terça-feira, 2 de setembro de 2014

Boa Noite Meus Amores :)***

Estou em débito com todas... meio do ano é sempre assim, correria, muito trabalho e muita novidade por aqui né... Muitas de vocês nos acompanham nas redes sociais...e já sabem que estamos montando um pequeno atelie aqui no Lar de Meninas... Ainda vai demorar um pouquinho, mais logo logo quero fazer uma postagem bem linda e fofa por aqui...

Hoje vou postar umas fotinhos fofas de um domingo desses aqui na casinha... com muita fofura e diliciaaaasss sobre a mesinha :)

Vamos as fotinhos...


































Por hoje é isso amoresss... vou mimir mais logo logo volto aqui com minhas criações.


Beijos no coração de cada uma


Ale, Annayara e Manúh =)***

16 comentários:

  1. Ola meninas
    Mesa linda,delicada,cheia de gostosuras e estas louças tão encantadora,
    lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sua casinha é encantadora. Adorei cada detalhe. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Realmente sua casa é impecavel, linda, tudo com muito capricho e delicadeza em cada item. Desculpe se estou sendo indiscreta, mas gostaria de saber se costumas compras essas fofuras em algum site especifico, se tens alguns para nos indicar , pq tenho certeza que todas que seguem o seu blog tambem ama essas fofuras e gostaria também de saber onde encontrar coisas tão lindas que nos encantam e nos inspiram a cada postagem.

    Parabens pela linda casa!

    bjs!

    Cristine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi compro na Cravo e Canela em Sao Bento do Sul eles vendem pelo face e pelo site. No Mundo Animal em Balneario Camburiu, eles vendem por telefone. Na True Friends em Joinville, eles vendem pelo site para todo Brasil. Se precisares saber mais coisas e so perguntar que responderei com maior prazer. Beijinhos Alexandra.

      Excluir
    2. Oi, Alexandra!! muito obrigada pela a gentileza em me indicar as lojas, tenho certeza que as meninas tbm adoraram saber. Tenho até decorado mais a minha cozinha com cores mais suaves como rosa, azul, verde e amarelo mais fraquinho inspirado na sua casa, na sua cozinha que é um sonho de tão delicado, acho que qualquer criança que visitares a sua casa deve sair dai encantada com tantas fofuras.

      Tenhas uma otima noite!

      Bjs!!

      Cristine.

      Excluir
  4. Olá Ale!
    Que casinha mais linda! Amo cada detalhe!
    Mesa maravilhosa e humm...
    Bjos queridas!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  6. Queridas amadas, perdi minha mãezinha dia 19 de agosto...estou arrasada, tentando entender a perda.Passei para ver essas lindezas e tentar acalmar a mente com essas fofuras.Sabem uma das últimas peças que minha mãe ainda conseguiu segurar e dizer que era inda foi o mimo que ganhei de vcs no sorteio. Minha mãe teve um câncer raro na boca, durou 2 meses e 12 dias.Já não conseguia falar,nem se expressar.Ela gostava de enfeites, de decoração, de artesanato, por isso, decidi voltar a blogar logo, logo e tentar ser feliz fazendo e curtindo as coisas de que ela gostava.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda sentimos muito mesmo... perda de mãe aqui todas já passamos, nossa mãe tb sofreu muito com essa horrível doença... mais se apegue em Deus e nas coisas lindas que e acalmam. Vc é muito especial Rosana. E quando quiser passar aqui em Joinville estamos de braços abertos para lhe receber. Beijos no Coração

      Excluir
  7. Oi meninas, cada dia tudo fica mais lindo nesta casinha, agora então com os artesanatos, ficará muito melhor!!! Um bj nos corações minhas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Que legal, fiquei curiosa para conhecer o atelie!!!
    E a casa de vocês linda como sempre! Uma verdadeira casa de boneca com tanto amor e meiguice!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Linda essa mesa!!!!! Amei as louças!!
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Lindos dias de primavera!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  11. Como admiro vocês meninas, caprichosas demais , a casinha de boneca tem muito estilo e personalidade, amo visitar seu blog, parabéns pelo mimos, estou curiosa do ateliê....bjs

    Cláudia Muniz
    Design de Interiores
    casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá quero saber se grazi Duarte ainda se encontra por ai..

    ResponderExcluir