sábado, 18 de outubro de 2014

Ateliê... onde os sonhos se tornam realidades...

Boa Noite Meninas

Já estava com saudades... 

A correria por aqui continua a milll... muito trabalho... e muita fofurinhas também.

Como prometi vou postar fotinhos hoje do atelie que estou montando aqui na casinha...

Trata-se de uma área pequena de mais ou menos 15 m2 no terceiro andar da casinha... Um local pouco usado... Dai eu e a maninha resolvemos unir o util ao agradavel... Colocamos uma mesa pra ela... e uma pra mim... enquanto uma trabalha... manda emails e faz projetinhos... a outra brincaaa muito de casinha de boneca hihi :)

A área possui cobertura de madeira... pensamos muito em pintar o forro na cor branca... com certeza ficaria lindo lindo mas pensamos melhor e vamos curtir por mais um tempinho a cor natural...

As fotos já foram batidas a alguns dias... há algumas mudançinhas... mais vou postar essas e logo logo atualizo :)

Espero que gostem das fotinhos e qualquer duvida é só perguntar!!!



















































E ai meninas gostaram???

Curtamm e fiquem a vontade

Beijos no coração de cada uma

Ale, Annayara e Manuh :)***

33 comentários:

  1. Oi Ale! Menina parece até que eu estou vendo o mundo encantado das meninas... Ficou tao lindo, eu acho que vc fica até com pena de sair deste lugar. Com um cantinho assim da vontade de costurar o dia todo. Ah ! Vou te contar uma coisa, meu Divino me deu uma maquina de costura de presente, e eu estou igual criança. Só não sei fazer muita coisa. Mas com o tempo eu aprendo, aqui no Rio não tem curso de costurar essas fofuras como tem aí. Eu amei o seu cantinho. Um BJ nos 3 corações.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Ficou lindo!!!
    Um espetáculo de bom gosto e fofurices!!
    Imagino que seja uma delícia trabalhar e se inspirar nesse cantinho tão especial... parabéns meninas!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas,amei tudo.Parabéns pelo bom gosto,um local encantador,feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, isso não é um atelier!É o cantinho dos sonhos!O sonho de qualquer uma de nós!Tudo em tons rosa e azul, tudo a ver com o mundo Tilda, tudo caprichadinho, com cores doces, com bonecas fofas, móveis fofos, acessórios fofos,ai!!!!Que lugar lindo!!Eu amei tudo, tudo, queria estar aí!!Fiquei encantada com a máquina de arame pendurada na porta, que lindíssima!Meninas, estou aqui suspirando!Como eu queria que meu atelier fosse assim!!Parabéns por tanto capricho!Vocês são muito delicadas e afetuosas, por isso é que deixam tudo assim tão lindo!Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!
    Menina , isso é uma verdadeira fábrica de sonhos , fofuras !!
    Que coisa mais linda !Não dá vontade de parar de olhar , tudo tão lindo e feito com tanto amor ! Quero muito conhecer essa casinha !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Agora sim o lar de meninas se completou ,um espaço fofo ,para criar ,descansar a vida,e fazer muitas fofuras,Alexandra parabéns pelos seus lindos trabalhos,a pouco começasses e já estás a toda na maquina de costura ,meninas o cantinho ficou maravilhoso ,amei de paixão =) beijos nas 3

    ResponderExcluir
  7. Meninas, quanta fofura! É tudo muito lindo, que vontade de ter um cantinho como esses. Adorei o forro com a cor natural, o contraste fez toda a diferença.
    Beijos e parabéns pelo capricho!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, essa cantinho está lindo, super convidativo às costurinhas. Vocês poderiam me dizer onde compraram essa prateleira com 3 nichos e ganchinhos e essa estante cheia de arabescos, são lindas peças. Um beijo.Débora Luna

    ResponderExcluir
  9. QUE DOCE CANTINHO!! DÁ VONTADE DE FICAR AÍ POR MUUUITO TEMPO!!!
    BJIMMMM

    ResponderExcluir
  10. Que capricho, muito inspirador, você deve faze lindas peças, né?
    Amei, meus parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente um sonho, perfeito, aliás, como tudo nessa casa né? Pensem numa casa de sonho? Então, vocês tem. Não tem uma só coisinha que dá pra falar, eu não gostei, eu mudaria, nada, tudo perfeito. Parabéns, e que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  12. Olá queridas!
    Que cantinho maravilhoso!
    Parabéns por tanto bom gosto!
    Ficou lindo, super inspirador!
    Que venham muitas costurinhas fofas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. amei,lindo demais,estou encantada na estante com a boneca na cadeira de balanço,lindo,lindo <3,parabens
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais! Um sonho de atelier!
    Beijocas, meninas!

    ResponderExcluir
  15. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são
    verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Amei... lindos tudo com muito capricho como sempre, parabéns!
    Um abençoado inicio de mês!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  16. Che bella la tua stanza degli hobbies! Anche la mia si trova al terzo piano della mia casa ed ha il tetto spiovente! Bellissima. Ciao, Serena.

    ResponderExcluir
  17. Meninas,

    O espaço ficou lindo e tão bem aproveitado! Adorei o papel de parede, um charme!
    Reconheci essa cristaleira de vocês. Tenho um móvel com exatamente a mesma estrutura, mas sem a porta. Achei lindo o colorido dos itens de costura!

    ResponderExcluir

  18. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  19. QUE LINNNDO!!! PARECE DE BONECA!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  20. Oi,adorei o seu blog, ele é muito criativo e colorido. Meu nome é Elis, tenho 10 anos, e estou começando meu blog sobre moda para menina da minha idade. Adoraria que você visitasse meu blog
    Este é o link do meu blog:
    http://meninasestaonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A casa de vcs sempre um sonho, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog flor! Acabei de criar um, da uma passada lá tbm!? http://gabiemsincroniia.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  23. Olá amei o blog! Eu acabei de criar um, e ficaria muito grata se dessem uma olhada.
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa!! que cantinho mais q perfeito.
    O verdadeiro atelier dos sonhos.
    prazer em conhecer. Parabéns pelo bom gosto meninas.

    ana
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  25. segue o meu la http://leidyanne01blogsport.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei, muito criativo!! Dá uma passadinha no meu?
    http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi!!! Saudades dos seus posts, sempre passo aqui para ver se vc já voltou!! Voltaaaa! Beijim

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente AMEI seu blog haha, será que você poderia visitar o meu? http://evernerdd.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  29. Get Free Riot Points Codes for League of Legends at http://riotpointsgenerator.net

    ResponderExcluir
  30. http://abovthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga...tudo bem?
    Fica com Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Alexandra. Sou da revista Minha Casa e não consegui encontrar seu contato. Adoramos seu cantinho e queremos conversar sobre uma possível publicação. Você pode me passar seus contatos pelo e-mail: daniella.grinbergas@editoracaras.com.br
    Obrigada! Um abraço. Daniella

    ResponderExcluir