terça-feira, 10 de junho de 2014

Casinha... com carinha romântica!!!

Boa Noite Amiguinhas

Estávamos com saudades... Então após algumas mudançinhas aqui na casinha (quem acompanha a gente pelo face... e insta...  deve ver visto algumas fotinhos de mudanças no ar...!!!), neste fim de semana organizamos a casinha e batemos uma série de fotinhos cutes pra vcs...

Foi um findi meio triste devido a tanta desgraça aqui em SC, a chuva não deu trégua desde sexta-feira passada... muitos 'irmãos' desabrigados em cidades vizinhas... um verdadeiro caos. Mais todos aqui na cidade estão se mobilizando para ajudar na Igreja Sagrado Coração de Joinville...  (FICA A DICA :)***

Então... chega de notícia triste né... pois a Vida é feita pra ser vivida... É um verdadeiro salto de pára quedas... movido a direção do vento... As vezes a conduzimos... As vezes somos conduzidos...

Hoje tô assim meio pensativa... distante... Butttt tenho muita coisa linda linda pra vcs...

A sala de jantar da cozinha... foi repaginada... trocamos a mesa... (por uma toda branquinha) e muitos tecidos novos... cadeiras repaginadas, cortina e parede... Tah com carinha de menina mesmo... Confesso que tenho vontade de ficar horas e horas ali... só apreciando as coisinhas... 

Gente ficar apreciando... não é se vangloriando não... nem amar imensamente algo material... Nós apreciamos por gostar de um ambiente... de algo que te faz feliz de verdade... um hobby talvez... 
Enfim é o nosso momento em família... onde tah a cachorrada a meu redor... e minhas meninas que são tudo pra mim... É tãooo bommm hihi

Tem louçinha nova no pedaço... muita coisa cute... e claro muito rosa e branco ativandooo o romantismo!!!

Vamos as fotinhos????




 Cúpulas novas para alegrar mais o ambiente...

 Latinhas lindas da Fiona... que alegram nosso café da manhã...
 Essa é a minha predileta...
 Visão do lustre repaginado...
 Mesinha nova... com roupinha nova...
 Banquetas da cozinha ganhara, tecidinho listrado em branco, azul e rosa..
 Eu amei e vcs...?
 Parede da Sala de Jantar... com tecidinho fofo e prateleira cheia de fofurices...

 Esse lustre ficou um mimo mesmo... tecidinhos variados... 






 Cortina também ganhou tecido listradinho...
 Organizamos toda a cozinha...
 E as cadeira da mesa de jantar... ganharam este lindo tecidinho floral... 
 Essa sombrinha me dei o luxo de comprar... ela é puro charme... amei
 E essa almofadinha de lã... ameiiii
 Esse quadro comprei em SBS... na loja Cravo e Canela Decorações... simplesmente divino...

 Tudo nos mínimos detalhes pra vcs...
 Chazinho da Tarde.... hummmm
 lindo lindooo
 Esse bule é meu predileto... amei as cores... 

 Lindooo
 Td bem ornizadinhooo....








 O cantinho predileto... das meninas da casa... uma paixãoooo 



 Amo amo amo... 
 :)***



 Cantinho da mamãe...
 Cantinho do Chazinho...


 Cantinho da maninha

 Coloquei essa foto... pra focar no tecidinho... lindo né


 Esse da parede também é divido... tudo devidamente escolhido pelas 3 








É isso aiii meninas.... desculpe o desabafooo... hihihihi

Amo muita todas vcs... Espero alegra-las com as imagens dessa casinha que prega o amor e a amizade todos os dias.


Beijos das meninas


Ale, Annayara e Manúh :)***








42 comentários:

  1. E como não se apaixonar?
    Como????
    Tudo sempre tão lindo e delicado
    Venho aqui e fico só namorando...
    Dá vontade de morar ai para sempre!
    Amo amo amooo!
    Beijoo meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudinho!! Muito lindo!!Parece um sonho!!! Parabéns pelo bom gosto!! E continuem amando assim o lar de vcs!!Afinal é esse amor que transforma uma casa em uma lar! E o sorriso de vcs mostra o quanto esse lar além de lindo é muito feliz!! Parabéns, meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei,nossa quanto talento,tudo muito lindinho,sou da Bahia e meu marido do Sul vou aproveita que ele vai viajar,pretendo fazer umas mudanças afinal será o momento que terei tempo e este teu post já me inspirou bastante!!!!
    Beijokas tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas como tava precisando disso hoje! Ver a casinha de vcs logo cedinho, serviu pra começar meu dia com mais leveza! Obrigada!!!
    Tudo tão lindooooo, tão delicado!
    Me transmitiu paz, amor, carinho, obrigada mesmo!
    Vcs são demais!!!
    Bj no <3 de cada uma!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo amo.....Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece uma casa de bonecas de tão fofa...
    Parabéns pela decoração romantica e elegante!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que sonho essa casa.
    Parece de bonecas, eu adorei cada detalhe.
    Mto encantador.

    Bjs

    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que casinha mais lindaaaaa!!!! Lindo todos os detalhes!!
    Parabéns..
    Vi ontem o que aconteceu em SC, espero que tudo se resolva da melhor maneira para todas as famílias...

    Beijinhos !!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Meninas, tem como não amar?E lar é "onde o coração está"! Tenho certeza de o de vcs está aí! Queridas, recebi meu mimo, uma lindeza!!Nem acredito que ganhei!! Emocionada!!! Mil beijos e que Deus lhes abençoem e deem muita saúde para vcs curtirem muito esse abençoado e lindo lar!!Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lindo cada detalhe, realmente uma casinha de boneca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não exitem palavras para definir tanta delicadeza ficamos aqui do outro lado suspirando o brigado por compartilhar tanta beleza voces merecem todo o aconchego que essa casa tem, porque são pessoas maravilhosas beijo no coração .

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei conhecer cada detalhe um mais lindo que o outro.
    Não dá nem pra escolher.
    Tudo feito nos mínimos detalhes só da inspiração.
    janicce

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!!! Acabei de conhecer o blog de vocês, e fiquei encantada, li ele inteirinho, todos os posts :)
    Fiquei aqui suspirando! Parece casa de boneca... cada cantinho um mimo diferente!!
    Amei tudo, parabéns!!

    Super beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  14. Meninas estou aq encantada, qtas coisinhas lindas, a casinha de vcs é um sonho! Passa uma energia tão boa, uma paz tão grande...nossa q delícia de lar! Parabéns por tanto tannnto bom gosto!!! Bjao em todas.........

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanto mimo, fiquei maravilhada com cada cantinho, parece mesmo casinha de boneca, um encanto!!! Parabéns!!1

    ResponderExcluir
  16. parece casa de boneca. linda de viver

    ResponderExcluir
  17. Meninas o blog de vocês é d+! Adoro o jeitinho de casinha de boneca do lar de vocês.
    Acompanhei o que está acontecendo aí e fico muito triste, com tamanho descaso do governo, diante dos problemas de sempre. É lamentável!
    Força, fé e decoração na veia. É disso que precisamos e o que desejo para vocês.
    Um beijo
    Fernanda
    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!
    O que falar dessa casa de bonecas? Tudo muito lindo e de ótimo gosto!!!
    Só vocês mesma para deixarem essa casa ainda mais encantadora!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Nilcéa Pimentel Silva11 de junho de 2014 15:01

    Puxa....dá uma saudade dessa casinha...tão aconchegante !Sempre! Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, sempre venho aqui "visitar a casinha de vocês" que a cada dia está maaais linda. Parabéns pelo bom gosto, pela delicadeza dos detalhes e muito obrigado por compartilhar conosco tanta beleza. Vocês alegram nossos olhos, nossos corações e melhoram nossos dias.
    bj
    Adriana
    PS não tenho blog, mas o de vcs é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  21. Eu nem tenho muito para dizer, pq as meninas aí em cima já disseram tudo!!! Muita lindeza!!!
    Eu quero morar na casinha de vcs!!!

    ResponderExcluir
  22. Amo visitar o Lar de Meninas, acho tudo de muito bom gosto, é um colírio para os olhos, parabéns pela linda casinha!

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaasssssss, eu estou aqui apaixonada com tanta delicadeza, perfeição de detalhes. O estofador fez um ótimo trabalho nas cadeiras, adorei o tecido listrado, amo a cortina da sala de jantar,eu queria que vocês mostrassem melhor, o enfeite que prende a cortina na parede, coloca a foto no Face pra eu ver, estou querendo mudar algo na minha cortina, fazer ela ficar um pouco diferente, e preciso de ideias. O bule que eu mais gosto deste jogo novo é o branco igual as xícaras. As cúpulas do lustre estão um show , ficou bem delicado, com tecidos diferentes eu gostei muito. A parede ficou bem melhor com tecido. A mesa e o pano da mesa, arrasou. As cadeiras Luiz XV são um show a parte,pra mim elas são peças coringas, se destacam na decoração. Amo, amo muito a casinha e você 3. Desejo que Deus abençoe muito vocês, que lhes dê saúde e muita paz, porque pessoas como vocês são peças raras neste mundo. Um bj nos 3 corações.

    ResponderExcluir
  24. Toda hora eu abro a minha caixa, pego o cartão, só para sentir o cheirinho de vocês...

    ResponderExcluir
  25. Sua casa não tem outra descrição: Linda e fofa!
    Sinto o amor em cada foto!
    Parabéns pelo zelo e carinho de cada detalhe!
    Bjs
    Jéssica
    "casinhadeumapequenamulher"

    ResponderExcluir
  26. Menina estou sem palavras sua casinha é um doce de casa fofa demais amei como você é dedicada e estes mimos pela casa que me apaixonei ,adoro casas assim com muito amor em cada coisinha estou te seguindo pois quero continuar vendo seu talento em deixar a casa com cara de Lar
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas....
    Cada canto, um encanto... cada mimo, uma doçura...
    E a casinha de vocês??? É puro amor... parabéns!!
    Vocês são incríveis!!
    Bjus... bjus ... bjus... da Coruja!!

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga, vim desejar-lhe uma abençoada semana.
    TUDO MUITO FOFO...AMEI CADA DETALHE!!!!!!!!!
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  29. Olá Alexandra!
    Fazia tempo que não vinha neste lar que pura beleza e inspiração!
    Quantos detalhes maravilhosos!
    Parabéns pelo super bom gosto!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  30. Linda linda, de extremo bom gosto, suave e delicado. Sua casa é um encanto, parabéns!
    Abraços!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  31. Oi meninas,

    Essa casinha é puro encantamento para meus olhos!!! adorei cada detalhe novo!!! tudo do mais extremo bom gosto e tudo tão delicado!!! Parabéns!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez que venho a sua casa e fiquei encantada com tanta beleza, não sei o que gostei mais, porque tudo se completa de uma maneira delicada e sofisticada, ao mesmo tempo, bem feminino. Quero ver seus cachorrinhos também! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Que casa mais delicada! Nossa, são tantos detalhes lindos que nem sei dizer qual é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  34. Olá, sua casa é muito linda.
    Gostaria de saber onde você comprou as louças (xícaras, bule e suporte de bolo). Responsa por favor. <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor as louças eu compro nos seguintes lugares: True Friends -tem site... na loja cravo e canela em São Bento do Sul/SC tem só Facebook mais entrega no Brasil. .. e na loja Mundo Animal. O pedestal comprei em uma loja em Canela. .. mais já vi na Internet no site bololo e Maria presenteira

      Excluir
  35. Ola!!
    O que vc acha da gente colocar o seu site na primeira pag do google.
    http://aprenderseo.blogspot.com.br/2014/07/otimizacao-de-site.html

    ResponderExcluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  37. Essa casa é a coisa mais linda e delicada do mundo!

    ResponderExcluir
  38. Olá Alexandra, hoje tirei a tarde para ver todo o seu blog, a sua casa parece uma loja ou uma revista de decoração de tão linda que é, Parabéns. Já estou a seguir o seu blog, convido a visitar o meu que ainda está bem no início, apesar do meu estilo de decoração ser diferente, sinta-se à vontade para dar opiniões.

    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  39. Alexandra... Que casinha mais linda, parece ter saído de um conto de fadas moderno. Tomei a liberdade de colocar uma foto com o nome do blog no Face. Você pode me dizer qual é o nome da pedra que colocou na pia da cozinha e se vc teve problemas com manchas? _Um abraço e parabéns...tudo com muito bom gosto.

    ResponderExcluir