terça-feira, 27 de maio de 2014

Resultado do Sorteiooo

Boa Noite Meninas Lindasssss


Seguinte demoreiii um pouquinho para postarrr o resultadooo do sorteio. 

Muita correria aqui na casinha, e principalmente no serviço... Não é facil né...

E pra ajudar a internet não colaborou ontem :(

Maisss lá vaiiii.... a Grande Sortuda foiiiiii:



Rosana Remor - Artes da Rô (http://artesremor.blogspot.com.br/)


Parabéns Queridaaaa... me passa seu endereço inbox no facebook ok.


Beijoo Beijooo


E logo logo maix postagens cutes pra vcs...

:)***


8 comentários:

  1. Oi Ale!
    Parabéns para sortuda!!
    Fico aqui sonhando com suas louças fofas e delicadas! rsrs
    Mostrei para meu marido, até ele que ama estilo moderno ficou encantado!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Feliz pelo Rosana... queria tanto ser eu a sortuda! Esse blog é lindo, adoro entrar aqui e espiar tanta coisa linda e delicada!! Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Ganhou um mimo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda, parabéééns!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Iupi!!!!!!!!!!!!!!!Meninas lindas, vocês não imaginam a minha felicidade!!Só agora eu soube, pois estava afastada da blogosfera, porque meu marido estava doente e internado no hospital de Caridade em Florianópolis e eu estava lá com ele.Queridas, que alegria saber que ganhei este mimo tão fofo!!Ele vai para a minha cristaleira!Muito obrigada!Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, como eu não tenho face, vocês poderiam me passar um e-mail para eu dar o meu endereço?O meu e-mail é :
    rosanaremor@hotmail.com
    Não tem o ponto depois de Rosana, tá?Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!Enviei pelo face da minha filha, certo?Bjs.

    ResponderExcluir