segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vemmmm vem tomar um cafézinho comigo hihi... =)

Boa Noite Amiguinhas...

Hoje as fotinhos são representadas por um vício doido... e doce que temos por aqui... LOUÇAS...

Muitas peças de coleção que venho comprando pouco a pouco a um tempinho já. Peças GreenGate e PIP STUDIO... 

Tomar um café... um chazinho agora que começa o friozinho... ou um leite gelado... acompanhados de biscoitinhos... chocolates é tudo de bom! Ainda maixxx com tanta belezura neh!!!

Momentos que marcam a história... momentos de paz e amor.

Vamos as fotinhos....










































































Espero que tenham gostado...


Mil beijos das Meninas da Casa 


Ale, Annayara e Manúh =)***

16 comentários:

  1. Começar meu dia com estas fofuras torna meu dia mas doce,lindo demais,uma feliz páscoa para voces menins,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    É muita fofura e beleza juntas!!!
    Amei demais... quero um café!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Nossa td lindo!!!! Adorei seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Muita doçura em cada peça. Assim o café se prolonga por horas, não é mesmo? Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as louças! Dá até mais gosto de tomar café não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É de se perder ...meninas que louças ,que cores e estampas ,tudo lindo demais ,amo GG mais a PIP ,ganha meu coração esses passarinhos ouwwwwww,adoro!!
    Feliz Páscoa meninas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tomar um cafezinho é minha paixão e ainda mais acompanhado de tantas louças lindas...é um sonho! Nunca vi uma peça GG pessoalmente mas acho q alcançam a perfeição!!! Esse vício de vcs é realmente maravilhoso, é de encher os olhos de qualquer um. Qdo quizerem me chamar p o café, to aceitando...hahhaha...moro bem pertinho! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. São peças lindas que eu não tenho coragem nem de ver o precinho $$$.
    A casa e os cantinhos de vocês são pura delicadeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu amo as louças de vocês, glamour eu tenho, só me falta o dinheiro rsrsrsrs, muito lindas e perfeitas, tem um brilho lindo estas porcelanas, adorei. BJ nos 3 corações.

    ResponderExcluir
  10. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Marie.

    ResponderExcluir
  11. Meninas lindas , gosto muito de visitar seu blog, um mimo hoje não tinha como comentar, amo detalhes como sou Design de Interiores trabalho com muito detalhes e admiro pessoas que admira e ama seu lar, arrumar uma mesa assim são para poucos só pessoas lindas, que ama a vida como vocês, lindas as louças, eu sou contemporânea , mais confesso que ultimamente estou comparando louças floral e detalhes para casa com este estilo provence, lindas parabéns pelo seu lindo espaço e parabéns pelo blog, beijoss
    Depois me faz uma visitinha será um prazer..

    Cláudia Muniz
    blog: casascomdetalhes,blogspot.com
    instragan :claudikamuuniz
    esses são meus endereços de detalhes

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas!! Muito linda essa mesa posta, puro encanto!!
    Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia o seu blog e fiquei encantada com tanta coisa linda.
    Parabéns pela casa maravilhosa,amei cada detalhe.
    Estarei sempre por aqui..
    Bjinhus carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  14. É uma explosão de fofuras sem fim!!Quando enjoarei de alguma loucinha, podem mandar uma pra mim!!Rs, rs!!bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oieeee...
    Fiquei babando!!
    Parabéns meninas encantadoras!!
    Bjus da Coruja...

    ResponderExcluir
  16. TUDO MUITO LINDO E ENCANTADOR!

    ResponderExcluir