domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mudanças na Casinha!!! Com um toquinho de princesa no ar...

Boa Noite Amiguinhas


Quanto tempoooo, muitas saudades da Blogsfera hihi.

Andei sumida mesmo... um pouco cansada... um pouco desanimada... e um com um pouquinho de preguiçinha...

Muitas coisas aconteceram por aqui, casinha sempre se transformando. 

E Euzinha não poderia deixar de mostrar minhas coisinhas e idéias pra vocês, minhas amiguinhas fofuxas virtuais.

Começando com o quarto da maninha que já era um mimo e agora, tá digno de uma princesinha. 

As decorações foram escolhidas a dedo, tudo com muito carinho. 

Compramos um Dossel, com uma cortina lindinha e novas decorações. algumas da Loja Kleiner Schein (vendidas no site das Lojas Chateau Blanc www.cblanc.com.br). Apesar do preço um pouco caro (que é justificavel pela excelente qualidade e acabamento), é uma loja que vale a pena visitar, além do ótimo atendimento, inclusive da Dona da Kleiner Schein (Marcia, uma pessoa incrível, super simpática e prestativa).

Bom é isso amiguinhas, estou voltando aos pouquinhos, repleta de novidades e com muita saudades de todas.


Bora ver as fotinhos...


 Novo Visual, bem clarinho do jeitinho que ela ama!


 
 Com uma pentadeira bem fofa e pratica da Kleiner Schein


 Olha o Dossel que lindooo!
 Caminha arrumadinha com o lençol predileto!



 Novo lustre, com cúpulas super fofas, todos comprados na Chateau Blanc (Kleiner Schein)



 Abajur lindo demais!!!
 Novas decorações...







 Muitos mimos... até nas almofadinhas...!



 Miniaturas lindas!








Tudo bem pensado pelas meninas da casa.


Espero que gostem...



Beijinhos das Três


Ale, Manuh e Annayara =D***

37 comentários:

  1. Que graça, muito bom gosto!!!!
    Amei tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas....
    Que bom que reapareceram...saudades das postagens.
    Muito bom gosto este quarto todo romântico e clássico, em tons terrosos, clarinho, não cansa e é lindo
    Que coincidência! Hoje mesmo eu estava olhando o site oficial da Chateau e a loja dela em Joinville. pela internet. Mas nem tudo que há na loja esta disponibilizado no site para compra on line, ainda assim tem muita coisa bonita pra se comprar.
    Ando namorando um balcão que eles tem , o modelo robuste, e com o tampo tingido: gostei porque tem gavetas para as toalhas de mesa e embaixo, as portinhas com prateleira para guardar a louça social, tudo de bom. Estou "in love " por ele, diposta a encarar frete e tudo mais, rs rs rs
    Como são moveis de madeira de pinus de reflorestamento, receio que as prateleiras divisórias sejam frágeis e não suportem bem peso de louça, que é muito...o que vocês tem a me dizer de experiência com estes moveis na casinha, neste sentido? Gostaria muito da opinião de quem ja os tem em uso....
    Bj nas tres.
    Obrigado
    Marilete (Cuiabá)

    ResponderExcluir
  3. Realmente quarto de princesa lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou suspirando sem parar..rsrsrs.
    Como vcs conseguem deixar o que já era lindo ainda mais belo.
    Vcs são demais, adoro seus projetos...Beijos e Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai já estava morrendo de saudades !!!!! o quarto ficou maravilhoso não some não , precisamos muito das suas inspirações cheias de bom gosto beijocas

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo serve de inspiração.....tudo delicado.....

    ResponderExcluir
  7. nossa sua casinha é um luxo, se eu tivesse esse quarto amiga morava nele, é apaixonante...parabénssssss,, vc sempre me inspira:) Rosana

    ResponderExcluir
  8. uau!!! essa harmonia monocromática está um luxo e super propicia para um quarto que deve ser aconchegante e calmo, o dossel é lindo e compõe esse ar de realeza para a dona do quarto que deve ser um princesa! amei!!! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh mas nao pode ficar tao sumida assim nao! Sentimos muita saudade!
    Quarto está tão romantico! Lindo demais...sensação de conforto! Deve dar vontade de ficar o dia inteiro olhando para ele hehehe
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Realmente digno de princesa, lindo e delicado igual a Ana!!! Ficou mais lindo q os quartos da chateau blanc...Parabénssssssss!

    ResponderExcluir
  11. Lindo e realmente tudo de princesa, adorei o criado mudo! Bjus

    ResponderExcluir
  12. Um verdadeiro quarto de princesa, maravilhoso e inspirador!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Delicado, lindo, suave, perfeito!!!
    O que ja era lindo, ficou melhor!
    Bj, saudades

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudade desse blog lindo que me inspira, o quarto tá lindo um sonho...
    Some mais não, sinto falta de vocês!

    ResponderExcluir
  15. Quanto tempo menina!!! Estava com saudades de seus posts inspiradores. E esse novo quarto está divino. Amei tudo. Beijos e volta logo.

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi um quarto tão lindo!!!! Lindo, lindo, lindo de viver!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Uau!!! Estou aqui de boca aberta com tanta beleza e delicadeza. Amei cada detalhe. Lindo demais ficou esse quarto.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! mulher abençoada...

    vim fazer-lhe uma visita e me senti a vontade.
    que delícia de espaço,começamos a ler.
    Enão queremos mais sair !
    te seguindo, espero de ♥ que aceite como sua mais nova seguidora.
    e retornarei sempre, seus mimos são lindos.


    boa semana..beijokas !!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ale!
    Que bom que está de volta!! Estava sentindo sua falta para abrilhantar a blogosfera :)
    Lindo o quarto!!! Dos sonhos mesmo... e essa penteadeira é um luxo só!!
    Parabéns pelo bom gosto...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  20. esses lençois são maraaaavilhooosos!!!! onde voce comprou?

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas, saudades de vcs!
    Parabéns pela beleza, delicadeza e bom gosto. Este Lar de meninas é um encanto. Adoro visitar vcs, me inspirar e levar para meu lar idéias tão lindas.
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Realmente ficou maravilhoso!! Adorei cada detalhe...parabéns pelo bom gosto meninas!

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas fiquei apaixonada pela casinha de vocês.Amei descobrir este blog cheio de coisinhas lindas. Amo mas não posso fazer na minha casa pois marido não gosta
    o estilo aqui é mais clean. Que peninha. mas fico super feliz por vocês.
    mostra mais um pouco da area externa. Ou melhor se não for muita ousadia minha.
    coloca no blog a planta da casa . Quem sabe no futuro neh!
    Miria Silva - Vitória - ES

    ResponderExcluir
  24. Oi Meninas,que sonho, ainda estou sonhando, vi todas as fotos duas vezes, adorei este dossel, muito lindo, e combinou o tecido do dossel com o da papel de parede, as roupas de cama, um luxo, aquelas almofadinhas que doce, todos os detalhes estão perfeitos, a loja tinha que dar um bom desconto para vocês, pois o quarto esta mais bonito que os do site da loja, simplesmente um luxo, é um quarto que da até pena de desarrumar para deitar rsrsrs.Valeu a pena esperar.
    PARABÉNS MENINAS, ARRASOU.
    BJK nos corações.

    ResponderExcluir
  25. A casa é toda linda!
    Passa para me fazer uma visitinha.
    http://minhacasameujeitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. MARAVILHOSO! O quarto mais lindo que já vi!!
    Esses produtos da Kleiner... tem precinhos beeem salgados, mas valem à pena!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  27. Nossa Ale,vc fez muita falta.e esse quarto parece nem ser real de tao lindo.parabens vcs sao demais.

    ResponderExcluir
  28. Um espetáculo a parte!!! esse quarto lindo! adorei cada detalhe, tudo de extremo bom gosto! parabéns! senti falta de vocês.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  29. Ai, que bom que vc voltou, estava com saudades de ver essa casa linda!!! O quarto ficou realmente maravilhoso! Parabéns pelo bom gosto das meninas!!! Beijão

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo maravilhoso quarto. Extremo bom gosto.
    Bjocas da Lú Melo

    ResponderExcluir
  31. Como não gostar de tanta lindeza, quarto de princesa amei. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Annayara tudo perfeito!
    Amei, amei, amei!!!
    Agora me conta uma coisa, de onde é a almofada com o verso de Vinicius de Moraes?
    Me apaixonei por ela!!! Quero comprar uma pro cantinho meu e do meu amor...
    Vcs são demais e essa casinha demonstra isso, puro amor!
    Bj
    Jana

    ResponderExcluir
  33. Annayara tudo perfeito!
    Amei, amei, amei!!!
    Agora me conta uma coisa, de onde é a almofada com o verso de Vinicius de Moraes?
    Me apaixonei por ela!!! Quero comprar uma pro cantinho meu e do meu amor...
    Vcs são demais e essa casinha demonstra isso, puro amor!
    Bj
    Jana

    Ps. descosiderem o comentário anterior, fiz no login do marido...

    ResponderExcluir
  34. Quarto lindo um sonho, gostaria de saber qual a medida do seu dossel é da cortina é a onde vocês compraram pois pretendo comprar um também mais pela internet sempre pergunta qual a medida é eu tó sem saber.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir