sábado, 31 de maio de 2014

Meu dia das mães...

Boa Noite Amigas

Minha semana, pra variar um pouquinho foi super agitada... mais hoje neste dia frio de inverno resolvi postar fotinhos fofas... e delicadas de como foi meu dia... O dia da mamãe aqui no Lar de Meninas.

Muitas rosas,flores... porcelanas fofas, meninas unidas, cachorrada presente tudo de bom... e pra variar um pouquinho mamãe fez um lindo bolinho de morango... hummm tava uma delicia... e a cor da cobertura rosinha bem lindinho...

Meninas que já perguntaram no face... A massa do bolo é pão de ló... podem fazer uma massa de bolo comum mesmo...

Duas camadas de recheio... ( 1ª camada = morango picado (2 caixinhas) + 1 pacote de suspiros + 1 lata de creme de leite) (2ª camada = 300 gramas de chocolate branco + 1 lata de creme de leite... derreter em fogo brando... ) (Cobertura = 3 claras de ovo + 6 colheres de açucar + 1 lata de creme de leite sem soro + corante culinário rosa ... bater clara e açucar em ponto de neve e adicionar o creme de leite... por ultimo adicionar o corante)... O sabor é mágico hihihihi.... No meu bolo em cada camada reguei com suco de laranja, fica divino!

Vamos as fotinhos....


 Tilda linda que a Regina Pretto fez...
 Chazinho delícia...
 Flor que a filhota deu pra mana... um mimo né meninas...
 Esse é o bolo delícia... hummmm

 Essas são as rosas que a filhota me deu, com um lindo cartão. Ameiiii
 Começando a arrumar a mesa para o café da manhã!
 Todas as flores... lindas! E a mesa com essas loucinhas são um mimo a parte!

 Foi um lindo dia de domingo...





 Xícara da mamãe boba...


 Essa xícara rosa com pássaro... é divinamente perfeita!





 Hummmm cheirinho de café no ar....
 Meu pedaço de bolo... afffff não existe regime nessa hora rs




 Muitas flores nessa casinha de meninas





E aiii meninas gostaram... espero que sim <3

Essa semana começo a postar as mudançinhas aqui do lar de meninas... tem paninho na parede, mesinha nova... toda branquinha... e muitos mimos....


Beijo beijoooo das meninas


Ale, Annayara Manúh :)***







15 comentários:

  1. ahhhhhhh como não comentar que mesa maravilhosa,e que Tilda mais fofa rsrssr ,meninas essas rosas estão perfeitas demais,olha tomei a liberdade e compartilhei no meu Pinterest umas fotinhos daqui ameiiiiiiii tudinho e esse bolo tá de babar ooooooo delicia =)) beijos

    ResponderExcluir
  2. Encantador, aliás tudo em sua casa, é um imo, um charme especial., sem palavras sempre. Deus abençoe vcs. Bjs

    P.s Moro em Curitiba, e estou querendo comprar estas louças, você sabe onde encontro, como faço para compra-las,???? tem algum site em especial???

    ResponderExcluir
  3. Ai minha querida como eu amo esse blog dizer o que de tanta Lindeza vocês são pura delicadeza.....beijinhos e uma linda noite nessa linda casinha.

    ResponderExcluir
  4. Sua casinha é um espetáculo a parte, tudo tão encantador e acolhedor que nos enche a alma de alegria. Bjs

    ResponderExcluir
  5. O blog de vocês é inspirador meninas! E a casa de vocês é linda, casa de boneca!!!

    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo nosso dia, mesmo que atrasada!Dia das mães é todo dia!!E o que dizer de tantas fofuras??Tudo lindo, lindo, lindo...as flores, as louças, a batedeira, o bolo, o trilho fofo em cima da mesa , os cachepôs...suspiros mil!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, meninas eu estou aqui outra vez, babando né? Ontem eu não deixei comentário pois estava tão feliz com a surpresa de vcs que fiquei sem palavras, cada detalhe desta mesa ficou divino, suas peças são super delicadas, um mimo para olhar e se deliciar. Eque bolo! A foto ficou tão nítida que da pra ver a massa e o recheio perfeitamente e imaginar o sabor deste bolo, amo massa de Pão de Ló. Eu sinto na voz de vocês o amor que vocês transmitem as pessoas, vocês são pessoas amáveis, alegres e verdadeiras. Adorei. Um bj nos 3 corações.

    ResponderExcluir
  8. Hoimmm que lindo!!!! Estou completamente apaixonada!!!
    Beijocas :)
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito...amei a xícara de pássaro!, minha paixão!
    abço

    ResponderExcluir
  10. Tudo perfeito!!! Decoração muito fofa, cada detalhe encanta!!! Amei tudo, as flores, o bolo parece uma deliciaaa, as louças e tudo mais....Aonde você compra louças tão lindas??? Beijus

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale!
    É muito amor nessa casa!!!
    E esse bolo me deixou salivando aqui, rsrs
    Tudo lindo e maravilhoso em cada detalhe! Sou admiradora da sua casa, dos mimos e do seu bom gosto e carinho com seu lar...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDO LAR DE MENINAS!!! AS LOUÇAS SÃO ENCANTADORAMENTE LINNNDAS!!!! E O BOLO??? HUM.....
    VI O PRÊMIO DA RÔ LÁ NO BLOG!!! LINDO DEMAISSSS!!!
    BJUUU

    ResponderExcluir
  13. Q lindo dia das mães todo florido, as flores nos transmitem alegrias então é sempre bom te-las e cultiva-las!!! Aq gostamos tanto de flores q o nome da nossa cachorrinha é Flôr! Qto ao bolo q lindo, devia estar mto gostoso! Parabéns meninas lindas por compartilharem tudo conosco!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Essa casa é um sonho ,parece casa de boneca...Linda linda lindaaaaaa

    ResponderExcluir