando,cuidando,ela nos oferecem sua flores lindas e seu colorido fantastico,que a primavera seja perfume de flores e de muita alegria!!
    beijos meninas =))

    ResponderExcluir
  2. Uau!Que belas plantinhas, revelam o carinho das donas da casa!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah! lindas suas florzinhas! Alegra a casa e a vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Olha fiquei apaixonada pelas imagens, eu tb adoro flores e plantas espalhadas pela casa alias acabei de comprar um vaso de brinco de princesa e já está pendurada na minha varanda. Alias que linda essa plantinha que vc comprou, parece que ela transbordou do vaso nê..um charme.

    Beijos;

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieeee...
    Coisa de DEUS mesmo, meninas lindas!!
    Amo também flores... de qualquer forma de qualquer cor!!
    Postagem linda...
    E a casinha ficou mais fofa ainda com essa planta... perfeito!
    Bjus com carinho, com saudades
    e desejo uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,

    Amo flores! o jardim e a casinha de vocês estão belíssimas!!! Essa planta da varanda é linda! adorei!
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. adoro a casa de vcs!!! como vcs decoram a sacada? postem fotinhos nos adoramoooos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, eu tbm estive vendo plantas esses dias, fui na exposição de orquideas, e estou com varias fotos para postar, de pois eu mostro, adorei aquela planta que vc comprou, onde vcs moram é melhor para as flores do que aqui, aqui elas não resistem muito tempo, eu tenho uma jardineira com gerânio pendente, mas sempre estou colocando mais mudas pois elas não aguentam quando esquenta muito . A fachada da sua casa é muito linda, já transmite paz só de ver a fachada. Um bj.

    ResponderExcluir
  9. Como Deus é perfeito!!!! Quanta coisa linda,e essa que colocou na varanda,é tudo!!!! Tudo lindo por demais,amo. Qual o nome dessa beleza da varanda? Beijos,Élvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mini véu de noiva. A minha foi colocada dentro de um vaso com uma torre para dar este efeito de transbordo. Obrigada pelo comentario. Bjus das meninas.

      Excluir