terça-feira, 13 de maio de 2014

Café Delicado e um Lindo Sorteio...

Boa Noite Meninas

Tô eu aqui com minhas meninas... nesse finalzinho de segunda-feira... pensando em muito em vcs...

A mana teve a incrível idéia de realizar um Sorteio... afff que delícia de idéia amo agradar vcs meninas... já que tinha umas coisinhas embaladas aqui em casa... e acreditem são muito muito fofas vamos sortear pra uma de vcs uhulll.

Muitas coisas a comemorar... 1 aninho de blog... muita saúde... muito trabalho... muitas amizades... e xô xô depressão nessa casinha. Espero que amem as coisinhas...

Vou aproveitar o post para colocar as fotinhos das nossas travessuras culinárias na cozinha da casa... um delicioso Pavê de Abacaxi, claro na lindas loucinhas da casa. Todas as receitas vou postar com calma durante a semana...

Sobre o sorteio, vamos fazer o seguinte... sem regras (vale pra qualquer país tb) ok... vale curtida no facebook, comentario aqui no blog, desde que todas mensagens sejam acompanhadas de nome e email para contato é claro.

Vamos as fotinhos...


Café Delícia
 Acompanhado do Pavê de Abacaxi... hummm...
 Com direito a muita coisa cute....
 E este sensacional Bule Dourado...
 É ou não é lindo de morrer... 
 Pode ser exagero... mais o que vale é o que queremos transmitir a vcs muito aconchego e amor a todas!
 E muitos momento felizes em família.
 Pode ser vermelho... branco... azul... rosa... o que vale é se divertir na hora de decorar.
 Lindo lindo...
 Esse paninho da Pip Studio é demais...

 Momentos...
 De pura feminilidade e amor...
  
 E sabor é claro!
 O rosinha sempre arrasando quebrando a força que o vermelho transmite...
 Uma Belezura Só...
 Eu repito tanto o bule... é meu novo curinga... amo amo amo

   
 Dá até pra sentir o sabor nessa foto né...
 E é muito sabor...
 E muita delicadeza...
 Linda mistura...

 E o que falar dessa peça... azul... sublime... é demais meninas...

 Com detalhe que encanta...
 Esse é o novo integrante... o lindo pinóquio tilda...
 Lindo demais.
 Sem palavras.


 Cozinha repleta de fofuras.

 E Belezuras...

 E coisinhas cutes cutes..


E vamos as fotinhos dos prêmios a assim sorteados...


 Sacolinha com os mimos... da loja mais linda de Balneário Camboriú... (#mundoanimalpresentes)
 Um lindo pratinho com fio dourado... e esse lindo e maravilhoso porta ovo dourado com revestimento rosinha bebê... afff
 Posso ressaltar que esse conjuntinho é lindo, delicado e vai encantar o lar de uma de vcs... claro que junto vai alguns mimos das meninas da casa...



Meninas espero que tenham gostado... amadoo... e curtidoo muitoo as fotinhos aqui da nossa casinha.

Espero que dê tempo ainda esta semana para postar as fotinhos do dia das mães...

** PEÇO QUE COMENTEM SOBRE O SORTEIO SOMENTE NESSA POSTAGEM DO BLOG... PRA FACILITAR OK.

Dia do Sorteio: 26 de Maio de 2014.

Beijinhos


Ale, Annayara, e Manúh



72 comentários:

  1. Meninas qtas coisas lindas! Esse bule dourado realmente é o coringa, apesar de q essas louças em qualquer cor elas me encantam, mas aq na casinha eu sempre opto pelo azul, uma vez q ao contrário de vcs aqui é um lar de meninos...rsrsr! Aguardando ansiosa pelo sorteio!!! Uhuuuu sou q vou ganhar e vou receber pessoalmente os meus mimos...hehehehe! Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esqueci do meu nome rsrs! Danuza Ellmer.
      Danuzaellmer@gmail.com

      Excluir
  2. Voces são umas fofas...dizem que nossa casa reflete nossa personalidade e sinto esta docura no lar de voces,lindo tudo,eu quero ganhar este mimo,linda semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse blog encanta com tantas coisas lindas e delicadas. Esse bule dourado o que que é isso minha gente. lindão, lindão. Adorei a novidade do sorteio, acho que seria muito justo se eu ganhasse, vai ser no dia do meu aniversário hehe. Vcs estão de parabéns pelo aniversário do blog e poder compartilhar tanta coisa linda com agente.
    neulana.bernardo@hotmail.com
    Bjão e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito cute, como sempre! Amei o mimo, quero participar...
    denisecraftroom@gmail.com
    Denise Mota
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tudo de muito bom gosto!! Realmente é encantador! Colírio para nossos olhos!
    Quero muiiito ganhar este sorteio!!! rsrs...
    Taciana Lima
    taci.nanda@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeeeero, lindo!! 😍
    Jaqueline Nunes de Oliveira
    Email: jaquelinenunesdeoliveira@hotmail.com
    Bjoca

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que coisas mais LINDAS!!Esse bule é o meu sonho!!!Realeza pura!!Queridas, parabéns pelo aniversário do blog!!Sucesso e muitas fofuras sempre!!E é claro que eu quero essas fofuras para colocar na minha cristaleira e admirar muito!!Beijos!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, que bom gosto adoro tudo estão sempre de parabéns pelo blog muito sucesso a vcs!!!! Eu quero esse mimos qui em casa Roseanneornellas@gmail.com
    Guapiaçú - SP
    bjusssss muita paz fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo!!!
    Um beijo para vocês!
    Vou amar servir um cafezinho mineiro nesse bule luxuoso!
    anapaulampassos@hotmail.com
    Belo Horizonte -MG

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindoooooooo!! Quero participar do sorteio, ainda mais por maio ser o mês do meu niver :-) Quem sabe isso me traz sorte, hein? ;-)
    Cristina A. Cunha
    cristinacunha65@gmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. OMG que peças mais lindas , onde você comprou?
    Amei o Pinoquio também <3

    Eu quero ganhar o sorteio kkk

    lhyvyah@hotmail.com
    Ribeirão Preto -SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quanta Fofura o blog de vocês e um encanto ah se todas fossem iguais a vocês meninas delicadas e caprichosas o mundo seria bem melhor espero ganhar essa Fofura
    Rosulprino@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas
    Me perco nesse mundo de fofuras...é tudo muito lindo !!!
    nildabiagio@gmail.com
    Curitiba-PR
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que charme de café!
    Puro luxo!
    E lógico que eu quero participar do sorteio.
    roberta_careli6@hotmail.com
    Indaiatuba SP

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sou completamente apaixonada por este blog!
    gostaria de ganhar este lindo presente
    taalca123@gmail.com
    Cotia sp

    ResponderExcluir
  17. Eu quero! Que delícia...
    Miriam
    mvegas@bol.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  18. Aí quanta coisa linda,quero muito uma fofura dessa em minha casinha!
    Viviandsgodoy@hotmail.com
    Brasília-Df

    ResponderExcluir
  19. uma delicia td na sua casinha so de ter estes presentinhos de lembrança de voces ja fico satisfeita e feliz, sou fa de voces meninas...
    rosana m b francisco
    ro_botaccin@hotmail.com
    campinas -sp
    bjinhus

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Estou conhecendo o blog hoje e fiquei completamente apaixonada, dá para ver nas fotinhos todo o carinho e dedicação com toda essas delicadezas, fofas de mais!
    Amei vocês!
    Beijocas :)
    Jéssica
    (omundode.sofia@hotmail.com) Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  21. Gente,

    O que é isso??? é muita coisa bonita junta.
    Isso demonstra o tanto de amor que vcs tem pela casinha e por vcs. Estou IN LOVE!!!

    Sandra Teixeira
    E-mail: sandrojoicin@gmail.com
    Paulo Afonso - BA

    ResponderExcluir
  22. EEEE! Adoro presentes!!
    Ah! Smpre falo isso mas as coisas de vcs é um sonho! Lindo demais!
    Beijos!!!
    Ana Paula Ribeiro Furtado Oliveira
    anaribeirofurtado@gmail.com
    Petrópolis/ Rj

    ResponderExcluir
  23. Ah que mimo mais lindo !!!
    Eu quero participar :D
    Paola Bernardino, Araras/SP
    paola_duda7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas coisas meninas, aliás aí é tudo um show!. Tb quero participar do sorteio.
    Fernanda Ferreira - Alfenas/MG
    donafe04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Aiiiii que lindoooooo!!!! essas louças são fofas demais!!!! quanto capricho e amor!!!!. Claro que quero participar do sorteio!!!
    Priscilla Araujo - São Paulo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas, conheci o blog de vocês através de fotos que encontrei navegando na net e de cara ameiiiiiii... me impressiona o quanto são cuidadosas, caprichosas e com um bom gosto incrível! Estão de parabéns!! O mimo que irão sortear é muito fofo! e quem sabe não serei eu a sortuda?! rs... Bjos pra vcs!!!
    viviancotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei os mimos!! Vão ficar lindos na minha casinha!! Meu nome é Mari Virissimo e meu email é maripinto84@yahooo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus! aguenta coração, quanta coisa lindaaaaa!!! meninas! Nossa, tudo nessa casinha fofa é de extremo bom gosto!!!
    Bjs no coração
    apartamentobaiano.blogspot.com.br
    Márcia Regina Souza B. Costa
    mrs_barroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!! Conheci o blog por indicação e ameiiiiii!!! Passem no meu blog pra conhecer, espero por vcsss. E ameiii os mimos a serem sorteados. Já tenho um cantinho especial pra eles na minha casinha, hehehe. Mil beijos cutes. Jo Thomas, blog cutesbyjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas... to sempre espiando o bloguinho de vcs.. amo tudo que for cute. Ainda estou construindo por isso ainda não pude comprar nada de lindo que vi aqui.. quem sabe sou pé quente e começo minha coleção com os mimos do sorteio??!!
    Ana Lucia Scherer
    http://schereranalucia.blogspot.com.br/
    analucia.scherer@gmail.com

    * Dedinhos cruzados!!
    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  31. Ai ai... é só suspiros com o blog de vocês!
    Fico encantada toda vez que passo por aqui!
    Vou tentar ficar na torcida!Quem sabe esses mimos não vem abrilhantar a minha casinha?!?
    Bjs e fiquem com Deus!!
    Keite Silva
    dankeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou comentando para participar desse sorteio, porém aproveito a oportunidade para dizer que me delicio quando voces mostram as louças da
    cozinha linda de voces. Meu nome é Rosinete dos Santos do Carmo.
    Meu email é rosantos.ca@hotmail.com.Sou de Augusto Corrêa Pará.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo bom gosto, as louças são lindas e delicadas, adorei!!! Vou torcer pra ganhar. Bjs
    Rosimeire Vilaronga
    rosimeirelsv@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Nem sei por onde começo a babar,se pelas louças,,pelo paninho liiiindo da Pip Studio,esse bule que é a cara da riqueza ,meninas vcs me deixam louquinha ,o café ou chá terão um sabor especial nessa mesa maravilhosa ,enfim estou a suspirar...
    E claro participando do sorteio =)
    Regina Pretto
    reginapretto@hotmail.com
    São José SC
    beijokas sua lindas

    ResponderExcluir
  35. tudo tão lindo e delicado as suas louças são um encanto
    quero participar desse sorteio
    Camila mello
    camilinha145@hotmail.com
    bjussss

    ResponderExcluir
  36. E como não amar tanta fofura?
    Ameiii esse prato ! Lindissimo!
    O Pinóchio uma lindeza, dá vontade de pegar no colo!
    Amo vir tomar café aqui com vcs!
    Obrigada meninas!
    Ahhh e as peças do sorteio são lindas !!! Amei!
    Maria Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    beijooo meninas!

    ResponderExcluir
  37. Quantas coisas lindas,nem sei dizer do que mais gostei.
    acasadetami@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Tudo perfeito demaisss!!!! =)
    Com certeza quero participar
    Carla Safanelli
    carleticia@unerj.br
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Tudo lindo e delicado, amo a casinha de vcs e o que ela transmite´é amor mesmo, muito amor!!!

    Quero participar claro!!!
    Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. A casinha de voces e um encanto !!
    Cada cantinho transmite muito carinho e amor !! e eu amo tudo isso !!
    Amei o pinoquio..
    E quero muito participar e ganhar essas fofuras, rsrsrs!!
    monkinha123@hotmial.com

    ResponderExcluir
  41. Ai, que gracinha!
    Quero participar!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. O que falar disso tudo?Lindo, lindo, lindo!!Que Deus abençoe esse Lar de Meninas "cutes", que o amor e a união de vocês cresça cada dia.Espero que a paixão por decorar, e claro, compartilhar conosco toda "belezura" que o lar de vocês traz, aumente mais e mais,rs..Bjnho.Ana Lú
    analu_rob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Ale!
    Só suspiros aqui...
    Que coisa mais linda suas fotinhos!!!
    Fiquei encantada com esse bule dourado, lindo demais!
    Assim como restante dessa mesa maravilhosa, café delicioso, quase deu para sentir mesmo o aroma daqui do outro lado de telinha viu!! rsrs... e essa combinação do rosa com o vermelho e azul é cute demais!
    Amei o prêmio do sorteio e claro que quero!!! Torcendo aqui!!!
    Sigo no blog e no facebook :)
    Graziela - casadagrazi@gmail.com
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  44. Nossa!
    Caí aqui por acaso, de um bloguinho no outro, mas babei nas suas peças e nesse delicioso café. Realmente, deu pra sentir o cheirinho e o gosto, sem contar a baba por causa do docinho hummmm...
    O bule dourado é lindo, assim como os pratinhos para quitutes com o delicado adorno.
    Me apaixonei pelo Pinochio!

    Meu email: pocoesdearte@gmail.com

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  45. Que coisa mais linda é esse seu cantinho!
    Quero participar do sorteio também!!
    Glaucia Evelin
    glauciaevelin@ig.com.br
    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  46. Ô delicinha de presente!!!!
    Como tudo que vcs postam e venho sempre aqui me deliciar

    E claro que quero participar né.... :)

    Márcia Catarina
    Blog: Vivendo e Aprendendo..... Sempre!
    email marcya0105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. ADOREIII!!! Gosto mt do Lar de meninas...e dos mimos e fofurices da casa de vcs... Quero participar do sorteio!!!
    Meu e-mail é: mimi_rosalino@hotmail.com
    Se quiserem tbm dar uma olhadinha no meu blog ficarei super feliz!!! Myla de Paula...um blog de decor tbm, criado há pouco mais de um ano,novinho ainda igual ao de vcs,rs...

    ResponderExcluir
  48. Meninas
    Quanta fofurice, o bule, então...sem palavras, sensacional, lindoooo, me convidem para o café, certo?
    Bjs
    Vera Lúcia
    meu e-mail é: veraeflavio@uol.com.br
    Nunca ganhei um sorteio, quem sabe, né! Sempre acompanho o blog de vcs.

    ResponderExcluir
  49. Muita fofura...Adorei, eu queerrrrooooo...Fabiana Fattah e-mail fabifattah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Já estou participando pelo facebook. Adorei e estou torcendo por mim rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. muito fofo!
    adorei sua mesa toda enfeitada com esses mimos!
    e essa chaleira dourada!... quase morri!

    Michele Enz

    michele_enz@hotmail.com

    beijosss

    ResponderExcluir
  52. Lindíssimos! Acompanho seu blog e me inspirei nas fotos de sua casa para decorar a minha! Tudo extremamente delicado!
    Quero participar do sorteio.
    Silvia Bizella
    silvia.bizella@ig.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  53. Adoro seu blog. Sua delicadeza com a casa e com os detalhes é muito fofo. Parabéns!
    Bjs
    Deborah
    recordarteminiaturas@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero!!!!
    Lucyana Falcão
    lucyanafalcao@gmail.com
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas!! tenho grande admiração pelo cantinho de vcs, sempre tão cheio de vida e cor,parabéns por cada detalhe tão lindo e sempre bem posto. Tenho uma curiosidade sobre essas louças do chá, as xicaras onde vc comprou, já procurei em sites e não acho.Quanto ao sorteio será uma imensa alegria levar este mimo.
    Bruna de Oliveira
    Teresina Piauí
    bruna_30pi@hotmail.com
    Bjusss nas três

    ResponderExcluir
  56. Amo a casa de vocês e quero ganhar o sorteio pra minha casa ficar linda também!
    Cristine Molleri
    crismolleri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Visito sempre o seu blog mais é a primeira vez que comento. A sua casa é muuuuuuito linda!!! Fico encantada com tanta delicadeza. Gostaria de participar do sorteio.bjs.Rose. rosejpbel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Porque fofura pouca é bobagem né kkk.

    A casinha de vcs me encanta é muita delicadeza nos mínimos detalhes e o que significa aquele passarinho no topo da peça azul, é muito amor.
    Abraços
    Kelly
    kellynhaago@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tudo muito lindo, vcs são maravilhosas...estou participando do sorteio... bjos Elaine

    lainnymelloo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Amo demais o carinho que voces arrumam a casinha, esse carinho todo a gente recebe e nos ajuda a ser melhores, espero concorrer e ganhar para poder enfeitar minha casa como a de voces. Bjs Gisela Fonseca
    Meu e-mail:giselaff@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar, adoooooro vcs. Vou dar pra minha mãe, enfeitar a nossa casa. juliadff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá meninas, primeiramente gostaria de dizer que o blog de vcs é uma fofura, e a casa então! Liinda respira e suspira delicadeza e carinho em cda detalhe, além do bom gosto é claro.
    Quero ganhar o sorteio e trazer um pouquinho dessa fofura de vcs pra minha casa tb! bjsss
    Emylle
    emyllesuelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ainn que lindo!!!Louças lindas e fofas!
    Já quero demais ganhar! <3
    Mandem aqui pra mim em Fortaleza....rsrsrs =D
    Bjs
    Rocicler
    fisicarocicler@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola meninas, desculpem a demora mas ando com muitas tarefas acumuladas, e sem dar conta de todas, vocês estão brincando comigo né, eu preciso falar alguma coisa? ESSE BULE ME DEIXOU SEM FOLEGO, eu faço uma ideia do preço desta peça, é lindo demais, um luxo, todas as peças estão lindíssimas mas este bule... é o cumulo da beleza, rsrsrs adorei a coroa rosinha, Ah o pavê também rsrsrs. Eu quero participar deste sorteio adorei o porta ovo, ainda preciso dizer quem sou??? Aquela que mora loooooonge de vocês. Amo suas fotos. Um bj nos 3 corações.
    email
    rosariaamorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. A casa de vcs cada vez mais linda! Fofuras sem fim!
    Esse conjuntinho vai ficar lindo na minha cristaleira provençal.
    E esse café...que água na boca! rsrs Vcs são uns amores! bjs
    gmvalerio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Que bule lindoooooooo menina do ceu me apaixonei, eu quero eu quero!!!
    Alias adorei todos os mimos postado!!!
    Suellen de lima lança- Email: suellen.llanca@hotmail.com

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  67. Fiquei encantada com essas fotos, que bule mais fofo, eu nunca tinha visto assim....esse tildo é um fofooooooooooo
    Quero muito participar
    Gisele Lopes
    seguidora Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    bjosssss

    ResponderExcluir
  68. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.(Fernando Sabino)
    Um lindo e abençoado final de semana!!!
    Abraços Marie.

    ResponderExcluir
  69. Meninas, fico encantada toda vez que dou uma olhada nesse blogs. Que coisas fofas!!!!!!!!!! Bom gosto o extremo.Parabéns!
    Ah! Também quero participar do sorteio e ganhar, é claro!
    Graça: mgg350@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  70. Olá meninas encantadoras!!
    Que postagem belíssima... como sempre arrasando nos detalhes!!
    Como decidi no sábado a voltar ... devagar devagarinho... creio que perdi o sorteio.... mas não tem problema não.... pois o que não quero perder nunca é o carinho e a amizade de vocês... que ADORO de paixão!!
    Bjus boa semana... e boa sorte pra Sortuda!!
    ... até mais...

    ResponderExcluir
  71. roseliponcebarufi1 de maio de 2015 11:12

    Olá queridas, adoro o lardemeninas...
    Fico encantada com tantas lindezas que postam, as peças que usam nos deixam desejosas de te las também... Usam com muita graça, as peças pip dão um show à cada mesa
    Parabéns pelo blog... rbarufi@globo.com

    ResponderExcluir